Ir para conteúdo

the_Vdoctor

Trophy Hunter
  • Total de itens

    93
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

19 Bronze

5 Seguidores

Sobre the_Vdoctor

Informações Pessoais

  • Nome
    Valério

Últimos Visitantes

1990 visualizações
  1. Se estiver com problemas joga a última pista novamente, na hora dos créditos o troféu aparece Tbm veja se conseguiu tds os super troféus.
  2. Fala galera. Alguém ai q tenha platinado o Horizon Chase Turbo poderia me ajudar? Bom é o seguinte, o troféu Rei Do Mundo, no qual deve-se se fazer 100% no modo Volta ao Mundo, não apareceu pra mim, sendo q já fiz 100% nesse modo. Alguém sabe se ele é Bugado? Vlw
  3. E ai cara blz? Rola o empréstimo do BF1? Sou novo nos empréstimos.
  4. Quem n jogou por medo de ser decepcionante (nunca foi), essa é a grande oportunidade de apressiar o game. Mts comentários ruins q n refletem oq o jogo é na vdd. Vai sem medo. E a platina n é tão dificil.
  5. Fala galera, td bom? Entã... estava tentando adicionar um cartão de débito na PSN porém após digitar tds os dados aparece que deu erro. Ja tentei várias vezes e sempre o mesmo problema falando que coloquei alguma coisa errada Estou tentando com cartão de débito. Alguém já teve problemaa com isso? Desde já agradeço.
  6. Vamo passar o "carpeado" (se é q me entende) nas futuristas. Kkkk
  7. Seria bem-vindo o BO4 se seguisse a historia do 2, em vez de pular lá pro futuro e cagar na história.
  8. Falaram muito mal dele no lançamento e o jogo era mt bom. Agora com os updates ficou incrível. Sobre o GOTY, torcida para Horizon, mesmo q seja dificil tirar de Zelda ou Mario.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...