Ir para conteúdo

edu_1337

Trophy Hunter
  • Total de itens

    53
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

34 Prata

Sobre edu_1337

Informações Pessoais

  • Nome
    Eduardo Teske
  • Idade
    26
  • Localização
    Jaraguá do Sul, SC

Tipo de Jogador

  • Casual
    Sim
  • Hardcore
    Sim
  • Garapeiro
    Sim

Favoritos

  • PlayStation 2
    Need For Speed Underground, Black, Devil May Cry 3
  • PlayStation 3
    Blur

Últimos Visitantes

1485 visualizações
  1. Meu perfil tá atualizando de boa de uns dias pra cá, só que eu consegui pontos sufucientes pra passar o cara que tá na minha frente mas o ranking cidade não atualiza!!!!! O de Ps5 eu fiz 8000 e poucos pontos em 2 semanas mais ou menos desde que comprei ele e minha ID nem apareceu no ranking PS5 ainda. Lembro de quando esse site respirava com ajuda de aparelhos, torci muito pra que não morresse, mas agora ele caminha com ajuda de muletas.
  2. Pelo jeito não, adquiri o PS5 faz 18 dias, já platinei uma pá de coisa e nem apareço no ranking de PS5 da cidade, sem contar que no ranking geral da cidade faz 2 semanas quase que o cara que está na minha frente tendo menos pontos que eu continua lá. E eu jogando feito um condenado pra nada. Vou jogar switch e xbox que eu ganho mais, tá desanimador platinar algo.
  3. edu_1337

    BETA NOVO SITE

    Ficou maneiro, mas por favor, botem no perfil RANKING CIDADE também, é o único ranking que ainda me anima continuar platinando kk
  4. ué mas no guia do MOH Frontline diz que ele não tem online eu acho que vc quis dizer Medal of Honor Airborne
  5. Vibração tbm funciona? PQ o DS4 funcionava mas não vibrava
  6. Eu procrastino muito pra jogar, aí quando platino algo e já obtenho uns outros trofeuzinho em outro jogo no mesmo dia, aí o portal não tá atualizando o perfil, simplesmente é toda vez que eu falo "é hoje q eu diminuo o backlog" acontece isso kkk
  7. Em vez de pistolar e cobrar(mas que droga exijo satisfações) o que eu sempre faço é lamentar e torcer(que pena, tomara que se resolva logo). Não funcionar o site é uma fatalidade não algo intencional. Ou vcs acham que se um cara me deve uma $ e sofre um acidente eu vou lá na UTI reclamar "se esse FDP morrer quem é que me paga hein?"
  8. Curiosamente para o meu azar isso só acontece quando tem uma promoção grande com muitos jogos que quero comprar e planejo passar o rodo na PSN pra fazer aquela chuva de troféus jogando que nem um maníaco e dar aquele boost na id.
  9. Eu prefiro o Mypst por ter ranking municipal kkkk no PSNprofiles só tem nacional vc se sente um mosquito no meio de um enxame, até desanima tentar subir no ranking
  10. Agora que a Sony modificou todo o paranauê de nível de troféus o site entrará em colapso e nunca mais atualizará o perfil?

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. Jobah__

      Jobah__

      @edu_1337 eu to do lado, aqui em Guaramirim. Não sei se tu tem só PS3, mas caso tenha PS4 e queira comprar ou trocar algum jogo de vez em quando, pode me mandar msgm.

    3. edu_1337

      edu_1337

      @Jobah__ kkk do lado mesmo, eu habito na faixa de gaza de Jaraguá: entre Guará e Xereda kkkkkkk

    4. FBanin

      FBanin

      @Toushi-san isso ai, regular....

       

      2 dias funcionando, 3 dias sem funcionar... rs

       

      Brincadeira... não precisem mandar os 851 estagiários atrás de mim.... só pra descontrair.

  11. Enquanto q no PS4, pode ser considerado uma anta. Achei q meu PS4 PRO ia ser silencioso, kkk só nos primeiros meses, arrependido de ter trocado o slim...e o FAT foi a maior desgraça q já tive em consoles na vida. E se fosse tão JENIO tinha sido um hardware só a geração inteira, não essa palhaçada de PRO, TNC
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...