Ir para conteúdo

hidra13

Trophy Hunter
  • Total de itens

    2548
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    38

hidra13 venceu a última vez em Abril 3

hidra13 had the most liked content!

Reputação

4356 Platina

Sobre hidra13

Contatos

  • Website URL
    https://lovenomore.wordpress.com/

Informações Pessoais

  • Localização
    Música, cinema, séries, jogos. Artes que ajudam a melhorar nossas vidas.

Últimos Visitantes

23161 visualizações
  1. Peguei SIFU e MIFU. Hahaha. Joguinho difícil da peste. E olha que estou no easy e com modificadores, ainda por cima. Problema é o último chefe que pode acabar com seus sonhos. Mas vamos tentando...

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. hidra13

      hidra13

      Consegui passar ontem e garantir o troféu que, segundo jogadores, é o mais difícil do jogo: terminar com 25 anos ou menos. Passei no toco, perto de morrer, mas passei. Agora é jogar na calma, sem preocupação de morrer, fazendo as pontas soltas. Se algum outro troféu não der trabalho ou não bugar, acredito que a platina vem. 

    3. Dandaroff

      Dandaroff

      Quando eu vi que o Yang era imune aos golpes de foco, percebi que eu estava absolutamente ferrado. Demorei umas 4 horas pra passar dele da primeira vez. Creio que o fato de que eu cheguei lá com 69 anos não ajudou muito. 

    4. hidra13

      hidra13

      @Dandaroff, problema é que nesses jogos, eu tenho um mal hábito: sou o tipo de cara que gosta de bater muito e defender pouco. Logo, para o Yang e caso vc queira fechar com 25 anos ou menos, defender e dar parry é essencial. Então, em meia hora de jogo, eu tive que aprender esses 2 golpes na marra, digamos assim. E só dessa forma consegui. Tem razão, a barra de foco não funciona com ele (e olha que é outro recurso que ajuda muito e fez falta). Observação: se você poupar a vida dele, você luta praticamente 3 vezes, rs. 

  2. Criadores de jogos precisam parar com atualizações que dificultam ou facilitam o jogo. Ora, se o cara comprou, ele tinha noção da dificuldade que encontraria naquele determinado tipo de jogo. Caso de Gran Turismo 7 que baixaram demais os tempos para conseguir ouro nas licenças.

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. SobrinhaYstranha
    3. hidra13

      hidra13

      O @Kalango_do_nortejá respondeu. E não se preocupe, o GT6 não tem nenhum troféu online. Também fique tranquilo pois dá para fazer as licenças numa boa jogando apenas com analógico. No final, o mais difícil é o troféu da DLC de bater os tempos de Ayrton Senna. Esses tempos, eu achei bem difíceis (apesar de que nem tentei repetir muito na época, pois esse troféu não interfere na platina). 

    4. SobrinhaYstranha

      SobrinhaYstranha

      @hidra13 agradeço, arigato!

  3. O ano é 2024 e muita gente ainda não acredita que você prefere ficar em casa nos 4 dias de Carnaval.

    1. Alex_K_Barreto

      Alex_K_Barreto

      Mais certo que bolo em festa de criança! 

    2. Zoio

      Zoio

      Opa! Tamos aí

    3. Dandaroff

      Dandaroff

      Essa é literalmente a melhor parte do Carnaval. 

  4. Jogar simulador de corrida tipo Gran Turismo 7 ainda usando joystick convencional é só para masoquistas como eu? Rs. 

  5. Se para dirigir nas ruas todo motorista brasileiro tivesse que fazer as licenças de Gran Turismo 7 e obter tudo ouro, pode ter certeza que não teríamos nem 20% dos motoristas que temos nas ruas hoje em dia. Difícil aquilo!

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. Kalango_do_norte

      Kalango_do_norte

      Eles ainda lançaram um patch reduzindo o tempo pra tirar ouro, so me falta uns 5 ouro pra platinar.

    3. hidra13

      hidra13

      @Kalango_do_norte, eu já estou aí com uns 25 ouros. Sendo que comecei domingo de noite e só tenho de noite pra jogar, acredito que estou num ritmo muito bom. Teve prova que achei fácil e consegui de primeira, por outro lado tem umas bem chatas que precisei aí de meia hora pra conseguir. Acredito que depende muito do carro que lhe oferecem e do trajeto da pista. Mesmo assim, estou mais preocupado em fechar logo esse online, jogando todo dia um pouco. Sabemos bem que GT tem um histórico de fechar servidor muito cedo, e não quero perder essa platina como aconteceu no GT5. 

    4. Marcao_vap_2

      Marcao_vap_2

      Cara, é exatamente isso que você disse. Meu primeiro Gran Turismo eu faltei infartar, acho que era o GT4, me estressava rapidamente. Nunca mais toquei (e nem vou), mas faz um sucesso essa franquia viu...

  6. Ontem foi muito engraçado. Fui ajudar um jogador no Nioh 2 a passar a fase da víbora (uma das mais chatas). Ele no nível 25, eu no nível 145. Eu morri, ele conseguiu passar sozinho. Por isso que digo que tem jogador que precisa confiar mais em si próprio, rs.

    1. Marcao_vap_2

      Marcao_vap_2

      Foi excesso de confiança kkkk
      Eu comecei a jogar o Demons's Souls Remake, e achei facinho a primeira área. Já cheio de soberba, fui avançando pela primeira área de qualquer jeito e 4 caveirinhas fraquinhas se juntaram numa escada e sentaram a porrada, caí da escada e morri, perdendo 10k de almas no processo :/

  7. No início de 2024, ratos, muitos ratos, infestarão sua tela da TV ( e eu sem PS5, rs).

  8. Não fazendo questão (já fazendo, rs), mas meu aplicativo da PSN parou e não atualiza mais. Já platinei uns 20 jogos depois de RE Village e continua mostrando o RE como último jogo platinado.  

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. kabanas22

      kabanas22

      Print anexado... jogay um game do PS4 (no ps5) Horizon Chase Turbo... e ta aí ... atualizou normalmente no app 

       

      print.jpeg

  9. Essa promoção da Black Friday na PSN está tão boa que tem jogo no meio da promoção que nem desconto teve (pra se ter uma ideia da desorganização).

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. Marcao_vap_2

      Marcao_vap_2

      Nossa, tem dois que cairam significativamente e que fiquei doido: FFXVI e GoW Ragnarok. Não vi se tinha o AC: Mirage... MAs já estourei meu orçaemnto esse ano, vai ficar pra 2024 :/

    3. ProfPachecon

      ProfPachecon

      Promoções boas eram quando tinhas as flash que do nada vinham coisas boas. Últimamente nem estagiario a tia $ONIA tem pra errar kkkk

    4. hidra13

      hidra13

      @ProfPachecon, nem me fale, gastei muito na época do PS3. Quando aparecia esse banner da Flash Sale numa sexta-feira, sabia que viria coisa boa e variada. Tinha vezes que nem conseguia olhar tudo, era mais de 2000 jogos. 

  10. Notei uma coisa nesses jogos da nova geração. Muitos estão vindo sem mapa. Vi isso em I Am Setsuna e Death's Door. Olha, gostei dos jogos, mas para um cara explorador como eu, mapa faz muita falta. 

    1. AngusHac

      AngusHac

      Peguei velocista nesse Death's Door e n sei nem como kkkkkkk, joguinho maneirinho dms, muito da hora de jogar depois de tomar umas cervejas e ouvindo uma música. Eu também acho estranho quando um jogo não tem mapa, mas ainda bem que é uma coisa rara ainda isso acontecer. 

    2. hidra13

      hidra13

      Não está tão raro não. Muitos jogos estão optando por não colocar mapa, talvez para testar mais a paciência do jogador. Joguei uns 5 assim, onde mapa fez falta. Cara, eu vi que você fez o velocista e vou dizer que você é foda. Em 5/6 horas, sequer tinha passado do sapo. Eu ainda preciso achar todas as sementes, encontrar as corujas, fazer o verdadeiro final. Ou seja, vou ficar ainda um bom tempo nele. Ahh, e depois tenho que fazer a jogada usando o guarda-chuva (vacilei e acabei não fazendo isso de primeira).  Eu achei o jogo meio difícil, sangue não regenera, inimigos são bem desafiadores e alguns lugares não são tão fáceis de decorar. Mas gostei do que vi e do que estou jogando.

       

      P.S. - Vou começar a tomar umas cervejas antes de jogar, rs.

    3. AngusHac

      AngusHac

      Na real foram umas 10 horas de jogatina, é que o primeiro troféu só caiu com 5 horas de jogo kkkk. Acho que peguei algum caminho aleatório que não caiu nenhum troféu por 5 horas. 

  11. Enquanto o pessoal está desfrutando do Miranha 2, eu ainda estou pensando se compro o Resident Evil que tem a Miranda, rs.

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. hidra13

      hidra13

      @StrykerBR92, é o 8. Ou Village como alguns preferem chamar. Até hoje sei o que acontece no jogo, mas não conheço o jogo. Pra mim, vai ser uma experiência praticamente nova. O 7 eu gostei, mas fui jogar só depois de quase 2 anos lançado. E também me falta o Remake do 3, a esperança era que ele saísse na Plus, mas pelo jeito...

    3. StrykerBR92

      StrykerBR92

      Acho que até sai, cara. Esse REmake 3 aí não fez tanto sucesso por ser muito curto. Eu platinei recentemente e realmente parece uma DLC do 2 de tão curto. Então eu não duvido que saia, pelo menos a versão pra PS4.

    4. GanseySargent

      GanseySargent

      e eu tô rejogando God of War 1 no ps3 dps de 10 anos kkkkkkkkkk

  12. A Handcannon sem a assistência de mira é uma porcaria. Pronto, falei! Que nada. Eu que sou péssimo em Resident Evil mesmo, rs.

    1. FBanin

      FBanin

      Handcannon sem mira deve ser melhor que pilotar helicóptero no GTA IV!

    2. JJovani

      JJovani

      @FBanin Um dia ainda vou te levar para um passeio de helicóptero na orla de Liberty City e você vai mudar a sua opinião sobre esse grande jogo...

  13. Servidores de GT Sport serão desativados em Janeiro de 2024. Lembro que deixei de platinar o GT 5 no PS3 por conta do online fechado prematuramente.

  14. De uma coisa o assinante da PSN Plus Extra que é fã de RPG não pode reclamar: tem muito jogo de RPG no catálogo do serviço.

    1. Yulhin

      Yulhin

      Falta até tempo pra jogar tanto RPG hahaha

    2. AngusHac

      AngusHac

      Sony é ligeira, bota um monte de RPG demorado pros nerdão ficar quieto e não reclamar que tem pouco jogo que vale a pena no serviço. O cara fica lá gastando 200 horas no mesmo jogo e nem dá atenção que praticamente não tem AAA no catálogo. 

  15. Enquanto Unravel 2 cometeu o crime de não ter coop online, Little Nightmares 3 cometerá o crime de não ter coop offline. Que mundo cruel.

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. FreddieGellar

      FreddieGellar

      @hidra13, a Hazelight tá de parabéns mesmo. @AngusHac, será que dá? Realmente tem a opção "jogar com" no shareplay, mas nunca testei. 

    3. hidra13

      hidra13

      @AngusHac, acredita que é um recurso que não faço uso no PS4? O tal do Share Play. Nem sei se pra esse jogo funciona. 

    4. AngusHac

      AngusHac

      Deve funcionar, vale o teste. Eu até que usei bastante o shareplay, acho um recurso muito útil. 

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...