Ir para conteúdo

mampadv

Trophy Hunter
  • Total de itens

    33
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

3 Neutro

1 Seguidor

Sobre mampadv

  1. mampadv

    [BOOST] FIFA 22 PS4

    sem problemas, Pd inicialmente jogar 5 jogos rapidos um contra outro e pimba. 1º trofeu.
  2. mampadv

    [BOOST] FIFA 22 PS4

    Tambem.. estou dentro tambem.. temos que trocar conversa no PSN para combinar. Seu login e mesmo?
  3. Fiz duas vezes o mapa de grifos e pena. E em ambos esra faltando um. Estes troféu esta bugado? Teria que refazer jogo ?
  4. Draft Online unico trofeu que falta no Fifa16, tenho diversos amigos que estao na mesma situacao. Mas queria realmente finalizar este trofeu e procurar quem deseja fazer o mesmo. Se vc topar, quem entrar neste booster de compromete a ajudar os companheiros como tambem consguir o trofeu. Vamos alistar e combinar... eita trofeu chato.
  5. poxa mas nao ajuda ai nos trofeus on lines nao?
  6. E ai Ligtinbr, anima trofeus onlines do fifa18?
  7. Falta para mim Draft Online fifa16 e trofeus online dos Fifa18, alguem anima boost ou tentar ajudar ou conseguir em conjunto?
  8. Estou procurando quem possa tentar juntou ou ajudar nos trofeus on line do fifa18. meu usuario no psn mamp mamp mamp
  9. Consegui...ufa...ufa... mas usei uma tecnica completamente diferente. aprendi andar no escuro indo para direita e para frente. quando parava eu ia a esquerda a frente e logo voltava a direita a frente ouvido barulho da agua. Quando ouvi barulho passarinho tentava localizar e ir em cima a gaiola, mas quando nao conseguia, calmamente mesmo no escuro continuava andando em volta da carverna a direita e como dito cada obstaculo um pouco esquerda. Fui com muita paciencia atras das ganholas. ue sem explicacao, porque nao acertei todas as gaiolas consegui....que jogo ruim...cismei de tentar platina.. Consegui, eu até tentei o backup mas desisti. aprendi andar no escuro indo para direita e para frente. quando parava eu ia a esquerda a frente e logo voltava a direita a frente ouvido barulho da água. Quando ouvi barulho passarinho tentava localizar e ir em cima a gaiola, mas quando nao conseguia, calmamente mesmo no escuro continuava andando em volta da caverna a direita e como dito cada obstaculo um pouco esquerda. Fui com muita paciência atras das gaiolas. uê sem explicação, porque não acertei todas as gaiolas consegui....que jogo ruim...cismei de tentar platina..
  10. Estou com mesmo problema. acontece que cada vez que tento recomecar a ir atras dos passaros ele aparece em outro lugar. Por acaso, o codigo de memoria antes altera o resultado ai? tem que ter feito uma sequencia anterior? Mas alguma dica?
  11. Asf2012, posso falar por mim, atraves de uma analise empirica. As analises foram feitos da observação e repetição, anotando os procedimentos. Posso afirmar que este jogo foi mal programado, falhas de rotinas e codigo. Posso afirmar que não é jogo bom e nem mesmo houve preucupação em depuracao do codigo. Talvez fosse perfeito se fosse para utilziar VR (Realidade Virtual) Quanto ao que fez, dou parabens. Vc conseguiu.
  12. asf2012 , desculpe, se correr o trofeu não sai. E depois nao é bug?! Bem desculpe-me, mas como fui programador profissional se vc achar que se nome não e Bug, entao vamos usar o velhor portugues. ERRO!!! Pessimo programação, se não fizer exatamente com unica hipotese desenvolvida, sem debugar o jogo fica este jogo lento e cheio de falhas....parece produto chines. bonito por fora e pessima qualidade por dentro.....
  13. Vamos la.... depois de muito muito haja paciencia... eu tomei decisao radical para trofeus bugados.... 1. deletei arquivos de dados do jogo 2. entrei no modo segurança e refiz o bando de dados. 3. ao entrar no jogo ai fugi de todas as bolas.... 4. e nao corri. nao corri....eta jogo chato e lento e sem correr entao..... 5. tem que ouvir apenas 1x o radio de cada vez. Nao pode ouvir 2. deu certo... ficaria item 2 que sempre me salva quando tudo da errado e talvez o bug seja o item 4. Nao corra....
  14. asf2012 eu fiz o mesmo. Segui o mesmo video. Entao porque deu certo para vc e para mim não e por 8x?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...