Ir para conteúdo

eldermaiorki

Trophy Hunter
  • Total de itens

    330
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

eldermaiorki venceu a última vez em Agosto 16 2015

eldermaiorki had the most liked content!

Reputação

764 Platina

7 Seguidores

Sobre eldermaiorki

  • Rank
    Bronze Hunter
  1. Esse número 2 (Erased) tem um filme versão live action, vi esse filme numa viagem de avião e não sabia que existia em anime, vou ter que assistir no crunchyroll.
  2. Quero o Naruto UNS4 pro PS4, mas vou esperar até o final de semana pra ver se colocam outros jogos em promoção pra comprar junto e aproveitar os 10% de desconto adicionais.
  3. O LeoBladeBR comprou um jogo que estava vendendo e a negociação foi super rápida e tranquila. Podem confiar, recomendado!
  4. Platina n. 42 Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma dos Soldados O jogo é muito bom e está bem melhor que o primeiro lançado no PS3 (não tive a oportunidade de jogar o Bravos Soldados - segundo lançado no PS3). Vale pra quem é fã do anime e quem curte um jogo de luta 3d no estilo dos jogos do Naruto. A platina em si não é muito difícil, mas é bem trabalhosa, tem que fazer 4 vezes o modo história (Lenda do Cosmo), diversas vezes os modos Sobrevivência e Guerra Galática e pra finalizar o modo Batalha de Ouro. E o maior problema nessa platina é a obtenção das Frases de Ajuda no total de 179, pois eu já havia terminado todos os outros modos e comprado todas as disponíveis na loja do jogo e não tinha nem chegado a 100 frases. Aí vc tem que ficar repetindo MUITAS VEZES o modo Batalha de Ouro com algum personagem apelão pra obter as frases restantes que podem vir ALEATORIAMENTE nos baús ou vencendo a última luta desse modo.
  5. Rebel Galaxy, vou baixar, não existem muitos jogos em que se controla naves espaciais grandes (capital ships).
  6. Platina n. 41 The Order: 1886 O jogo é muito bom e tem gráficos espetaculares, mas é bem curto mesmo. Pra mim valeu a pena, pois, comprei o jogo numa promoção da PSN. A platina é fácil e rápida, até mesmo pra quem não tem muita facilidade com jogos de tiro (como eu!!). Terminada a história, apenas tive que ir atrás de alguns poucos coletáveis perdidos no caminho. Resumindo: não valia o preço de lançamento, mas pegando numa promoção vale pelos gráficos e pela platina rápida e fácil.
  7. Obrigado pela resposta, vou deixar passar e esperar a versão física entrar em promoção.
  8. Não entendi, essa versão que está em promoção que diz AC Chronicles Trilogy não tem platina? E essa versão que diz Trilogy Pack tem na PSN ou só versão física mesmo?
  9. Também aproveitei a promoção da PSN de meio do ano para comprar o One Piece: Pirate Warriors 3.
  10. Platina 40 Assassin's Creed: Syndicate Sou fã da série Assassin's Creed e deixei vários milestones do portal com troféus do AC - troféu 777, 1000, 1337, 2000, platinas 10, 30 e agora a 40. O jogo em si é muito bom, mas sinto falta de alguma história, qualquer história, pois praticamente não há enredo e a parte do presente é muito curta. Ainda bem que não vai ter AC esse ano, espero que o próximo seja melhor e com história.
  11. Platina n. 39 The Walking Dead - 1ª Temporada É a versão do PS4 da platina que já havia ganho no PS3, por sinal, minha primeira platina e a mais fácil hehehe Só joguei de novo, pq veio junto naquela coleção da Telltale com vários jogos.
  12. Vendi um jogo para o AlexandreSturm e ele foi super tranquilo, tudo ocorreu conforme o combinado. Recomendo, podem confiar.
  13. Platina n. 38 The Wolf Among Us Mais uma platina daquela coleção de jogos da Telltale, ou seja, a jogabilidade é aquela de sempre e platina fácil como sempre (com a exceção de ter que rejogar alguns capítulos). Na minha opinião, o melhor que já joguei da Telltale e a história é muito legal. Agora só falta jogar novamente o The Walking Dead - Temporada 1 que já tinha platinado no PS3.
  14. Platina n. 37 Tales from the Borderlands Não conheço muito a história dos outros Borderlands, pois não curto jogos de tiro, mas mesmo assim gostei da história desse jogo e a jogabilidade é a mesma dos outros jogos da Telltale e a platina é fácil, apenas precisa fechar a história para obter a platina.
  15. Pois é eu tb ligava o computador num estabilizador até que devido à s quedas de luz queimou a placa mãe do computador, aí troquei por um no break e agora ligo o ps4 nele tb. Nunca mais me incomodei com quedas de luz ou qualquer outra coisa, mas como o amigo acima disse o no break é bem mais caro, por volta de R$ 300.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...