Ir para conteúdo

RegisVader

Trophy Hunter
  • Total de itens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

198 Ouro

1 Seguidor

Sobre RegisVader

  1. Queria agradecer pelo guia que me ajudou na busca pela platina. Parabéns!
  2. Melhor jogo da série até esse lançamento! E bem mais fácil de platinar que os anteriores, apesar de ser ainda um jogo grande.
  3. Que jogo!!! Esperando o Shadow agora.
  4. Estou fazendo a maratona assassins e de todos que já fechei esse foi o guia mais pobre que já vi por aqui. Não sei como oficializaram esse aqui...
  5. Parabéns pelo tópico! Me ajudou muito! Espero que o do Shadow of the Tom Raider seja tão bom quanto este!
  6. Assassins Creed Liberation Seguindo o caminho da maratona Assassin´s fechei esse jogo que em termos de mecânica e gráficos mostram que não foi feito para o PS3, mas é um jogo bem legal. Assassin's Creed 3 O último da maratona Assassin´s no PS3. A história do jogo é legal, mas como todo assassin´s é uma platina bem demorada. Para piorar o multiplayer tem muitos hacks e é bem chatinho! De todos até aqui o mais demorado a terminar.
  7. Apanhei um bocado no troféu do Gamer! O jogo é muito ladrão principalmente na bocha! O dos pivot estou viajando ainda, vou começar a ver como se faz! O multiplayer é chatinho pra caramba! Essa platina está me custando caro demais! Atualização: Enfim Platinado (05/2018) ! O guia foi essencial para o feito! Parabéns! O que deixo de informação para as gerações futuras é que o Multi tem hack demais e é melhor jogar sozinho a maior parte do tempo! Os jogos da fazenda são difíceis pra caramba e é necessário sorte e paciência! O da bocha então... O jogo é muito ladrão! Os pivot são fáceis de se fazer após um tempo. O macete é que quanto mais vc colocar em um mapa mais fácil fica. Ex: Com 4 destes vc pode ir reduzindo a área de busca e o mesmo vai aparecer de qualquer forma pois ele é aleatório. Assim que vc o pegar basta olhar o mapa e outra área irá ficar verde então quer dizer o o outro está por ali então basta repetir o processo reduzindo a área, mas de forma a não desmarcar a mesma. Se alguém precisar de ajuda basta pedir!
  8. Pelo que entendi o MP pode ser feito sozinho, mesmo para o troféu Winning Team ? Se for, então é moleza!
  9. Comecei ontem! Como está a questão do multiplayer?
  10. Trofeu chato esse! No lançamento da Trilogia Ezio o botão de R1 ativa as opções de armas!
  11. Na Trilogia Ezio o botão de R1 ao aperta lo aparece a seleção de armas, fica difícil o combo para fazer o Serial Killer.
  12. Eu comprei logo no lançamento pois tinha gostado muito do 1. Comecei a jogar somente agora pois estava difícil largar o Battlefield 1. Estou focando na campanha e está bem legal por enquanto! O puco que joguei no MP me deu a impressão de que está meio que vazio, sei lá, pode ter sido o dia, ou não? Será que não vai haver guia aqui para esse jogo?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...