Ir para conteúdo

DuduFCFreitas

Trophy Hunter
  • Total de itens

    75
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

39 Prata

1 Seguidor

Sobre DuduFCFreitas

Últimos Visitantes

1918 visualizações
  1. Boa tarde, notei aqui que minha badge "A hora do pesadelo" sumiu... se algum ADM puder dar uma verificada, agradeço!
  2. Olá, gostaria de sugerir a tag Jogando Junto para o jogo Dead Space: Extraction. Nele há o troféu Twice The Firepower que requer um segundo jogador em co-op.
  3. O passo a passo desse guia o tornou mais interessante que o guia oficial.
  4. Da minha parte, garanto que percebi sim, tanto que vi os comentários por aqui mesmo na época. Não se manifestar não significa "não gostar". Não entendi o comentário. Acho que o debate voltou aqui naturalmente há umas duas semanas, razão pela qual se levantou a questão novamente, apenas isso. Mas tal como antes, já se mostrou muito claro que não adiantava (como não adianta) falar muita coisa. Sem mais,
  5. Falo por minha própria experiência, em razão de tais badges fui atrás de jogos de outras regiões, como o Arkham Asylum [JAP] e o Dead Space 2 [GER], por exemplo. Dava trabalho, mas havia algum incentivo em buscar jogos assim, revisitar franquias das quais sou fã, com o bônus de poder buscar as badges que necessitavam deles para serem completadas. Uma pena sangrarem em coisas assim. Compartilho da opinião de que questões assim deveriam ser melhor debatidas com a comunidade aqui antes de serem definidas.
  6. Olá, vi que hoje dia 15/12 tem uma badge ( MC - Você achou que era uma badge, mas sou eu, Dio! Conquiste 15 troféus de um ou mais jogos do gênero RPG no dia do otaku, 15 de dezembro). Acontece que estou jogando o Silent Hill: Book of Memories (Vita) e pensei em pegar uns troféus nele para a badge, mas vi que ele não está como RPG, em que pese tenha a maioria dos elementos do gênero como predominante. Não sei se isso já foi discutido, mas, se possível, poderiam analisar isso aí sobre ele? Vlw!
  7. Tranquilo, certamente não sou eu que estou "levando pro lado político", mas vou deixar disso sim...
  8. Nossa noção de "principal" diverge de longe, apenas isso.
  9. Badge de paulo freire? É isso mesmo produção???
  10. Boa noite, só uma dúvida (não sei se já trataram disso em outro lugar...), mas por que o jogo "Winning Eleven 2010: Challenge of the Young Samurai" está ligado à badge (hardcore) "Santa jogatina Batman!" (platine x jogos com o tema do Batman)?
  11. Boa tarde, fabriciols, me tira uma dúvida: minha marcação de líder semanal sumiu na página do meu perfil, não entendi o que aconteceu. Outra coisa, já faz um tempo que contribuo no apoie-se, mas não na página também não registra o myPlus.

     

    Se puder me dar um feedback, agradeço.

     

    Fico no aguardo, abraço!

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. EduNews

      EduNews

      É mais fácil eu ganhar na Mega-Sena que algum dos 3 fundadores (Zak, Giba e Fabri) responderem a sua solicitação.

    3. DuduFCFreitas

      DuduFCFreitas

      @Zoio tenho quase certeza que foi na semana de 19/02/2018 - 25/02/2018, porque foi uma semana que fiz 24 platinas (estava segurando para a badge de 20).

       

       

  12. DuduFCFreitas

    MyPSt

    Boa, Zoio, é sempre bom alguém postar algo atualizando a gente. Não sei quem cuida do Face do portal, mas seria bom alguém repostar isso lá, pois a última postagem, salvo engano, é do novembro!!!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...