Ir para conteúdo

balurde

Trophy Hunter
  • Total de itens

    467
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

512 Platina

8 Seguidores

Sobre balurde

  • Rank
    Bronze Hunter

Informações Pessoais

  • Nome
    Rodrigo
  • Idade
    Curitiba, PR

Últimos Visitantes

5656 visualizações
    1. EduNews
    2. regislc30

      regislc30

      Na verdade todos os jogos vendidos e entregues pelas Americanas estão com 25% de cashback. O Death Stranding, por exemplo, está saindo por R$ 140,00 considerando o retorno do AME e se for em 1x no cartão.

  1. Não sei se alguém já postou aqui no fórum (ando meio por fora ultimamente), para quem tiver interessado no closed beta do novo COD: Modern Warfare, como conseguir keys e cupom de desconto:

    https://www.submarino.com.br/especial/cod

  2. O bom filho a casa torna! Muito bom ver COD abandonando todas aquelas presepadas dos últimos jogos e retornando a suas raízes. Ainda melhor com trailer de revelação do multiplayer ao som do Metallica. É a Infinity Ward voltando com tudo para chutar o traseiro gordo e preguiçoso da Treyarch, mais uma vez! Já estou a bordo desse hype train. Só chega logo dia 25 de outubro!
  3. Orra! Nem de 4 nesse!? Jogadores, naturalmente é disto que estou falando. Ou então vai esperar Borderlands 4?? :coolface:
  4. Conheço alguns amigos que vão vibrar ao saber dessa notícia. :coolface:
  5. Justo quando me vejo livre do vício em FPS online a Sony libera um dos jogos que deu origem a tudo. :okay:
  6. Pelo jeito esses do Uncharted foram os melhores. Ouço por aí a estória de um integrante de boost que saiu para fazer compras à s 3 da manhã kkk Ps: Desculpa Ed pelo flood em seu tópico, mas releva aí é sexta!
  7. Primeiro Kung-Lao gaúcho, agora Kano cangaceiro, o que virá depois?? Mas já que tão cogitando a participação do Salsicha, eu acho que essa skin ficaria melhor pro Kano
  8. O bagulho tá ridículo! :awyea: :awyea: Toda essa "destruição" é suportado por 12 xbox one em nuvem... então pode-se dizer que meu ps3 fazia milagres com Battlefield 3.
  9. Com certeza o próprio dará like no teu post. :coolface: Foi por pouco dessa vez em DU, provavelmente os japas da Sony não viram sua oferta. A fim de ajudar a comunidade Playstation, por favor, na próxima entre em contato com os responsáveis pela lineup. Pode ser que com seu nobre gesto não fiquemos sem os jogos do ps3 e vita.
  10. Dragon's Dogma por 90 Ops com Plus, ontem mesmo comprei por 50 no Ponto Frio.
  11. Divinity Original Sin, na promoção passada deixei ele no carrinho e acabo que esqueci de confirmar a compra. Dessa vez, talkei! Vamos ver se realmente ele é como um RPG de mesa.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...