Ir para conteúdo

will_siqira

Trophy Hunter
  • Total de itens

    100
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    3

will_siqira venceu a última vez em Maio 21 2014

will_siqira had the most liked content!

Reputação

245 Ouro

6 Seguidores

Sobre will_siqira

  • Rank
    Bronze Hunter
  1. aqui continua a mesma coisa cara, não sei mais oq fazer
  2. Galera estou tendo problemas com o modo competitivo do jogo. Sempre que atiro em um oponente, ou sou atingido por um, meu personagem trava (aparece um símbolo de uma tomada desconectada na tela). Tive esse mesmo problema com o Uncharted 2,sendo que tive que pedir para um amigo pegar o último troféu que restava para fazer 100%para mim. Esse travamento so acontece nesse game, já tentei de tudo e não consigo jogar os modos competitivos, isso começou a ocorrer neste fim de semana... Alguém ja passou por isso, ou está tendo o mesmo problema? Se sim, e conseguiu resolver poderia me ajudar.
  3. Galera estou tendo problemas com o modo competitivo do jogo. Sempre que atiro em um oponente, ou sou atingido por um, meu personagem trava (aparece um símbolo de uma tomada desconectada na tela). Tive esse mesmo problema com o Uncharted 2,sendo que tive que pedir para um amigo pegar o último troféu que restava para fazer 100%para mim. Esse travamento so acontece nesse game, já tentei de tudo e não consigo jogar os modos competitivos, isso começou a ocorrer neste fim de semana... Alguém uma passou por isso, ou está tendo o mesmo problema? Se sim, e conseguiu poderia me ajudar.
  4. #22 True Survivor Lone Survivor Uma platina simples, porém para mim um pouco complicada por causa da má qualidade do gráfico para a versão de PS3. O que me levou a dar continuidade a pegar a platina, foram os vários Easter Eggs referentes ao Silent Hill, se não fosse isso teria adiado essa platina. Mas acredito que se tivesse um PSVita, teria sido uma platina muito prazerosa de se pegar.
  5. Alguém saberia me informar se o game "Lone Survivor" está listado para a badge EASTER EGG? Pois possui muitas referência a Silent Hill
  6. GTA IV não será afetado amigo, apenas os planares de líder serão desativados do PS3
  7. Best Actor Puppeteer Tá aí uma das platinas mais tranquilas que já conseguiu. O jogo possui 63 troféus sendo que 53 desse, consegui jogando normalmente e consultando o guia. Os outros 9 foram fáceis de pegar, sendo apenas preciso realizar alguns atos específicos durante certos capítulos, o último foi um pouco mais complicado, sendo que foi preciso ter que jogar todos os capítulos do game, para conseguir todos os coletaveis de um tipo, já que não se pode ter controle de quais e quantos foram coletados. Em fim é um jogo de plataforma espetacular, tanto para crianças e amantes de games. Nota particular 8.5
  8. Cara a dica do guia para esse troféu está errada. Oq vc deve fazer é: pegar o inimigo e jogar ele no chão. Não me lembro quais são os botões. Mas tenta aí, fazendo cem vezes vc pega o troféu.
  9. Agora entendi qual é a da coruja na história... Valeu cara :)
  10. Outro game que pode entrar para a badge é PUPPETEER. No game existem aranhas que decem do teto, e atacam o Kutaro e a "cabeça" de aranha que é usada pelo personagem... Já aproveitando o post, ainda não entendi bem como funciona a seleção de jogos para a badge EASTER EGG, mas este game também possui vários items que ao meu ver, tem relação e/ou podem ser visto em outros jogos. Exemplos de: Símbolo alienígena, Dinossauros, ET's e Dragões.
  11. Sim cara o Sly Cooper Thieves In Time, tem sim. É uma coruja de metal que pode ser encontrada no alto de uma construção, durante a missão no Japão feudal. Não sei dizer em qual outro jogo ela pode ser vista. Mas vi esse Easter Egg, em vários vídeos no YouTube.
  12. Alguma chance de adicionar o Sly Cooper Thieves In Time, nas badges de Easter Eggs?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...