Ir para conteúdo

MsJr_Sousa

Trophy Hunter
  • Total de itens

    69
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

30 Prata

1 Seguidor

Sobre MsJr_Sousa

Informações Pessoais

  • Idade
    Fortaleza, CE
  • Localização
    "O desejo enquanto real não é da ordem da palavra e sim do ato".
  1. Bioshock the Colleticon está com um ótimo preço. Vou acabar pegando pq foi um dos jogos que procurei na black fraude e a mídia física está caríssima.
  2. Vi alguns youtubers jogando e sinceramente achei o jogo basicamente igual ao Origins. Foi um ctrl c + ctrl v bem descarado da Ubisoft. O jogo não é ruim, mas deveriam ter esperando no mínimo uns dois anos pra lançar.
  3. Eu queria comprar, mas lembro da merda que deu pro pessoal que fez a pré-venda do GOW. A galera ficou puta com a demora, e no fim tiveram que esperar bem mais pra jogar do que o pessoal que retirou em lojas físicas do dia do lançamento.
  4. Se nem as premiações da The Game Awards as pessoas estavam levando muito a sério, imagina essa Gamescon premiando jogos que nem foram lançados Kkkk kkkk.
  5. Eu joguei o primeiro com uns amigos e vale muito a pena pra quem quer um jogo com multiplayer local.
  6. O melhor daí é South Park. Pra quem tá na dúvida vale muito a pena. Jogos sensacionais e sem mecânicas repetitivas e massantes comum em jogos da Ubisoft.
  7. Sinceramente esse lançamento eu passo. Apesar de gostar da série, tenho que admitir que a Ubisoft não consegue fazer um jogo sem que ele seja massante e repetitivo. Origins apresentou boas mudanças no combate, mas pecou em missões extremamente repetitivas e desinteressantes de fazer. Esse novo AC origins 2.0 só em promoção.
  8. Concordo em parte pq o jogo até tem uma narrativa boa e isso faz ele valer a pena pra mim. Acredito que o pessoal que joga o Assassins Creed não terá problemas com a repetição :awesome: . GOGOGO KKKKKKKKKKKKK Sei nem se eu vou platinar, mas so vamos
  9. A mídia física vai chegar por 170 e terá as duas coletâneas.
  10. Por favor, não joguem na dificuldade Rookie Hunter kkkkkkkk. Amo essa serie (menos o x7). Tô sentindo que vai vim uma platina fudida de conseguir.
  11. Só o que importa pra mim agora é saber a data de lançamento dessa dádiva.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...