Ir para conteúdo

IKiPeR

Trophy Hunter
  • Total de itens

    70
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

8 Neutro

2 Seguidores

Sobre IKiPeR

  1. Estava olhando a lista de badges e fui ver a do alien multiplataforma. Foi quando eu vi um problema, lá tem um alien isolation jap mas até ai tá tudo certo pq tem outras badges que tem isso, vc platinando a versão do ocidente ou a japonesa o site conta como feito nas duas versões. Mas eu fui olhar o perfil de um brother aqui que platinou o isolation no ps3 e no ps4 e para ele na badge multi falta o isolation jap. Isto não seria um erro ou para fazer essa badge tenho que platinar a versão jap do isolation ps4?
  2. Pow cara o que funcionou comigo foi desligar o roteador quando vou dormir. Sempre que aparece o erro eu desligo o roteador durante a madrugada e ligo ele quando acordo. É uma solução temporária mas é melhor do que esperar o ip mudar sozinho.
  3. Não foi uma boa flash mas até que tem jogos bons e baratos para o ps4 como o doom e o Fallout. Infelizmente não posso dizer o mesmo do ps3... decepção total.
  4. No dia 30 de outubro caiu a luz aqui na região. Quando voltou já fui ver se o meu ip tinha mudado, ele mudou e eu consegui conectar na psn, após 3 semanas jogando online, nem lembrava mais do erro, estava todo feliz jogando meu destiny quando sou surpreendido por este erro novamente. Agora ferrou, vou ter que esperar acabar a luz denovo pq toda semana dar este erro é foda, sem falar que a sony não dá nenhum suporte, isso é inaceitável.
  5. Eu também estou passando muita raiva cara, já não sei mais o que fazer. Acabei de comprar o Battlefield 1 e não posso jogar por conta deste erro maldito. Fico uns 5 dias off e 2 on, desse jeito não dá, estou até pensando em vender o meu PS4 e comprar o One.
  6. Estou com este mesmo problema a 1 mês, não consigo conectar no ps3 e nem no ps4. Já tentei de tudo e nada da certo, amanhã vou ligar para a minha provedora e solicitar que eu tenha um IP FIXO, mas pelo que vcs falaram estou bem desanimado em relação a resposta que eles vão me dar. Caso eles não troquem o meu ip, a minha única escolha vai ser mudar de provedor. Acho um absurdo eu pagar para eles me oferecerem este serviço lixo. Não tem nada mais frustrante do que chegar em casa na sexta feira e se deparar com este erro. Infelizmente não tenho condições de comprar um Xbox One mas se este problema persistir, darei adeus a sony na próxima geração.
  7. Estou com este mesmo problema a 1 mês, não consigo conectar no ps3 e nem no ps4. Já tentei de tudo e nada da certo, amanhã vou ligar para a minha provedora e solicitar que eu tenha um IP FIXO, mas pelo que vcs falaram estou bem desanimado em relação a resposta que eles vão me dar. Caso eles não troquem o meu ip, a minha única escolha vai ser mudar de provedor. Acho um absurdo eu pagar para eles me oferecerem este serviço lixo. Não tem nada mais frustrante do que chegar em casa na sexta feira e se deparar com este erro. Infelizmente não tenho condições de comprar um Xbox One mas se este problema persistir, darei adeus a sony na próxima geração.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...