Ir para conteúdo

martinsdamasceno

Trophy Hunter
  • Total de itens

    37
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

14 Neutro

Sobre martinsdamasceno

Informações Pessoais

  • Nome
    Hugo Martins
  • Idade
    Fortaleza - Ceará

Últimos Visitantes

1080 visualizações
  1. posso te fazer uma pergunta?

  2. Venho aqui recomendar o Yuri. Já é parceiro de boosts há muito tempo e também já emprestei e peguei empréstimos com ele. Super gente boa. Recomendo demais.
  3. Venho aqui recomendar o Yuri. Já é parceiro de boosts há muito tempo e também já emprestei e peguei empréstimos com ele. Super gente boa. Recomendo demais.
  4. Procuro alguém que tenha a DLC Awakened (Dead Space 3) para emprestar/negociar. Favor entrar em contato por MP ou pela PSN

  5. Passando aqui pra recomendar o Paulo. Me emprestou uma conta e foi super rápido e prestativo no envio da conta. Recomendo demais.
  6. Olá, tem como emprestar o Gravity Rush Remastered? Minha lista de jogos está na assinatura caso tenha interesse em algo
  7. Passando aqui pra dar um feedback. Tentei a dica acima e tbm outras que vi na net e nenhuma funcionou. Esperei algumas horas, tentei ligar de novo e funcionou normalmente. Fiquei sem saber o que aconteceu, mas pelo menos agora parece estar tudo certo. Depois vejo se levo numa assistência pra saber se tem algo errado. Agradeço pela atenção galera.
  8. Olá a todos. Hoje eu estava jogando normalmente quando de repente a tela da tv ficou cheia de riscos coloridos na vertical e o PS4 desligou sozinho. Fui ligar ele novamente e começou a executar o processo de verificação do sistema, até ai tudo bem. Após verificar o sistema e reiniciar o console ao aparecer a logo do playstation, novamente os riscos coloridos na vertical apareceram e o PS4 desligou de novo. Esperei algum tempo até tentar de novo e continua na mesma. Após verificar o sistema e aparecer a logo na tela os riscos aparecem e o PS4 desliga. Alguém tem ideia do que poderia ser?
  9. Belo guia, lembro que na época fiz o 100% com muito esforço pra juntar os equipamentos e pets com pouca informação sobre o jogo. Depois de algum tempo lançaram a DLC Endless Cave. Ficou complicado pra mim. Um dia talvez eu retorne pra tentar o 100% novamente
  10. Emprestei um jogo do Lego para o Henrique e tudo ocorreu bem, conforme combinamos. Recomendo.
  11. Agora fiquei na expectativa. Se manter a mesma qualidade dos outros já será um jogaço. Sou muito fã desses jogos do Batman.
  12. Recomendo, emprestei uma conta ao Edu e tudo ocorreu bem.
  13. Passando mais uma vez pra recomendar o Sandro. Dessa vez emprestei uma conta com o Assassins Creed Unity e novamente tudo ocorreu muito bem.
  14. Emprestei uma conta ao Sandro com a DLC do Assassins Creed Syndicate e tudo ocorreu muito bem. RECOMENDO!
  15. Poxa uma pena... já platinei os dois e infelizmente muita gente não terá a chance. Os meus peguei em midia física mesmo pq acho mais fácil negociar futuramente.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...