Ir para conteúdo

seukikonetwork

Trophy Hunter
  • Total de itens

    137
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

42 Prata

4 Seguidores

Sobre seukikonetwork

  • Rank
    Bronze Hunter

Últimos Visitantes

2199 visualizações
  1. Eu também tive esse problema e desisti. Saí, dei uma volta e depois voltei e terminei a missão.
  2. Creio que sim. Já faz um longo tempo que platinei esse jogo e ele é idêntico ao do ps3.
  3. Sim, você tem que fazer o NG+ pra chegar ao nível 30 e pegar a 4ª carta. Abraços.
  4. Tô perdidão no ng+. Não encontro vídeo de detonado do ng+, só ng+7, +100, mas como vou matar o gwueen se não sei quais as almas que eu ponho na bacia? Só tenho a dos 4 reis, e agora? Qual mais, a do nito?
  5. Valeu, amigão. Platinei esse jogo no ps3, e não sabia que podia voltar "voando" de carona...kkkkkkk
  6. Não, caro Samuel, eu não caí no buraco, eu nem fui falar com ela, porque posso perder um troféu, mas descobri que pode sim falar com ela antes de matar os Gêmeos, porém estou em Anor Londo e agora tenho que matá-los senão não consigo voltar pra Firelink.
  7. Em DS Rematered o único lugar pra vender os itens é na Serpente Franpt? Mas não se pode falar com ela depois de matar os irmãos gêmeos em Anor Londo?
  8. Alguém aí sabe como pegar todas as skills no jogo styx shards of darkness? Aqui não tem lista de troféus desse styx. Só falta esse troféu pra platinar e não tenho mais missões pra fazer.
  9. Não desanima, não, esse jogo não é muito cativante por ser difícil, mas se você utilizar meus métodos, de upar bastante o personagem pra depois ir adiante, você torna o jogo mais fácil, e pense sempre que o pior que pode acontecer é você morrer, mas não existe mais "game over" como antigamente. E não esquente a cabeça se não recuperar as sucatas, sempre se pode conseguir mais, é só persistir. Eu também não tenho jogado direto todos os dias, mas pretendo platinar. Sem pressa. Abçs.
  10. Também não sei, já tentei alguns, mas poucos abrem. Pergunta pro Saci_do_Batatal.
  11. Eaí, Ãtalo Azevedo, to enrolando há uma semana pra pegar o cérbero, mas hoje eu criei coragem fui lá e detonei na segunda volta e ainda ganhei o troféu de excesso de confiança, e a arma juiz mg v.2.0. E você, como está indo?
  12. Eu gostaria da opinião de quem já jogou muito esse jogo, em qual arma e armadura compensa colocar nanonúcleos. Porque são poucos.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...