Ir para conteúdo
Inequalis

God of War III - Guia de Troféus

Recommended Posts

Você está vendo o guia extra do site. Os usuários ToXi-Skull e danielsaraiva fizeram outro guia mais atualizado. Para acessá-lo clique AQUI.

 

full-icon.png
Guia de troféus: God of War III

Ãndice

Introdução


- Dificuldade Estimada da Platina: 30.2/100 *
- Pontos de dificuldade: 609 *
- Tempo Aproximado para a platina: ~20 Horas.
- Offline: bronze.png 20 silver.png 10 gold.png 5
- Troféus que você pode perder: Veja no RoadMap!
- Minimo de Jogadas: 1 (2 mais confortável!)
- A dificuldade afeta os troféus: Sim.
- Troféus Bugados: Não.
- Cheats impedem troféus?: Sem cheats.
* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

Sobre o Jogo


God of War III (abreviadamente GOW 3) é um jogo eletrônico da série God of War. O seu desenvolvimento foi formalmente anunciado na E3 2008. O jogo foi lançado em 16 março de 2010 exclusivamente para Playsation 3. God of War 3 é o sexto e último capítulo da série, cronologicamente, após God Of War: Chains Of Olympus, God Of War, God Of War: Ghost Of Sparta, God Of War Betrayal e God Of War II. O slogan do jogo é "In the end, there will be only chaos" (em português, "No fim, só haverá caos"). Na E3 de 2009, o jogo apareceu novamente. Dessa vez, os seus produtores apresentaram uma demo do jogo. A demo não foi jogada por completo, porém já podia ser vista muita coisa. Na demo, Kratos, com a ajuda do Titã Perses, derruba e mata (arrancando a cabeça) do Deus Hélios (Deus do Sol, na mitologia grega).
God of War III foi premiado, em 2009, na Spike Video Game Awards como o "Jogo mais esperado de 2010" e pela GameTrailers o "Diamond Award GameTrailers", pelo jogo ter superado dez milhões de visualizações. No Spike Video Game Awards de 2010, God of War III foi premiado como "Melhor Jogo para PS3" e "Melhor Gráfico", com o personagem Kratos, ganhou o "Biggest Badass". O jogo também foi indicado para "Jogo do Ano", "Melhor Jogo de Ação", "Melhor Trilha Sonora Original" e "Personagem do Ano". A PS3 Attitude concedeu ao jogo o prêmio de "Jogo do ano".
Outros prêmios incluem Melhor jogo de Ação/Aventura (GameTrailers), Melhor Jogo de Ação (GameSpy), Melhor jogo de PS3 (Game Revolution) e de Melhor Jogo Exclusivo de PS3 (Shacknews).
Fonte: http://pt.wikipedia....ki/God_of_war_3

Comandos e Informações Gerais


Os controles estão quase iguais aos de God Of War 2. Existem algumas mudanças em relação ao game anterior, mas vou explicar os comandos para auxiliar tanto os novatos como os conhecedores da franquia:
  • square.png: Ataque Rapido
  • cross.png: Pular
  • circle.png: Agarar
  • triangle.png: Ataque Forte
  • r1.png: Ação/Interagir
  • r2.png: Usar Magia
  • l1.png: Defesa
  • l2.png: Usar Itens
  • r3.png: Movimentação
  • r3.png: Rolar/Esquivar

Armas e itens:
Temos algumas armas de jogos anteriores e algumas novas, algumas extremamente úteis, como a Nemean Cestus que destrói pedras, e outras como a Claws Of Hades, que é uma variação da Blades of Exile, vejamos:
Blades of Athena (Lâminas de Atena): As lâminas dadas a Kratos por Athena no final de God of War. Kratos usa elas na primeira parte do jogo, entretanto são logo substituídas pelas Blades of Exile.
Blades of Exile (Lâminas do Exílio): Lâminas novas dado pelo espírito de Atena no Submundo, com novas habilidades que são "upgrades" das Blades of Athena, o que representa agora que Kratos foi exilado de seu exército espartano, dos deuses do Olympus, e agora até mesmo dos Titãs. Veja abaixo a lista de combos:

Plume Of Prometheus: square.png, square.png, triangle.png.
Olympic Fury: square.png, square.png, square.png, square.png, square.png, square.png.
Olympic Ascension: Segure triangle.png.
Hyperion Ram: l1.png + circle.png.
Hyperion Ram (Air): l1.png + circle.png.
Cyclone Of Chaos: l1.png + Aperte Rapidamente square.png.
Cyclone Of Chaos (Air): l1.png + square.png.
Spirit Of Hercules: triangle.png, triangle.png, triangle.png.
Valour Of Hercules: triangle.png, triangle.png, square.png.
Hyperion Fury: Segure square.png.
Athena's Warth (Evading): r3.png, triangle.png.
Tartarus rage: l1.png + Segure triangle.png.
Tartarus rage (Air): l1.png + Segure triangle.png.
Army Of Sparta (Ground Or Air): r2.png, Aperte Rapidamente circle.png.


Blade of Olympus (Espada do Olimpo): Adquirida no final de God of War II, mas agora ele vai usá-la novamente em God of War III, mas apenas no modo Rage of Sparta (Fúria de Esparta). Kratos é visto frequentemente usando em meio a cenas, e é usada para matar adversários maiores e drenar suas energias. Veja abaixo a lista de combos:

Rage Of Sparta (Ground Or Air): l3.png + r3.png.
Spartan Fury: Aperte Rapidamente square.png.
Spartan Spirit: triangle.png.
Spartan Glory: cross.png.


Claws of Hades (Garras de Hades): Adquiridas durante a batalha contra Hades. Vem com a habilidade de invocar almas do submundo para lutar por Kratos. Veja abaixo a lista de combos:

Hades Agony: square.png, square.png, square.png, square.png, square.png.
Hades Curse: triangle.png, triangle.png, triangle.png.
Hades Ascension: Segure triangle.png.
Soul Rip: l1.png + circle.png.
Soul Rip (Air): l1.png + circle.png.
Tormenting Lash: l1.png + square.png.
Tormenting Lash (Air): l1.png + square.png.
Hades Bane (Evading): r3.png, triangle.png.
Unending Sorrow: l1.png + triangle.png.
Unending Sorrow (Air): l1.png + triangle.png.
Soul Summon (Ground Or Air): r2.png.


Nemean Cestus (Cestus de Neméia): Duas luvas com cabeças de leões em cada uma, roubadas na batalha contra Hercules. Elas vem com a Nemean Roar (Rugido de Neméia). Veja abaixo todos os combos:

Triumphant Labour: square.png, square.png, square.png.
Erymathion Rage: triangle.png, triangle.png.
Augean Stampede: Segure square.png.
Augean Stampede (Air): Segure square.png.
Brutal Ascension: Segure triangle.png.
Ferocious Bite: l1.png + circle.png.
Ferocious Bite (Air): l1.png + circle.png.
Vicious Maul: l1.png + square.png.
Vicious Maul (Air): l1.png + square.png.
Savage Charge (Evading): r3.png, triangle.png.
Crushing Strike: l1.png + triangle.png.
Crushing Strike (Air): l1.png + triangle.png.
Nemean Roar (Ground Or Air): r2.png.


Nemesis Whip (Chicotes de Nemesis): Feito a partir da Omphalos Stone obtida dentro do corpo de Cronos. Elas carregam uma carga elétrica. Recebeu seu poder a partir do anel de Hefesto. Veja abaixo todos os combos:

Furious Contempt: square.png, square.png, square.png, square.png, square.png.
Harsh Penance: triangle.png, triangle.png.
Righteous Tirade: Segure square.png.
Righteous Ascension: Segure triangle.png.
Surging Lash: l1.png + circle.png.
Surging Lash (Air): l1.png + circle.png.
Severe Judgment: l1.png + square.png.
Severe Judgment (Air): l1.png + square.png.
Avenging Strike (Evading): r3.png, triangle.png.
Deadly Repisal: l1.png + triangle.png.
Deadly Repisal (Air): l1.png + triangle.png.
Nemesis Rage (Ground Or Air): r2.png


Bow of Apollo (Arco de Apolo): Um arco que lança flechas flamejantes e que incendeia os inimigos. Veja abaixo todas as skills:

Flame Burst: l2.png + square.png.
Flame Burst (Air): l2.png + square.png.
Fiery Inferno: l2.png + Segure square.png.


Head of Helios (Cabeça de Helios): Além de descobrir baús e passagens secretas, pode criar uma explosão de luz deixando todos os inimigos perto de Kratos temporariamente cegos. Veja abaixo todas as skills:

Solar Beam: l2.png.
Solar Flash: l2.png + triangle.png.
Solar Flare: l2.png + Segure triangle.png.


Boots of Hermes (Botas de Hermes): Permite atacar os inimigos em velocidade e correr sobre paredes especiais, mas não é possível utilizá-las livremente. Veja abaixo todas as skills:

Hermes Dash (Air): r3.png.
Hermes Rush: l2.png + cross.png.
Hermes Jest: l2.png + Segure cross.png.



Magias:
Todas as magias no jogo, diferentemente dos outros da série God Of War, estão ligadas a uma arma específica, entretanto, cada uma delas tem um consumo diferente da barra de magia. Veja aqui a lista delas e suas atribuições:

  • Army of Sparta (Exército de Sparta): Kratos invoca soldados espartanos para protege-lo numa parede de Phalanx e atacar os inimigos em volta - magia ligada a arma Blades of Exile (Lâminas do Exílio).
  • Soul Summon (Invocação de alma): Kratos invoca um monstro para atacar seus inimigos rapidamente. Magia ligada a arma Claws of Hades (Garras de Hades).
  • Nemean Roar (Rugido de Nemeia): Kratos usa as Nemean Cestus para criar uma onda de choque que atordoa os inimigos em volta - magia ligada a arma Nemean Cestus (Cestus de Neméia).
  • Nemesis Rage (Raiva de Nemesis): Kratos lança um raio para frente, como se fosse a habilidade "Cronos Rage" do God of War II, só que esta magia cria um efeito cascata e vai causando dano em inimigo após inimigo - magia ligada a arma Nemesis Whip (Chicotes de Nemesis).
  • Divine Reckoning: Kratos crava a Blade of Olympus (Espada do Olimpo) no chão e causa um vórtex de energia que causa dano aos inimigos ao redor - magia ligada a arma Blades of Athena (Lâminas de Athena).

Relíquias:
São itens de suporte que auxiliam Kratos em sua jornada. Algumas relíquias adquiridas em jogos anteriores da série God Of War retornam:
Poseidon's Trident (Tridente de Poseidon): Relíquia adquirida por Kratos no Templo de Pandora no primeiro "God of War", permite que Kratos respire debaixo d´água e possibilita realizar impulsos para se movimentar rapidamente enquanto submerso. Veja abaixo todas as skills:

Swim: l3.png.
Swim Up: triangle.png ou cross.png.
Swim Down: square.png.
Swim Dash: Segure r1.png.


Icarus Wings (Asas de Ãcaro): Asas adquiridas por Kratos em "God of War II", arrancadas das costas de Ãcaro quando este e Kratos despencavam de um buraco em direção ao sub-mundo. Permite que Kratos sobrevoe por longas distâncias, aumentando a eficiência dos pulos, e possibilita realizar ataques quando os inimigos são lançados para o alto. Veja abaixo todas as skills:

Icarus Fift (Air): cross.png.
Icarus Glide (Air): Segure cross.png.


Golden Fleece (Velocino de Ouro): Relíquia adquirida por Kratos no templo de Euryale em "God of War II". Logo após derrotar Cerberus arrancando o "Gondlen Fleece" de seu estômago, consequentemente matando a besta. Esta arma permite Kratos refletir projéteis, raios, ataques físicos e mandá-los de volta para o inimigo. Veja abaixo todas as Skills:

Argo's Return: l1.png.
Argo's Ram: l1.png, square.png.
Argo's Rise: l1.png, triangle.png.



Possessões Divina:
Esses itens mágicos que uma vez ja pertenceram aos deuses agora podem ser encontrados escondidos em várias partes do jogo, uma vez encontrado, eles podem ser usados a qualquer hora durante a 2ª vez em que você joga o modo História. Eles podem ser bem úteis, mas uma vez ativados, você não vai poder receber troféus durante todo o jogo:

  • Zeus' Eagle (Ãguia de Zeus): Concede para Kratos Rage of Sparta infinito.
  • Hades' Helm (Capacete de Hades): Deixa no máximo os limites das barras de vida, magia e item.
  • Helios' Shield (Escudo de Helios): Triplica o tempo de combo.
  • Hermes' Coin (Moeda de Hermes): Ganhe 10 vezes mais Red Orbs.
  • Hercules' Shoulder Guard ("Ombreira" de Hércules): Diminui o dano recebido em 33% .
  • Poseidon's Conch Shell (Concha de Poseidon): Concede magia infinita.
  • Aphrodite's Garter (Jarro de Afrodite): As Blades of Exile (Lâminas do Exílio) são trocadas pelas Athena's Blades (Lâminas de Atena).
  • Hephaestus' Ring (Anel de Hefesto): Ganhe automaticamente todas as sequências de "O"(círculo).
  • Daedalus' Schematics (Arquivos de Dédalo): Concede uso de item infinito.
  • Hera's Chalice (Cálice de Hera): Faz com que a vida diminua com o tempo, mas nunca esgotando-a completamente, consequentemente deixando Kratos vulnerável aos ataques, mas não morto. Vale também notar que o Hera's Chalice é a única relíquia que Kratos obtém automaticamente.

Dicas


Algumas observações importantes:
  • Quando jogar no modo de dificuldade Titan, tenha em mente que vai ser muito complicado, sera mais ainda se for tentar a platina somente com uma única jogada. Então, ter paciência e utilizar a defesa é fundamental para obter sucesso.
  • De maneira alguma use as Godly Possessions (Possessão Divina), pois se as utilizar, nenhum troféu será desblqueado, assim necessitando começar uma nova partida.
  • Muitas vezes é mais vantajoso matar os inimigos usando Quick Time Events (Bata no inimigo até aparecer o Bola), onde, você poderá recuperar Life e Magia. Indispensável na jogada no modo Titan.
  • Em relação ao coletaveis (Gorgon Eyes, Phoenix Feathers e Minotaur Horns), se esquecer de coletar algum, não se preocupe, existem muitos baus até o final do game, acaba sobrando sempre. Ja em relação as Godly Possessions, se esquecer alguma, será necessário uma nova jogada para poder coletar.
  • Sempre destrua os vasos, estruturas de madeira, portas e outros. Elas contém Red Orbs que são utilizados para fazer os upgrades nas armas e itens. Certamente vai sobrar até o final do game. Mas alguns combos são muito bem vindos e o quanto antes upá-los sua jogatina fica mais facil principalmente no Titan.

Review

História
God Of War III inicia imediatamente no final de God Of War II, com Kratos montado em Gaia e os outros Titãs escalando o Monte Olimpo em encontro aos deuses. No topo da montanha, Zeus, Poseidon, Hades, Hermes e Helios se preparam para a batalha. Kratos em seguida aparece fazendo seu caminho passando pelo braço direito de Gaia, quando um leviatã, aparece e começa a atacar Kratos. Depois da batalha e de aparentemente matar um dos vários leviatãs, ele se encontra com Poseidon em sua forma aquática. Depois de enfraquecê-lo, Kratos tira Poseidon de dentro de sua "armadura aquática" e começa a espanca-lo, consequentemente matando Poseidon. Gerando uma inundação enorme que engole o mundo em água, fazendo com que apenas pudesse se ver pequenas partes das montanhas que ali ficavam. Mais tarde, Kratos e Gaia chegam ao topo do Monte Olimpo, e encontram com Zeus. Depois de uma conversa entre pai e filho, acabam sendo derrubados do Monte Olimpo por um raio dele. Após ambos serem jogados para trás, Gaia tenta se segurar ao Monte Olimpo mas acaba fazendo com que Kratos não consiga se segurar nela. Gaia diz que não pode ajudá-lo, e explica para Kratos que se ela ajudá-lo ambos iriam cair. Ela fala que a guerra dos Titãns com os Deuses é mais importante que a vingança de Kratos, e que ele fora um mísero peão para essa luta. Após isso, ele cai do Monte Olimpo enquanto Gaia continua tentando se segurar.

Gameplay
O game segue a linha dos anteriores, com leves mudanças. Controlando o UltraMegaFuckingBoss Kratos, você destripa, parte ao meio, arranca membros, tortura os inimigos, resolve um ou outro quebra cabeça, e ainda "faz carrinho" em algum Deus do Olimpo até a morte. É mais ou menos isso que o game e, principalmente, a jogabilidade, transmite ao jogador. Muitíssima ação e pancadria a maior parte do tempo. Simplesmente, épico. Em sua jornada, Kratos vai ter a sua disposição diversas armas e itens:

Armas:

  • Blades Of Athena
  • Blades Of Exile - Army of Sparta
  • Blade Of Olympus - Divine Reckoning
  • Claws Of Hades " Soul Summon
  • Nemean Cestus " Nemean Roar
  • Nemesis Whip " Nemesis Rage

Itens:

  • Bow of Apollo " Incinerar inimigos.
  • Head of Helios " Cegar inimigos.
  • Boots of Hermes " Andar rapidamente e subir em locais específicos.

Algumas destas armas tem magias relacionadas a elas. Assim como os combos são únicos para cada uma e diferenciados. As relíquias de God Of War e God Of War II retornam: Golden Fleece, Icarus Wings, e Poseidon's Trident. Os Gorgon Eyes e Phoenix Feathers estão devolta como nos games anteriores, onde os Gorgons aumentam a barra do Life e a Phoenix a barra de magia. E temos uma nova barra: a de Item. Esta barra é aumentada coletando os Minotaur Horns. Ela é finita, porém, não é necessario coletar nada para preenche-la. So é necessário esperar um tempo determinado para que ela fique cheia novamente. E são necessários somente 3 para fazer upgrade de Life, Magia e Item, diferente dos 6 necessários do games anteriores (5 no Chain Of Olympus). O Rage Of Sparta substitui o Rage Of The Titans de God Of War II. Quando ativado, Kratos usa a Blade Of Olympus. O número de inimigos que aparecem na tela também evoluiu: De 15 dos games anteriores, para 50 em God Of War III. Os inimigos, praticamente, são os mesmos dos jogos anteriores, porém com algumas melhorias:

  • Bronze Talos (Talos de bronze): Estátuas animadas de ouro. Eles são parecidas com o Stone Talos (Talos de Pedra).
  • Centaurs (Centauros): Ao contrário dos outros jogos, agora eles são lutadores corpo a corpo e são mestres de hordas dos mortos.
  • Cerberus: O cão de três cabeças que volta dos jogos anteriores mas agora com a capacidade de ser domado.
  • Chimera: Um sub-boss de três partes. Um monstro com cabeça frontal de leão, uma cabeça em cima de bode, e uma cauda de cobra.
  • Cyclops (Cíclope): Basicamente, o mesmo que o antigo, mas agora Kratos tem a possibilidade de domá-lo antes de arrancar seu olho.
  • Cyclops Remains (Restos de Cíclope): Um cíclope incompleto que aparece apenas no ombro de Cronos.
  • Skorpius: Um novo boss em que Kratos luta na parte de fora do labirinto, dentro das cavernas.
  • Harpies (Hárpias): Usado como meio de transporte, quando Kratos tiver que passar sobre grandes buracos ou fissuras.
  • Leviathan(s): Boss, criação de Poseidon, parte de seu corpo criado através de grandes rochas e água, extremamente fortes.
  • Minotaur (Minotauro): Voltam dos jogos anteriores, e aparecem com ou sem armadura, novamente, a sequência usada por Kratos para matá-los ficou mais realista.
  • Satyr (Sátiro): Aparentemente, igual ao dos jogos anteriores, mas com combos diferentes.
  • Siren: Essas mulheres deformadas usam suas cantorias e magia como antes, mas agora podem se tornar invisíveis.
  • Stone Talos (Talos de Pedra): Guerreiros de pedra feitos pelos Deuses, são increvelmente fortes, mas muito lentos. Esses inimigos carregam um grande martelo que se torna a causa de sua morte quando Kratos toma posse da arma no meio do combate.
  • Undead Legionnaire: O tipo mais comum de inimigos em God of War III, que agora podem aparecer 50 deles na tela ao mesmo tempo, ao contrário dos jogos anteriores onde só 15 no máximo eram possíveis. Outra novidade é que agora eles podem correr em direção a Kratos para tentar segurá-lo.
  • Wraith: Os inimigos dos antigos jogos da série, que aparecem apenas com novos ataques, e novas sequências de morte.

Além dos inimigos comuns, os Deuses aparecem, na verdade o Olimpo declara guerra contra Kratos. Os titãs fazem uma pequena ponta. Além dos modos de desafio, uma nova modalidade foi adicionada, chamada "Combat Arena" (vale notar que em God of War II, ja existia esse modo). Aqui, os jogadores têm a opção de criar as suas próprias batalhas com vários inimigos diferentes. Escolher quais inimigos devem nascer em 3 slots diferentes, tendo algumas opções aqui. Kratos pode ter Life e Magia ilimitados como também escolher a roupa que ele vai usar. Como nas versões anteriores, o jogo possui um modo de desafio chamado "Challenge of Olympus", com sete desafios. Há também uma modalidade de desafio do bônus que foi incluída chamada "Challenge of Exile", com mais sete desafios. O mini-game de sexo retorna, sendo uma marca registrada da série. Dessa vez, nem a deusa do amor escapa. Os Quick Time Events estão presentes novamente, mais alucinantes, divertidos e violentos do que nunca!

Gráficos, dublagem e aspectos gerais
O visual do game é muito bonito, mesmo se tratando de um jogo de 2010. Não se espera menos de um exclusivo da Sony. Considero até melhor que Uncharted 2. Os cenários, o próprio Kratos e os inimigos são bem trabalhados e variados. Temos até Motion Blur para dar um toque final. A equipe da Santa Mônica conseguiu se superar neste quesito. A dublagem Inglesa continua de altíssima qualidade, trazendo o Ator T.C. Carson (Kratos) como destaque. A versão polonesa conta com diversos idiomas, inclusive português de Portugal, onde tive a oportunidade de testá-la. E recomendo a quem não tem conhecimento suficiente em Inglês para entender o enredo. A trilha sonora é marcante, tocando musica instrumental desde o menu principal do game até os combates mais intensos. A dificuldade varia muito, entre o fácil que é como um passeio no parque até o Titan, onde suas habilidades serão testadas ao extremo. Os loadings são bem raros e breves, sem muita demora. Kratos pula, escala, anda na beira de precipícios. É difícil achar defeitos para o game ou bugs.

Vale a pena?
Sem duvida vale a pena. É um exclusivo de muita qualidade. Acredito que é obrigatório para os fans do gênero de Hack And Slash e para quem tem um PS3. Muita pancadaria, um enredo interessante, variedade de inimigos, batalhas épicas. Entretanto, a jogatina não é muito longa (Aproximadamente 10 Horas!). E dependendo da dificuldade que escolher jogar, poderá exigir uma certa habilidade para terminar o game. Pode ser considerado como "mais do mesmo ou um pouco enjoativo" por muitos. Apesar de considerar isso como algo bom ao invés de ruim.



RoadMap


A campanha é bem curta, e em geral, não deverá trazer grandes dificuldades, a princípío. Apenas um ou dois troféus que podem ser mais trabalhosos. Não se preocupe com as Orbs, mesmo jogando no Titan, até o final do game, vai sobrar. Recomendo ler a seção de Dicas para maiores informações, caso não a tenha lido. Então, sigamos:
 

1ª Passo:

Escolher entre buscar a platina em uma única Jogada ou duas jogadas, segue algumas observações para ajudar, se necessário:

Única jogada (Dificuldade: Titan): Alguns começam ja nesta dificuldade, para platinar mais rapido ou economizar uma segunda jogada. Como será a primeira jogada, geralmente não se conhece o game. Se for um iniciante na série, podera ser mais dificil ainda (Leva-se um tempo para se acostumar com os controles, tanto para novatos como ja para os conhecedores da franquia, uma vez que eles mudaram um pouco em relação ao game anterior). O ponto chave aqui é que todos os combates, mini-games estarão bem mais difíceis em relação as dificuldades mais faceis. Será necessário muita paciência, pois morrer é bem comum e fácil. O uso do R1 é essencial.

Duas jogadas (Dificuldade: Fácil/Médio e Titan): Recomendável para adquirir a platina tranquilamente. No Fácil/Médio, finalizar o game sera gratificante. Não haverá problemas. Aqui sera desvendado o game, o enredo que é muito bem elaborado. Sera possivel se acostumar com a jogabilidade, saber onde os inimigos nascem, desbloquear a maioria dos troféus relacionados a história e também aqueles que podem ser perdidos. É o momento de fazer todos os troféus possíves. Após esta jogada, será necessário completar o game na dificuldade Titan onde será mais facilitado se ja conhece o jogo. Entretanto, será necessário adquirir todos os upgrades novamente para a sua segunda jogada.

2ª Passo:
Antes de começar, vou descrever os troféus relacionados a história, que não podem ser perdidos (Que por sinal, são muitos):
silver.png Sibling Rivalry - Mate Hercules.
silver.png Titan Slayer - Mate Cronos.
silver.png Retribution - Mate Zeus.
silver.png Hooker - Mate Hades.
silver.png Freezer Burn - Adquira The Boreas Icestorm.
silver.png Seeing things from a different perspective - Desvende o Jardim De Hera.
bronze.png Releasing the Floodgates - Mate Poseidon.
bronze.png Burnt to a Crisp - Adquira o Arco de Apolo.
bronze.png Shine Lord - Mate Helios.
bronze.png Shoe Delivery - Mate Hermes e adquira suas botas.
bronze.png I didn"™t do it... But I wish I did! - Mate a Princesa de Poseidon.
bronze.png Ladies Man - Distraia Afrodite.
bronze.png Handy Man - Corte a mão de Gaia.
bronze.png Open Sesame - Abra os Portões de Tisífone.
bronze.png Rescue Me - Salve Pandora.
bronze.png Three Wise Men - Desvende os Três Juízes.

Troféus que serão desbloqueados apenas jogando:
bronze.png Bloody Hell - Cubra Kratos com 500 baldes de sangue.
bronze.png Hitting Your Stride - Faça upgrade em qualquer arma.

3ª Passo:
Começando a campanha, fique de olho nestes troféus deste passo que podem ser perdidos (Missables). Troféus relacionados a coletar itens:
gold.png Priceless - Coletar todas as Godly Possessions.
silver.png Eye Candy - Coletar todos os Gorgon Eyes.
silver.png Feather Plucker - Coletar todos os Phoenix Feathers.
silver.png Are You Horny to Win? - Coletar todos os Minotaur Horns.

Troféus relacionados a mortes de inimigos específicos e uso de itens:
bronze.png Nice Tan " Cegue 100 inimigos usando a Cabeça de Helios.
bronze.png Obedience School " Chute 50 Cerberus.
bronze.png It"™s getting hot in here... - Queime 100 inimigos com o Arco de Apolo.
Nota: Logo no comecinho do game, onde você pega o Arco de Apolo, ja é possível começar o troféu bronze.png It"™s getting hot in here... ...

Restaram os seguintes troféus variados para se buscar:
gold.png aMAZEd " Passar pelo labirinto sem morrer.
silver.png Maxed Out! - Deixar todas as armas no nível máximo.
bronze.png Mr. Hand " Descubra a sala secreta de Hades.
bronze.png Hit Man " Faça um combo de 1.000 Hits.
bronze.png Rip One! - Parta em 2 um Olympus Sentry.
bronze.png Souled Out " Invoque todas as almas da Claws Of Hades.
bronze.png No Guts, No Glory " Destripe 3 Centauros.
Nota: Troféu bronze.png Mr. Hand é feito logo após pegar o Arco de Apolo. Troféu bronze.png Hit Man deve ser feito logo após adquirir a Claw Of Hades. Troféu gold.png aMAZEd deve ser feito após você resgatar a Pandora. Cuidado para não esquecer!

Escolha abaixo conforme sua escolha no 1ª Passo:
Terminando o jogo e se escolher platinar em apenas 1 jogada, ainda vai liberar:
gold.png Vengeance Complete - Termine o game em qualquer dificuldade.
gold.png Unhuman " Termine o game na dificuldade Titan.


E se escolheu platinar em 2 jogadas, vai liberar somente:
gold.png Vengeance Complete - Termine o game em qualquer dificuldade.

4ª Passo:
Escolha abaixo conforme sua escolha no 1ª Passo:
Seguindo os passos anteriores, e escolhendo platinar em apenas 1 jogada faltará somente este troféu para a platina:
gold.png Up to the Challenge " Vença o Challenge Of Olympus.

Seguindo os passos anteriores, e escolhendo platinar em 2 jogadas, faltará os seguintes troféus para a platina:
gold.png Up to the Challenge " Vença o Challenge Of Olympus.
gold.png Unhuman " Termine o game na dificuldade Titan.

Troféus



trophy_0.png King of the Hill platinum.png[topo]
Unlock all trophies

Este vem de graça. Colete todos os demais e mais uma platina para a coleção!

trophy_31.png Vengeance Complete gold.png[topo]
Beat the game

Termine o game em qualquer dificuldade.

trophy_32.png Up to the Challenge gold.png[topo]
Beat the Challenge of Olympus

Como em todo God Of War, la vamos para os Challenges, aqui 7 desafios para completar (O único que pode trazer problemas é o Get Stoned):
1ª - Population Control:


2ª - Bare Hands:


3ª - Get Stoned:


4ª - El Matador:


5ª - Knockout:


6ª - Hades Kids:


7ª - Simply Smashing:



trophy_33.png Unhuman gold.png[topo]
Beat Titan Mode

Terminar o game no modo de dificuldade Titan. Um dos troféus mais difíceis do jogo. Será necessário muita paciência e utilizar o l1.png sabiamente.
Segue um guia no Titan:



Apesar de não recomendar, tem um Glitch que deixa Kratos invencível para jogar no Titan:



trophy_34.png Priceless gold.png[topo]
Collect all of the "˜Godly Possessions"™

Coletar todas as Godly Possessions.


Nota: Se esquecer alguma, somente em uma nova jogada. So podera usá-las, após terminar o game e na dificuldade que as coletou.
Até o final do Hera's Garden, ja libera o troféu se não esqueceu nenhuma!


trophy_35.png aMAZEd gold.png[topo]
Beat the Labyrinth without dying or failing

Um troféu bem trabalhoso principalmente na dificuldade Titan! Passar pelo labirinto sem morrer. Aqui temos duas opções para a jogada na dificuldade Titan:


Nota: Tente passar na "raça" e caso morrer, sair até o menu principal e carregar novamente o save.
Deixe um segundo save na The Cavern's, morra umas 4 ou 5 vezes até que seja dada a opção de jogar no fácil.


trophy_27.png Eye Candy silver.png[topo]
Collect all of the Gorgon Eyes

Coletar todos os Gorgon Eyes. Será necessário coletar apenas 12. Diferente de God Of War 2, onde eram necessários 18 e a cada 6 para fazer Upgrade de life. Aqui será preciso somente 3.


Nota: Se esqueceu de algum, não se preocupe, até o final do game tem muitos baús. Até o final do Hera's Garden, ja libera o troféu se não esqueceu nenhum!


trophy_28.png Feather Plucker silver.png[topo]
Collect all of the Phoenix Feathers

Coletar todos os Phoenix Feathers. Será necessário coletar apenas 12. Diferente de God Of War 2, onde eram necessarios 18 e a cada 6 fazer Upgrade de Magic. Aqui será preciso somente 3.


Nota: Se esqueceu de algum, não se preocupe, até o final do game tem muitos baús. Até o final do Hera's Garden, ja libera o troféu se não esqueceu nenhum!


trophy_29.png Are You Horny to Win? silver.png[topo]
Collect all of the Minotaur Horns

Coletar todos os Minotaur Horns. Será necessário coletar apenas 12.


Nota: Se esqueceu de algum, não se preocupe, até o final do game tem muitos baús. Até o final do Hera's Garden, ja libera o troféu se não esqueceu nenhum!


trophy_30.png Maxed Out! silver.png[topo]
Completely upgrade all weapons

Veja aqui quantos orbs são necessários para fazer Upgrade em todas as armas e skills:
Blades Of Exile (Laminas do Exílio):

Nível 1: 0
Nível 2: 4.000 Red Orbs
Nível 3: 7.000 Red Orbs
Nível 4: 8.000 Red Orbs
Nível 5: 10.000 Red Orbs


Bow Of Apollo (Arco do Apollo):

Nível 1: 0
Nível 2: 2.500 Red Orbs


Claws Of Hades (Garras de Hades):

Nível 1: 0
Nível 2: 3.000 Red Orbs
Nível 3: 5.000 Red Orbs
Nível 4: 6.000 Red Orbs
Nível 5: 9.000 Red Orbs


Head Of Helios (Cabeça de Helios):

Nível 1: 0
Nível 2: 2.500 Red Orbs


Boots Of Hermes (Botas de Hermes):

Nível 1: 0
Nível 2: 2.500 Red Orbs


Nemean Cestus (Cestus de Neméia):

Nível 1: 0
Nível 2: 3.000 Red Orbs
Nível 3: 5.000 Red Orbs
Nível 4: 5.000 Red Orbs
Nível 5: 8.000 Red Orbs


Nemesis Whip (Chicote de Nemesis):

Nível 1: 0
Nível 2: 3.000 Red Orbs
Nível 3: 5.000 Red Orbs
Nível 4: 5.000 Red Orbs
Nível 5: 8.000 Red Orbs



Existe um Glitch neste troféu (Desnecessário, pois é simples fazer Upgrade em tudo mesmo no Titan!), quem quiser utilizar:



trophy_21.png Sibling Rivalry silver.png[topo]
Kill Hercules

Troféu relacionado a história.
Segue abaixo vídeo de como derrotar na dificuldade Titan:


Dica: Livre-se dos arqueiros o quanto antes. Quando Hercules aparecer, bata nele ate ele vir correndo em sua direção, ganhe na sequencia de botões, e o empure para a parede com espinhos. Repita até Kratos remover as duas Nemean Cestus.


trophy_22.png Titan Slayer silver.png[topo]
Kill Cronos

Troféu relacionado a história.
Segue abaixo vídeo de como derrotar na dificuldade Titan:



trophy_23.png Retribution silver.png[topo]
Kill Zeus

Troféu relacionado a história.
Segue abaixo vídeo de como derrotar na dificuldade Titan:



trophy_24.png Hooker silver.png[topo]
Kill Hades

Troféu relacionado a história.
Segue abaixo vídeo de como derrotar na dificuldade Titan:



trophy_25.png Freezer Burn silver.png[topo]
Acquire the Boreas Icestorm

Troféu relacionado a história.

trophy_26.png Seeing things from a different perspective silver.png[topo]
Solve Hera's Gardens

Troféu relacionado a história.
Caso houver alguma dúvida:



trophy_3.png Mr. Hand bronze.png[topo]
Discover the secret 'Hades Arm' room

É no começo do game, após pegar o Arco de Apollo, segue um vídeo:



trophy_12.png Hit Man bronze.png[topo]
Perform a 1000-hit combo

Existem diversas maneiras de fazer. Aconselho a fazer na dificuldade fácil. Após matar Hades e adquirir a Claw of hades é um bom local para fazer. Você vai chegar a uma plataforma e ai é so usar l1.png + circle.png até atingir os 1.000 Hits. Se estiver jogando no Titan, faça um save separado após matar Hades. Pode deixar para fazer apos finalizar o game sem problemas. Ai é so chegar na plataforma, morrer algumas vezes e sera ofertado a opção de mudar de dificuldade.



trophy_13.png Rip One! bronze.png[topo]
Rip apart 1 Olympus Sentry

Simples, bata nos inimigos ate aparecer o circle.png, ai é so agarrar e partir ao meio o inimigo usando circle.png+ triangle.png.



trophy_14.png Nice Tan bronze.png[topo]
Blind 100 enemies with the Head of Helios

Após pegar a cabeça de Helios, antes de matar os inimigos, segure l1.png + triangle.png e solte, isso vai cegar todos os inimigos que estiverem por perto.



trophy_15.png Obedience School bronze.png[topo]
Deliver 50 kicks to Hounds

Bom, é so chutar os Cerberus pequenos, aparecem diversas partes do game, segue um vídeo:



trophy_16.png It"™s getting hot in here... bronze.png[topo]
Burn 100 Enemies With The Bow Of Apollo

Queimar 100 inimigos com o arco de apollo, segure r2.png + square.png até a flecha pegar fogo, ai é so soltar. Acostume-se a fazer isso sempre antes de matar os inimigos. Segue um vídeo:



trophy_17.png Souled Out bronze.png[topo]
Summon Every Soul With The Claws Of Hades

Simples, invoque todas as almas da Claws Of Hades, deixe ela no Nível 5 e use cada alma. Segue um vídeo:



trophy_18.png Bloody Hell bronze.png[topo]
Cover Kratos in 500 buckets of blood by killing the enemies

Cubrir Kratos com 500 baldes de sangue. Só matar os inimigos, nota-se que Kratos fica coberto de sangue. Esse troféu vira com o tempo!

trophy_19.png No Guts, No Glory bronze.png[topo]
Gut 3 Centaur Generals

Destripe 3 Centauros. Bater neles ate aparecer o circle.png, e fazer a sequência de botões.


Nota: Se mata-los sem fazer a sequência de botões, o troféu não desbloqueia.


trophy_20.png Hitting Your Stride bronze.png[topo]
Upgrade any weapon to the next level

Sem dificuldade, faça upgrade em qualquer arma.

trophy_1.png Releasing the Floodgates bronze.png[topo]
Kill Poseidon

Troféu relacionado a história.
Segue abaixo video de como derrotar na dificuldade Titan:



trophy_2.png Burnt to a Crisp bronze.png[topo]
Acquire the Bow of Apollo

Troféu relacionado a história.

trophy_4.png Shine Lord bronze.png[topo]
Kill Helios

Troféu relacionado a história.
Segue abaixo vídeo de como derrotar na dificuldade Titan:


Nota: Seu analógico direito controla o braço direito de Kratos, faça com que a mão de Kratos bloqueie os raios solares.


trophy_5.png Shoe Delivery bronze.png[topo]
Kill Hermes and acquire his Boots

Troféu relacionado a história.
Segue abaixo video de como derrotar na dificuldade Titan:



trophy_6.png I didn"™t do it... But I wish I did! bronze.png[topo]
Kill the Poseidon Princess

Troféu relacionado a história.

trophy_7.png Ladies Man bronze.png[topo]
Successfully entertain Aphrodite

Troféu relacionado a história.

trophy_8.png Handy Man bronze.png[topo]
Sever Gaia"™s hand

Troféu relacionado a história.

trophy_9.png Open Sesame bronze.png[topo]
Open the Gates of Tisiphone

Troféu relacionado a história.

trophy_10.png Rescue Me bronze.png[topo]
Save Pandora

Troféu relacionado a história.

trophy_11.png Three Wise Men bronze.png[topo]
Solve the Three Judges

Troféu relacionado a história.

card1.png
  • Curtir 11

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogo bem fácil de platinar na minha opinião, o difícil é só o troféu AMAZED!!!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

LucasMSouza16.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Todos tem condição!! kk

Boa sorte na construção do guia!!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

LucasMSouza16.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Diego_Lazov

Bela iniciativa

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Todos tem condição!! kk

Boa sorte na construção do guia!!

 

 

Pode ser fácil para você, mas não é assim para todo mundo.

 

Não sei o que você ganha em menosprezar um trabalho de outra pessoa. Adoro ser criticado, mas criticas sem fundamentos igual a sua, nem relevância tem.

 

Bela iniciativa

 

Valeu!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho algumas duvidas aqui:

 

Este game não possui trofeus on-line, eu poderia remover essa parte do guia?

Tem um tempo estipulado para terminar o guia?

Seria possivel dar uma olhada para ver se esta ficando bom?

 

Valeu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pelo q estou vendo esta ficando bom

em qstao dos trofeus online eu sempre ponho 0 para indicar q n tem

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho algumas duvidas aqui:

 

Este game não possui trofeus on-line, eu poderia remover essa parte do guia?

Tem um tempo estipulado para terminar o guia?

Seria possivel dar uma olhada para ver se esta ficando bom?

 

Valeu!

 

Primeiramente parabéns pela iniciativa, eu não sou analista de guias, mas posso dar algumas sugestões:

Tirar os espaçamentos entre um troféu e outro;

Utilize o Road map para explicar o que deve ser feito, e em que hora fazer tais coisas, indique troféus a serem pegos;

Se for utilizar videos, procure um de boa qualidade e coloque os creditos, deixem os videos em spoiler...

 

De resto é isso, você pode colocar seu guia e depois de terminado pode digamos "lapidar" com outras dicas do pessoal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Primeiramente parabéns pela iniciativa, eu não sou analista de guias, mas posso dar algumas sugestões:

Tirar os espaçamentos entre um troféu e outro;

Utilize o Road map para explicar o que deve ser feito, e em que hora fazer tais coisas, indique troféus a serem pegos;

Se for utilizar videos, procure um de boa qualidade e coloque os creditos, deixem os videos em spoiler...

 

De resto é isso, você pode colocar seu guia e depois de terminado pode digamos "lapidar" com outras dicas do pessoal.

 

Valeu!

 

Tenho um problema aqui: O Troféu Retribution está no meu código mas não aparece. Alguem ai sabe o por que?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Valeu!

 

Tenho um problema aqui: O Troféu Retribution está no meu código mas não aparece. Alguem ai sabe o por que?

 

Você deve ter apagado algo acidentalmente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Você deve ter apagado algo acidentalmente.

 

Conferi linha a linha e continua não aparecendo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho algumas duvidas aqui:

 

Este game não possui trofeus on-line, eu poderia remover essa parte do guia?

Tem um tempo estipulado para terminar o guia?

Seria possivel dar uma olhada para ver se esta ficando bom?

 

Valeu!

respondendo

 

1-não é necessario apagar, é mais uma informação para quem vai jogar o jogo, simplesmente coloque que não possui nenhum modo online e estará tudo bem.

 

2-Não existe tempo para a finalização de um guia, somente atualize o mesmo para nós sabermos que não está parado

 

3-O guia está ficando bom sim, somente seu road map, que não precisa ficar dentro de spoiler, procure detalhar ele o máximo que puder, pois o road map é tudo em um guia, por ele que os users iram se basear e jogar o jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Valeu!

 

Tenho um problema aqui: O Troféu Retribution está no meu código mas não aparece. Alguem ai sabe o por que?

arrumado

 

vc tinha colocado tudo dentro de um spoiler.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

respondendo

 

1-não é necessario apagar, é mais uma informação para quem vai jogar o jogo, simplesmente coloque que não possui nenhum modo online e estará tudo bem.

 

2-Não existe tempo para a finalização de um guia, somente atualize o mesmo para nós sabermos que não está parado

 

3-O guia está ficando bom sim, somente seu road map, que não precisa ficar dentro de spoiler, procure detalhar ele o máximo que puder, pois o road map é tudo em um guia, por ele que os users iram se basear e jogar o jogo.

 

Deixei dentro de um Spoiler o RoadMap para ficar mais organizado. Falta terminar ele e mais um troféu. Logo termino.

 

Valeu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, acho que qualquer um que tenha jogado GOW alguma vez, platina!!

Algumas pessoas vão ter dificuldade, por isso vc está fazendo o guia.

Mas não estou menosprezando o seu guia!!!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

LucasMSouza16.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E não estou MENOSPREZANDO ninguém!!!

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

LucasMSouza16.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dá uma corrigida no seu guia, as Godly Possessions são macetes e vão bloquear os troféus!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

LucasMSouza16.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabens pelo guia amigo, está muito bom!!!

 

Ja platineir ele e olhei o seu guia e está perfect.

 

Abraço.

 

Valeu, Brother! Este foi meu primeiro guia. Espero que ajude alguem.

E agora, o que acontecerá com ele?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

amigo, não sou analista, mas pelo que vi, no troféu " Maxed Out! " tem 2 "cestus de neméia"... Tenta arrumar...

 

Mto bom seu guia, parabéns aí cara!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

amigo, não sou analista, mas pelo que vi, no troféu " Maxed Out! " tem 2 "cestus de neméia"... Tenta arrumar...

 

Mto bom seu guia, parabéns aí cara!

 

Realmente estava errado. Mas ja arrmei. Valeu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...