Ir para conteúdo

elgreene

Trophy Hunter
  • Total de itens

    88
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

197 Ouro

Sobre elgreene

  1. 8 to glory. Jogo de rodeio. Platina bem fácil. O preço não é convidativo e o jogo é repetitivo. Da para ter alguma diversão mas não espere muita qualidade ou variação. Se um dia ficar mais barato vale a pena para quem quer mais uma platina na lista.
  2. Acabei de fazer a platina do 8 to glory . Jogo de rodeio. O jogo é repetitivo e gráficos simples mas a platina é bem tranquila (2/10). Não dá pra platinar em 15 minutos mas é possível de platinar em umas 5 ou 6 horas. Demorei mais porque estava atrás de dicas na internet, mas se refizesse com certeza não demoraria muito. Da para ter alguma diversão com o jogo tbm.
  3. Platina: Burnout Paradise Remastered Sou suspeito sobre falar de Burnout Paradise. Comprei no PS4 porque curti demais no PS3. A lista de troféus é simples, com exceção dos troféus online, não porque são difíceis mas porque existem poucas pessoas jogando online. Apesar disso, demorou apenas dois finais de semana para conseguir os troféus online. Os troféus offline são simples demais e são super rápidos de conseguir com exceção de uns 2, que demoram um pouco mais por ter que vencer muitas corridas. Se me perguntarem, digo que vale a pena platinar. Consome algum tempo, sem ser um tempo absurdo, possui vários troféus fáceis, incluindo alguns DLC que não contam para a platina e os troféus online são simples. Além disso a diversão é garantida para que gosta de corrida arcade.
  4. Se não me engano houve o lançamento do Papers Please. Jogo indie mas aclamado pela mídia. Vale verificar.
  5. Comprei o PSVR faz um tempo. É uma experiência diferente mesmo. Algumas pessoas vão achar mais legal que outras. Me diverti com alguns jogos de tiro. Achei interessante. Jogos de terror são legais tbm por causa da sensação de maior imersão. Traduzindo isso, você toma mais sustos facilmente gerando uma maior sensação de ansiedade. O lado ruim para mim foi jogo de corrida, que eu queria muito testar. Fiquei enjoado rapidamente. Dizem que precisa insistir um pouco para o cérebro se acostumar, mas não tive paciência. Jogos indies tipo Fruit Ninja são bem legais em VR. Adicionalmente, na minha opinião, é difícil jogar muito tempo usando o PSVR porque vc acaba cansando em menos de uma hora de jogo. Fiquei pensando como tem gente que jogou Resident Evil 7 inteiro usando o PSVR. Deve acostumar mesmo, mas no meu caso dá até dor de cabeça. Se me perguntarem eu diria que vale a pena se você puder pagar, mas não é uma tecnologia indispensável ainda. Tem poucas opções de jogos, alguns tem sim gráficos simples e outros jogabilidade discutível. Claro que existem jogos legais e com gráficos bons, mas ainda são poucos. Batman VR é um bom exemplo.
  6. Comprei o bundle do The Last Guardian + Controle PS4. Tava precisando de um segundo controle e comprando online na saraiva tinha um desconto de 12%. Comprei online e mandei entregar na loja da saraiva perto de casa. Fica mais barato do que comprar direto na loja física, por incrível que pareça... O jogo ainda não deu tempo de jogar. To terminando Horizon: Zero Dawn e depois já pego o The Last Guardian.
  7. Goat Simulator. Platina fácil. 90% dos troféus são simples de se conseguir. Tem 2 troféus de colecionáveis (um para cada cenário do jogo) e um troféu com maior dificuldade para ser obtido (The Flapmaster) que precisa que você faça 10 pontos em um minigame chatinho de se vencer. Demorei mais ou menos uma hora e meia para vencer esse minigame, mas tirando isso a platina fica muito fácil. Sobre o jogo, é diversão garantida se você procura algo casual para se divertir. Não é um game AAA e nem se propõe a isso. A física é aumentada para deixar o jogo engraçado. Vale a pena pela diversão.
  8. Horizon: Zero Dawn. Gostei do jogo, mas ouvi falar tanto dele que tinha expectativas muito altas. Gráficos são ótimos mesmo, mas não me empolguei tanto com a jogabilidade. Pode ser apenas a minha visão, mas achei uma jogabilidade muito normal. Evolução de skills, equipamentos, mundo aberto, side quests... o de sempre mas muito bem acabado. Joguei Skyrim Remastered recentemente. Me diverti do mesmo jeito e é um game já com 5 anos de vida... Enfim...recomendo o jogo, principalmente se você quer jogar em um mundo muito bonito graficamente.
  9. Poderiam desenvolver mais alguns jogos top para PS3. A plataforma é consolidada e com um monte de gente que ainda joga. Em casa ainda jogo 50% do tempo nele. Fora que para terminar os jogos de PS3 que tenho ainda vai demorar bastante. Imagino que seja o caso de várias pessoas. O que mais lamento é que quando o hardware der problema, vai ser cada vez mais difícil encontrar peças de reposição já que pararam de fabricar oficialmente o console.
  10. Nas Badges Hardcore/ Series de TV minha sugestão é inserir: The Walking Dead (VITA/PS3/PS4) The Walking Dead :Season 2 (VITA/PS3/PS4) The Walking Dead: New Frontier (`PS4) Obrigado!
  11. Assassins creed syndicate Platina fácil, sem troféus online. Quanto a qualidade do jogo, é o que se espera de um assassins creed. Alguns troféus precisam de farming, mas nada demais.
  12. Poltergeist:A pixelated horror. Jogo divertido e fácil. Dá para fazer a maioria dos troféus sem guia, mas se você está jogando para ter um 100% fácil e rápido é só usar um guia que dá para fazer em poucas horas.
  13. To com muito jogo na fila. Jogando agora the amazing spider man 2. Bobinho, mas divertido. Quando canso, vou para o surgeon simulator. Divertido também, mas quem quer platina facil fuja dele. o proximo vai ser the order...
  14. Dying light. Gostei muuuito do jogo, mas muito bugado em relação aos troféus. Fiquei jogando a esmo até os troféus pipocarem sem ter noção se iriam pipocar um dia!
  15. Gravity Rush. Tinha feito tudo menos os challenges quando esse jogo saiu. Resolvi retomar e em duas noites consegui fazer o que precisava...não era tão difícil quanto parecia... Jogo muito legal. Vale a pena quem nao jogou...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...