Ir para conteúdo

B_PC_RO

Trophy Hunter
  • Total de itens

    42
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

9 Neutro

5 Seguidores

Sobre B_PC_RO

  1. Uma dúvida: se eu passei uma fase sem pegar um item eu posso selecioná-la depois ou terei que refazer tudo até chegar na fase faltante?
  2. Ótimo guia! Muito obrigado pela ajuda! Sucesso! :fuck:
  3. Ótimo guia! Muito obrigado! Eu também cheguei no final e não consegui pegar todos os tips, scenes e pictures. Pelo que vi tem que andar um pouco mais para poder dar load e passar para o próximo passo e então gravar.
  4. Ótimo guia! a ideia de destacar os coletáveis, perdíveis e relacionado à história foi muito boa! Parabéns e obrigado!
  5. Pessoal, Se eu por acaso perder um coletável, posso pegá-lo via seleção de capítulos que ele vai contar para o(s) troféu(s) ?
  6. O colega Yuri_Fantasy também está com um problema semelhante. Favor verificar.
  7. Olá, Eu platinei o Infamous First Light ontem, dia 23/05, e ganhei alguns troféus no Defense Grid depois. A platina ( e dois troféus de ouro) não carrega(m), mas os troféus ganhos depois sim. Fiquei meio agoniado porque é a minha 20ª platina, todas conquistadas em um mês e já queria fazer há algum tempo. Pode verificar pra mim, por favor? E parabéns pelo excelente trabalho de toda a equipe.
  8. Opa, reformulando: É pra juntar dinheiro num save, aí no "save 1" upa uma arma, no "save 2" outra, no "save 3" outra? >8)
  9. Obrigado pelo guia! :awesome: Duas perguntas: A dica do troféu "Material World" é pra fazer os upgrades das armas em saves separados? Em todas?
  10. Guia show de bola! Muito obrigado! Vou desenrolar a dlc agora.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...