Ir para conteúdo
thebork

Dead Block - Guia de Troféus

Recommended Posts

"Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum e mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por Renan-Adao"

.

full-icon.png
Guia de troféus: Dead Block


Ãndice

Introdução


- Dificuldade Estimada do Jogo: 86.2/100 *
- Pontos de dificuldade: 1893 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 2~3 dias.
- Offline: 08 :bronze: 03 :silver: 01 :gold:
- Troféus que você pode perder: Nenhum.
- Minimo de Jogadas: Após finalizar o jogo pela 1ª vez poderá escolher capítulos.
- A dificuldade afeta os troféus: Sim.
- Troféus Bugados: Não.
- Cheats impedem troféus?: NÃO.

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

Sobre o Jogo


Você é esperto o suficiente para sobreviver a um apocalipse zumbi? Não entre em pânico! Use o cérebro, primeiro e, se for necessário, sua marreta.
Nos anos 50, o ritmo rock"™n"™roll veio direto do inferno e era tão malévolo que transformava os mortos em zumbis!
Três sobreviventes: Jack Foster, um operário de obra Foxy Jones, uma guarda de trânsito e Mike Bacon, um escoteiro eternamente faminto, formaram uma aliança bastante peculiar para se protegerem contra os ataques dos mortos-vivos. Escondidos em prédios abandonados, eles montam barricadas, armadilhas e, como último recurso, usam armas para lutar contra os zumbis.
Sobreviva à invasão zumbi sozinho ou lute com seus amigos no modo cooperativo em tela dupla.

Fonte: Playstation Store

RoadMap


1° Passo:Comece no modo "easy" para conhecer o jogo.
Quando você não estiver sozinho no capítulo, nunca deixe um parceiro longe de você, eles ajudam muito, mas morrem rápido por não serem tão espertos assim. Se aparecerem muitos zumbis, corra com eles para outra sala e continue sua busca, seus companheiros não são muito bons para lutar sozinhos com os zumbis. Jogo simples,divertido,sem problema. 2°Passo: Inicie a partida no modo hard e consiga todas as medalhas de ouro e receba o troféu: 3°Passo: Recolher os troféus que estão faltando. Siga as dicas descrita na descrição dos troféus e conquiste os troféus abaixo:

Troféus



trophy_11.png Medal Seeker :gold:[topo]
Win all gold medals in all singleplayer levels.

Esse trófeu foi o que me deu mais trabalho.Hard a dificuldade escolhida para conquistar determinados objetivos. Você pode vê-los dando pausa no jogo,como:destruir móveis, procurar objetos, matar um número x de zumbis e não morrer. Use e abuse das armas especiais de cada personagem, isto ajuda bastante e tome muito cuidado.


trophy_1.png Poo Dance :silver:[topo]
Make ten infected zombies dance at the same time.

Esse daqui foi feito no capítulo do Hotel.Recolha peças para que possa ser feitas armadilhas.Após achar a que dá para colocar nas janelas e portas, use o personagem Mike(o garoto escoteiro),escolha a armadilha do vaso que quando passam cai água suja.Espere ter 10 ou mais infectados e ligue o rádio.


trophy_3.png All Traps :silver:[topo]
Build every trap and a wood blockade in one level.

Essa é um pouco chata, pois tem que ser feito rápido para que a armadilha não seja destruida antes que você consiga pôr as outras.Fiz esse no capitulo "High School". Separei eles em partes diferentes depois que colocava todas de 1 personagem,trocava para outro e mudava de personagem rapidamente e foi assim.


trophy_10.png Game Complete :silver:[topo]
Complete all singleplayer levels.

Para facilitar jogue no "easy" termine o jogo e pronto.


trophy_0.png Jack the Builder :bronze:[topo]
Put blockades on every door and window in one level.

Essa é fácil. No tutorial você consegue. Com Jack você deve colocar somente madeiras em todas as portas e janelas mesmo que tenha uma armadilha troque por madeira.


trophy_2.png Nightshift :bronze:[topo]
Play five minutes in darkness.

Tem fases que tem uma espécie de abajur, não sei bem o que é, que quando tocado pelos zumbis dá um curto e as luzes apagam. Fique até o troféu aparecer.


trophy_4.png Bomber :bronze:[topo]
Kill twenty zombies with a single bomb trap.

Apenas com Foxy, policial mulher, reúna um grupo de zumbis, 20 ou mais, entre em um(a) sala/quarto e escolha a armadilha que tem uma bomba. Construa e espere eles derrubarem. A bomba irá cair e todos eles morrerão.


trophy_5.png Work force :bronze:[topo]
Employ 20 construction zombies at the same time.

No capítulo do "Bungalow" encontre peças para construir armadilhas e depois construa nas janelas e portas da sala maior onde você começa.Quando os zumbis passarem um capacete vai cair na cabeça deles.Faça isso com 20 e ganhe o trófeu.


trophy_6.png Dead can Dance :bronze:[topo]
Activate the Jukebox and make a zombie dance.

Quando você estiver em um cÔmodo procure uma jukebox, um rádio grande e antigo.Atraia atenção dos zumbis e ligue com uma moeda.A música vai rolar e os mortos irão dançar.


trophy_7.png Cactustime :bronze:[topo]
While playing Mike, search four cacti in a row.

No último capitulo encontre Mike. Depois troque para ele e procure por 4 cactos(plantas verdes com espinhos),você encontrará dois na sala grande no andar mais baixo e os outras dois subindo a escada no 1ª andar. Atenção: Não pegue outro item até encontrar todos os cactos.


trophy_8.png Quintupel Super Awesome :bronze:[topo]
Build five blockades with super awesome finish in a row.

No decorrer do jogo, "Jack"o 1ª personagem seu, vai aumentando suas habilidades, assim como os outros, uma delas vai deve ser colocado mais madeiras para poder impedir a entrada/passagem dos zumbis.Faça isso nas janelas/portas 5 vezes sem errar uma martelada.


trophy_9.png Multikill :bronze:[topo]
While playing Foxy, kill three zombies with one melee attack.

Uma boa maneira é reunir 3 zumbis na frente de uma televisão, algumas fases tem televisão para que alguns zumbis não prestem atenção em você. Dos mesmos tipos e ataques por igual os 3 faça isso com Foxy. Observação: Quando digo do mesmo tipo é por exemplo 3 zumbis velhos ou 3 astronautas.Por tanto que eles sejam iguais para que quando você ataque tire a mesma quantidade de life(vida,HP) e morram ao mesmo tempo.
 

card.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

valeu brother, só uma coisa, tenta aumentar o tamanho da fonte da descrição em inglês dos troféus, ta bem pequena agora... depois disso acho q já da pra mover pros Oficiais...

 

valeu!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Brother, da uma revisada na parte de ortografia no geral, no roadmap por exemplo tem a parte "familiarizar com os comando" e etc...

 

Outra coisa, no troféu Multikill, a sua explicação não é exatamente a mesma da descrição em inglês... vc fala pra atacar zumbis seguidamente com a Foxy, mas na descrição do troféu fala pra matar 3 zumbis com 1 só golpe dela... da uma revisada nesses itens tbm...

 

valeu!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

brother, ainda falta corrigir "os comando" no Roadmap.. hehehe... fora isso, só diminui o espaçamento nos troféus na parte de Ãndice pra não ficar tão espaçado, acho q isso é um bug do fórum, daí já da pra mover pros Oficiais.

 

valeu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum e mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por Renan-Adao"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...