Ir para conteúdo

MrKabbal

Trophy Hunter
  • Total de itens

    91
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

34 Prata

1 Seguidor

Sobre MrKabbal

  1. Mais didático que esse vídeo, impossível. Aguardando resposta dos adms.
  2. Pior ainda é criar inimizade com alguém que poderia ser seu parceiro de games. Teve gente que falou merda na época do meu banimento mas que depois veio pedir desculpas, pq passou a conhecer e viu que oq havia acontecido não era por trapaça e foi algo isolado. E claro que a gente desculpa pq a gente só tem a ganhar agregando parceiros. Aqui a gente vê que têm dois tipos de hunters: os que caçam troféus e os que caçam os caçadores de troféus. Se eu não consigo te passar, tu é um trapaceiro e com certeza tem coisa errada no teu perfil. Então vou aqui gastar algumas horas pra olhar segundos a segundos os teus troféus que caíram. Daí eu monto uma teoria, não provo p*** nenhuma e fico torcendo pra tu ser banido e eu subir na marra no ranking. Humanos.
  3. Tu cria conta fake e o "cara de pau" sou eu? E procura te informar melhor, pq essa é minha SEGUNDA conta. A primeira foi um banimento altamente discutido aqui que, inclusive, gerou-se votações pra mudança de regra, pq, COMO EU MESMO FALEI À ÉPOCA, eu joguei PS3 e PS4 ao mesmo tempo numa época que sequer eu conhecia as regras do ranking (o que não é e nunca foi desculpas pra ninguém). Eu joguei, eu falei, eu provei. Ou seja, pro site é compartilhamento vc jogar com vc mesmo, então que seja, isso já foi debatido e não é o foco da questão. Agora cria vergonha nessa tua cara e apareça. Ah, te falta a coragem. Então nos favoreça com tua ausência, pq, como já percebeu, ninguém aqui dá moral pra fake.
  4. Afinal de contas, cadê a prova do denunciante? Ele só diz que é e, com base no achismo, vai lá e dá Ban? Espero que o bom senso seja utilizado aqui e isso seja revertido. Injustiça é pouco a se se dizer sobre o caso. Estou acompanhando juntamente com o Lucas e Pietro, já que o tempo não me permite estar na MP.
  5. O que não faltam são ferramentas pra comunicar o usuário que ele foi banido por tal motivo e dando o prazo pra defesa. E-mail, mensagem no fórum, notificação no portal... Se o usuário vai responder ou não a esse comunicado já é uma questão pessoal. A OBRIGAÇÃO moral do site é, no mínimo, informar. Isso demonstra respeito, empatia, ética. Mudança de regra é um filme já visto aqui e todos sabem o final. Até votação já teve e nada. Falaram sobre piada e tal. A maior piada que vi (não aqui no fórum) foi um modera falando que glitch = hack e por isso o usuário foi banido. Aí é pra acabar...
  6. A ideia é excelente, mas precisa ser melhorada. Sugestões de regras: O sistema já deve ter embutido as metas. Acredito que entre 3 e 4 metas sejam o suficiente. Deve haver um período no FIM do ano (acredito que durante mês de dezembro inteiro) para inscrição nessa meta. A meta começa a ser contabilizada à 0:00 h do dia 1° de janeiro de cada ano, indo até à s 23:59 h de 31 de dezembro Sugestões de metas e bagdes: A ideia é NÃO ter bagdes bronze, prata, ouro e platina, pois a maior está sempre sujeita à menor, e a proposta da bagde de metas é apenas estabelecer uma e atingi-la. Portanto, as badges devem ter qualidades diferenciadas, assim como seus nomes. O conceito de nomes abaixo é ideal: Porém, com pontuações bem maiores: BADGE NIVEL D: 500 troféus BADGE NIVEL C: 1000 troféus BADGE NIVEL B: 2000 troféus BADGE NIVEL A: 3000 troféus A badge nível A seria bem fodástica. Nesse nível ou mais: Até entendo que a meta da badge nível A possa ser agressiva, mas a ideia é justamente essa. Afinal, pra ter a bagde Kiezan (do gif acima), não é tão fácil assim juntar 20k de pontos em uma semana...
  7. Esse da Plus é o Siren: Blood Curse. Não é de Deus esse jogo.
  8. Original 2 é cadeado por natureza. Precisa fazer o esquema de alternar usuário para entrar no jogo.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...