Ir para conteúdo

CaiqueDias93

Trophy Hunter
  • Total de itens

    147
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

127 Prata

3 Seguidores

Sobre CaiqueDias93

  • Rank
    Bronze Hunter
  1. Recomendo o amigo, peguei uma conta com ele e ocorreu tudo nos conformes!
  2. Peguei com o amigo a conta do LIS e ocorreu tudo certo, recomendo!
  3. Recomendo fortemente o Brendogk, user honesto, me emprestou um jogo e ocorreu tudo nos conformes!!!
  4. Recomendo, fizemos um empréstimo e ocorreu tudo bem, certamente voltaria a negociar com o user!
  5. Platina #15: The Order 1886 Jogo muito bom, gostei de mais, uma pena ser tão curto, mas em compensação um dos melhores gráficos que já vi em game até hoje. Prós: Gráficos excelentes, Boa Historia, Boa variedade de armas, Dublagem top. Contras: Jogabilidade um pouco travada, excessos de cutscenes em determinados momentos, campanha curta :(
  6. Fernando como você alterou o empréstimo, rola empréstimo desse The Order? Tenho Lego Marvel Super Heros do Ps3
  7. Recomendo o Diego, empréstimo tudo tranquilo, certamente voltaria a negociar com ele!
  8. Platina #14: Shadow of Mordor Gostei bastante desse game, diverte muito a gente, com toda certeza vale a pena você jogar, a unica coisa que não curtir muito fazer foi as missões dos escravos, muito repetitivas chega cansou. Depois que você pega o macete de dominar os capitães e Warchiefs, ai o jogo fica bem interessante, fazer com que o exercito se vire contra seus comandantes :coolface: Se fosse de dar uma nota pra esse game com certeza seria 7/10 recomendo a todos, ainda mais se curtir o universo "Senhor dos Anéis" :awesome:
  9. Galera teve um coletável que sem querer acabei não ativando a memoria porque tava no modo "espectro" e tinha um chefe na mesma direção, peguei os 42 só que o troféu não caiu, tem como faze algo?
  10. Cara, acredito que entre 20 e 30 horas, se não fosse o troféu Expert Wenja, eu teria platinado com 21h, só que faltavam uma caralhada de skill. ai penei um pouco pra farmar elas e pegar uns coletáveis, terminei com 30h.
  11. Um dica pra quem ainda não fez o troféu: Expert Wenja , sempre que puder ajude os wenjas naqueles eventos, aumentando sua tribo cada vez mais, quanto maior for sua tribo, mais recompensa em xp você irá receber. Na parte de habilidades fica do lado de quantas skills você tem disponível assim: 32% exp, ali é quanto você vai ganhar de exp a+. terminei o game com 60% de exp aumentada, me ajudou bastante, já estava penando até perceber isso, então salve o máximo de WENJAS que você puder.
  12. Platina #13 Far Cry Primal Pontos Positivos: Domar as feras, achei bem legal apesar de serem só 4 feras, gameplay com arco e flecha ficou muito legal me surpreendeu bastante, Pontos Negativos: Extremamente repetitivo as missões, skill points exagerados pra você ter que ficar repetindo postos avançados e quest trocentas vezes, locomoção péssima, copia descarada do mapa do FC4, final do game uma bosta. Sinceramente esse foi o pior Far Cry que joguei, daria nota 4/10, não vale nem fudendo os 200 reais que a ubisoft ta pedindo, se você não é um amante da saga FC, eu recomendaria esperar está na casa dos 70 ou menos, se não pegar ai emprestado no fórum ou pagar uma vaga de Original 1 ou fantasma.
  13. chato isso um bug tão simples de corrigir e eles não o fazem, me tirou o tesão do gwent.
  14. Fui lá meditei varias vezes não apareceu o chefe, matei todos, continuei meditando e nada de aparecer o maldito com a chave, maior sacanagem da CD não corrigir isso, coisa simples deixar a chave em um dos baús ao lado, ou então mover o mercador pra o lugar já e colocar outro npc ali, os outros bugs que encontrei não me desanimaram tanto quanto esse.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...