Ir para conteúdo

lucashas93

Trophy Hunter
  • Total de itens

    165
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

525 Platina

2 Seguidores

Sobre lucashas93

  • Rank
    Bronze Hunter
  1. Vale a pena ler as reviews da Gamespot e da Polygon. O jogo parece ter uns problemas, mas jogarei de qualquer jeito.
  2. #30 - Final Fantasy XV O meu primeiro Final Fantasy(pois é), e um dos meus jogos favoritos nessa geração. Sem dúvida um dos melhores AAA e, pra mim, só ficou atrás do Uncharted 4 em 2016. História foda, ainda mais pra quem acompanhou o Brotherhood e o Kingsglaive. O jogo tem seus problemas mas ainda assim, ainda bem que deixei a platina 30 reservada para um jogaço como esse. E de quebra ainda vieram duas badges :P Agora bora aproveitar o finalzinho de férias pra platinar o Watch Dogs 2 também.
  3. #28 - Assassin's Creed Syndicate Finalmente um AC bom e sem online, bom de pegar a platina. Bem legal o jogo, mas que nem falam, essa franquia precisa dar um tempo. Tirar umas férias, ir pra uma praia, voltar daqui uns anos...
  4. Three Fourth Home Peguei esse jogo na última promoção de indies da PSN, depois de ver uma recomendação do Colin Moriarty. O jogo é uma narrativa interativa de uma hora, uma hora e meia no máximo. E é sensacional. Baratinho e vale a pena demais se você gosta de ótimas narrativas, ainda que com pouco(nenhum) gameplay.
  5. #26 - Uncharted 3: Drake's Deception Remastered Esse aqui eu deixei passar no PS3, e tinha que jogar antes de A Thief's End. Vi muita gente falando mal desse jogo, e eu não entendo bem o motivo. Pra mim é tão bom quanto Uncharted 2. Fechei a trilogia, bora pro Mad Max agora e esperar pelo U4.
  6. #25 - Uncharted 2: Among Thieves Começando 2016 com a platina desse jogo foda! Agora bora platinar o terceiro para completar a platina da Nathan Drake Collection. Se você nunca jogou Uncharted, a sua obrigação é comprar essa coleção antes de A Thief's End. E ainda de quebra ganhei mais duas badges
  7. #24 - Uncharted: Drake's Fortune Remastered Deixei passar a platina no PS3, dessa vez foi. Esse jogo é muito foda, e tá surpreendentemente bonito para uma versão remasterizada de 2007. Mas puta merda, como é chato jogar no crushing. Não sei como tem gente que se diverte com isso. Tem louco pra tudo no mundo. Agora bora terminar a trilogia antes de A Thief's End.
  8. Opa, esqueci de passar aqui recentemente, então lá vem muita coisa. #21 - Dying Light Jogo divertido, mas com péssima história. Bacana o gampelay, recomendo pra quem gosta de exploração e mundo aberto ou zumbis. A platina é bem tranquila, mas tem uns troféus online meio chatos. 50h para platinar, pena que não tem guia aqui no fórum. E ainda dei azar, o print da platina ficou horrível. #22 - Game of Thrones Mesmo esquema de todo jogo da Telltale, é só jogar tudo e ganhar a platina. Porém, esse deve ter sido o pior jogo da Telltale que eu joguei. O primeiro episódio é excelente, mas depois é só ladeira abaixo. Pra quem é maluco com os livros, que nem eu, que não gosto nem da serie, esse jogo consegue ser ainda mais superficial, sempre com alguma coisa desnecessária para justificar a aparição dos personagens e dos atores da serie. Tá aí uma IP que eu acho impossível adaptar bem pros games, o que é uma pena. #23 - Batman Arkham Knight Opa, é a última do dia, saiu ontem a noite. Esse jogo é o jogo mais fácil de platinar do Batman, bem mais tranquilo do que o Arkham City. Porém, o jogo em si é meio decepcionante para os fãs da serie. A história é bem mais fraca e previsível do que as dos jogos anteriores. Sem falar que o jogo não tem nenhuma boss fight memorável, que nem seus antecessores. E o batmóvel, apesar de legal e etc, é extremamente superutilizado. Esse jogo poderia ser chamado "Batman World of Tanks". Mas pelo menos os gráficos são sensacionais, uma pena que o PS4 não tirou o print da platina, por algum motivo.
  9. Uma coisa é você repetir um tipo de jogo. Outra coisa é o jogo ser IDÊNTICO. Em Uncharted você atira em inimigos boa parte do jogo, mas você não se cansa pois mudam drasticamente os cenários, mudando a dinâmica de combate, intercalando com puzzles e cutscenes que te deixam intrigado com a aventura. Destiny recicla mapas te dando objetivos "diferentes" para você fazer, e é por isso que as pessoas reclamam do jogo. Jogar Destiny com amigos é legal. Mas qualquer coisa com amigos é legal, então...
  10. Por mais que eu ame God of War e seja fã do Kratos, eu gostaria de ver a Santa Monica trabalhar em um projeto novo. Quem sabe outras mitologias e etc.
  11. #19 - Tales From the Borderlands Não curti muito o gameplay de Borderlands no PS3, apesar do setting ser bacana. O primeiro episódio tava gratuito naa PSN esses dias, baixei pra ver qual era e pirei. Depois de ter desanimado com a Telltale depois de Game of Thrones, não esperava nada mas vale a pena demais. Platina igual a todos os jogos da Telltale, só jogar até o final e pronto. #20 - Life Is Strange Fiz questão de separar a platina 20 para esse jogo. Uma experiência SENSACIONAL, puta história emocionante, ótimos personagens e uma trilha sonora maravilhosa. Se tem um jogo que deveria ser mais falado esse ano é o Life Is Strange, a melhor história dessa geração até o momento. Se você gosta de filmes independentes ou cults como Clube dos Cinco, esse jogo é uma OBRIGAÇÃO. Vale a pena jogar pra curtir a história e depois voltar pra pegar a platina, o jogo tem até um modo de gameplay só para pegar os troféus. Estou ansioso para o próximo jogo da Dontnod.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...