Ir para conteúdo

rgpjdrums

Trophy Hunter
  • Total de itens

    74
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

18 Bronze

3 Seguidores

Sobre rgpjdrums

  1. kkkkkkkkkk, esse projeto ainda nem é um jogo, nem saiu do papel, fizeram esse mega trailer porém o Kojima ainda tá procurando uma forma de produzi-lo. Só falta o povo fazer pré-compra. Isso é caso de rir... Parei de endeusar essa cara a muito tempo. Segue aí um vídeo com mais informações. https://www.youtube.com/watch?v=_vObF7mqexY Peço desculpa se estou desatualizado ou se estou falando merda.
  2. 1) Numa escala de 1 a 5, como você avaliaria a seção de Notícias? Sendo: 4 - ÓTIMO 2) Com qual frequência você costuma acompanhar as notícias aqui do fórum? - Diariamente 3) O fórum atende as suas necessidades como leitor? Quais outras fontes você costuma consultar? Sim. Acompanho alguns canais no Youtube. 4) O que você sente falta na área de notícias? Quais assuntos/temas você acha que deveria ser mais abordado e discutido? (exemplo: mais notícias sobre o Vita, games indies, JRPGs ou outras temáticas, é interessante?) Acho a parte de notícias bem diversificada. Gostaria de ver mais notícias sobre RPG porém não acho justo meu gosto pessoal prevalecer. 5) Em relação ao formato/conteúdo atual das notícias, o que poderia ser alterado ou melhorado? (exemplo: as notícias deveriam ter mais textos do tipo resenhas, imagens, vídeos ou está satisfatório?) Está satisfatório. 6) Onde você costuma clicar para vir e ler as notícias? - Direto no fórum
  3. Sim, mas a minha exclamação é no sentido dela interagir no diálogo com o garoto. Pode ser um indício que haverá decisões a se tomar baseado no nível de irritação do kratos... Sei lá, só achei estranho...
  4. Vai dar discussão, vai ter mimimi, mas a verdade é que todos nós morremos de medo do nosso mito ser desvalorizado no novo jogo. Assim como TLoU nos pegou de surpresa, misturando violencia com romance... acredito que a nova mecanica e mudanças são necessarias... acredito que este jogo não irá despertar o sentimento de querer quebrar tudo igual os anteriores, o foco dessa história será causar um choque no jogar, drama quanto ao kratos, ou drama quanto ao garoto. Vamos esperar pra jogar... Alguém reparou em um circulo vermelho se enchendo e esvaziando na primeira vez que kratos fica bravo com o menino? Circulo fica na parte superior esquerda do vídeo...
  5. Fearless Vampire Slayer / O caça-vampiros [topo] Conclua o contrato de Sarasti. Em Velen, você encontrará um mural de avisos com essa missão. Basta completar o contrato de nome: O mistério dos assassinatos de Entrepontos (Mystery of the Byways Murders). Autor do Guia, por gentileza coloque este troféu como perdível. Apesar da descrição do troféu falar que para conquistá-lo é preciso concluir o contrato, a verdade é que para ganhar o troféu precisa-se matar o vampiro. Por mais incrível que pareça, há a possibilidade de concluir o contrato sem matar o vampiro. Aconteceu comigo pois eu só leio dicas de troféus depois de concluir os jogos. Inclusive fiz o trofeu de concluir todos os contratos e não fiz este troféu. Acontece o seguinte: durante os diálogos, temos a opção de ser bisbilhoteiro ou não. Se formos bisbilhoteiros, a sequencia nos leva a enfrentar o vampiro para concluir o contrato. Se escolhermos a opção "que assim seja", o contrato é concluído sem enfrentarmos o vampiro.
  6. Assim eu jogarei. Co op batendo papo com os amigos e esmagando os botões do dualshock.
  7. Provavelmente não irei comprar não. Não me atrai... O velho kit tv+console+controle já tá no mercado a mais de vinte anos, e tem mais de vinte anos que eu jogo assim e estou satisfeito. Vale mais um jogo com graficos bons e mto conteudo e horas de jogo, do que um jogo com graficos ultra ótimos com 8 horas de gameplay. Não irei citar exemplos, estão aí na casa de muitos de vocês. No mercado tem cameras, tem fuzis, tem raquete, tem guitarra, tem volante e eu continuo no velho dualshock. Respeito quem curte os acessórios, eu não curto.
  8. Eu não jogo nem os jogos de futebol, imagina jogos de basquete. Plus nem crio expectativas mais.
  9. Eu não faço esse tipo de investimento. Quando se dá dinheiro para a elaboração de um produto, você o financiou, se vc o financiou, você deve receber parte dos lucros do produto e não o produto em si. Resumindo, kickstarter nunca me pareceu confiável e viável.
  10. Galera, tô mto afim de me juntar a vcs, sou um Arcano level 29 quase chegando ao trinta, tenho um set de armas específicas pra fazer a câmara cristal. Me add aí. É só me chamar qualquer hora q eu vou. Pns é rgpjdrums Estou a disposição. Abraço!
  11. Galera, segui o guia. Peguei todos os coletáveis. Porem eu tinha certeza que tinha feito todos os diálogos do jogo, mas o troféu "quero falar sobre isso" não apareceu. PQP, fui muito cuidadoso com em fazer tudo certinho mas parece que deixei algum diálogo pra tras. Tem algum bug nesse trofeu? Ou o vacilo foi meu mesmo? Há alguma solução? Ou o unico jeito é fazer todos os diálogos em uma nova partida?
  12. Vocês acham que deve atrasar em media quantos dias? Devo cancelar o pedido de pre-venda do Destiny no site da Submarino?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...