Ir para conteúdo

BR1507

Trophy Hunter
  • Total de itens

    435
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

44 Prata

1 Seguidor

Sobre BR1507

  • Rank
    Bronze Hunter
  1. Galera, comecei a jogar o Destiny 1 e logo depois de criar o personagem, depois da cutscene onde deveria começar o jogo, aparece o erro de que eu perdi conexao com os servidores, uma vez q as permissoes para acessar jogabilidade multijogador online podem ter sido alteradas Já pesquisei em varios lugares sobre isso, desde reiniciar o modem, apagar cache, renovar licenças, mas nada resolveu o problema. Alguém que ja tenha passado por isso sabe me explicar o que preciso fazer?
  2. Tem um tempo que to pensando em pegar o rocksmith 2014 no ps4, mas não consigo arrumar de comprar aqui na minha cidade o jogo junto com o cabo, isso quando encontro o jogo. Encontrei um adaptador de usb p2 e um p2 p10, bem baratinho, e pensei em comprar junto com o jogo pela ps store, alguém sabe dizer se vai funcionar ou se o jogo só funciona com o cabo original da ubisoft?
  3. Deu certo heheehhe, quando eu tinha pego o Zoltan na árvore eu desliguei logo em seguida e não salvou hahahaha
  4. Conferi no checklist e realmente não tá faltando nenhuma, conferi no livro de gwent e fala que falta uma em velen e uma no pomar branco, mas se eu me lembro bem, a única de pomar branco seria a que consegue do jogador do inicio do jogo né? que eu peguei depois embaixo da árvore do enforcado. Tem também as do taberneiro, mas essas eu comprei.
  5. Segui o guia todo para as cartas de gwent, e agora só preciso de mais uma, a carta Albrich, porém, o guia consta que são duas cartas, ambas compradas no Poleiro do Corvo, porém, não consigo encontrar essa segunda, e por ser a última que falta, o troféu não apareceu. É algum bug do jogo?
  6. Nunca tive outro ps3 nem nunca loguei em qualquer outro Ele consegue logar na conta, a mensagem so aparece na hora de realizar o download
  7. Galera, comprei um jogo junto com um amigo meu na psn, utilizamos a minha conta e quando ele foi colocar pra baixar no ps3 dele, nao deu certo, alegava ter 2 sistemas ativados para conteudo de jogo em sua conta. Alguem pode me explicar porque isso ta acontecendo e o que deve ser feito?
  8. Pessoal, queria saber se qualquer headset bluetooth com microfone funciona no ps3 de boa, encontrei essa oferta no submarino e gostaria de saber se ele funcionaria no ps3 http://www.submarino.com.br/produto/122339264/fone-de-ouvido-com-microfone-aquarius-headphone-preto-bluetooth?epar=102414&loja=03&opn=COMPARADORESSUB
  9. Consegui atualizar o jogo, mas ao tentar o mesmo com outro, aconteceu o mesmo problema, será que é esse problema de mudar DNS? Nem sei oq é isso hauahauauua
  10. Estou com um problema na hora de atualizar o metal gear phantom pain para ps3. apesar de ter uma conexao razoavelmente rapida, na hora de atualizar, a estimativa de termino do download é de 3000min aprox, e quando cai para 10 minutos, logo volta a crescer até que receba a mensagem de erro numero 80710723. Alguem ja passou ou esta passando por isso, que poderia me ajudar?
  11. BR1507

    D.A. Inquisition

    São 3 salas, mas já passei dessa parte, logo depois disso, os templarios fincam as espadas no altar e vc tem que lutar contra varios inimigos que vão chegando. O problema é esse, não tem como recuperar a vida. Ninguém tem nenhuma dica pra passar disso nao?
  12. BR1507

    D.A. Inquisition

    Galera, estou tendo um problema no inquisition. Ainda no início do jogo, eu escolhi a aliança dos templarios (acho que é esse o nome, agora me deu um branco). Nesta missão, quando precisamos salvar 3 templarios para reuni-los no saguão principal, não estou conseguindo passar. Mesmo tendo level suficiente e sendo capaz de matar o inimigos com facilidade, a vida de todos os personagens está mínima, e não é possível avançar no jogo. Como faço pra conseguir mais poções nesta parte? Não quero começar um novo jogo só por causa deste problema, alguém pode dar alguma sugestão?
  13. BR1507

    Metal Gear Legacy

    E aí galera, queria saber se alguém aí tem o legacy e poderia me dizer se realmente vale a pena. A remasterizaçao dos jogos em HD ficou bem feita? Infelizmente, nao tive a oportunidade de jogar todos os titulos da serie, joguei apenas Snake Eater e o 4, porém, acho que jogar os primeiros jogos da série com os gameplays antigos, como a vista aérea de metal gear, um tanto quanto cansativo. Legacy trouxe mudanças nestes aspectos também ou apenas no quesito de graficos?
  14. BR1507

    GTA V pré venda

    como ja sabemods, o lançamento do gta5 no Brasil será no dia 19 ainda nao comprei o meu, mas tenho uma dúvida... se eu comprar, será para pegar o jogo na loja, porém, viajarei na tarde do dia 19, lá pelas 14h já vai estar disponivel nas lojas ou so vao abrir a venda de noite? Senao, gta5 só na outra semana :okay:
  15. Interessante... Alguem pode me dar uma ajuda quanto ao MGS collection e seu modo online? Agora estou na duvida entre ele e o hitman
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...