Ir para conteúdo

suteckk

Trophy Hunter
  • Total de itens

    179
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

57 Prata

3 Seguidores

Sobre suteckk

  • Rank
    Bronze Hunter

Informações Pessoais

  • Nome
    Kermit Costa
  1. Não lembro se tem polícia, mas a questão de parecer com o FH é mais pelo mundo aberto bem grande, variedade muito boa de carros e customização legal também. Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
  2. Preciso de uma pessoa para fazer um boost rápido para pegar os seguintes troféus: Friendly Race Buddy Bust Não deve demorar mais que uns 10~15minutos no máximo para fazer.
  3. Também achei tentador, esse tá na minha lista de jogos desde que peguei o ps4 mas sempre acho meio caro e talvez uma possibilidade de ele vir na plus. Gostaria de um bundle dele e do first light por esse preço ai acho que tava de boas.
  4. Muito bom, joguei bastante no pc o 2 com uma galera que conheci no jogo mesmo. Muito desafiante fazer alguns roubos de full stealth e tals, ótimo jogo.
  5. Exatamente o que eu tava pensando, não foi o Rocket League que tava fritando os ps4 por ai quando foi lançado? :X Imagina agora com esse boost de fps.
  6. Aconteceu algo parecido comigo quando comprei um HUB HDMI para ligar mais de um aparelho na minha tv que só tem uma entrada HDMI, a tela do ps4 ficava dando umas piscadas e sem som. Resolvi desligando o HDCP do ps4 nas configurações.
  7. Interessante essa nova forma de criar jogos, me parece uma idéia pra dar mais suporte para campeonatos e tal.
  8. Acho que 5.000 soldados devem ser aqueles bots que vem de monte mesmo, além do que o troféu é bronze. Se fossem 5.000 players teria que ser ouro com certeza XD.
  9. Dicas 10/10, eu nunca deixo o cartão salvo, sou meio paranoico nesse sentido, além de que na hora de fazer uma compra por impulso eu penso 2x pq tenho que inserir todos os dados do cartão antes ai dá preguiça .
  10. tem um "AUTUMN 2017" nas caixas ali, pelo que pesquisei aqui essa estação começa em Setembro do ano que vem, talvez seja o mês de lançamento :D
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...