Ir para conteúdo

PatrickS_3arboza

Trophy Hunter
  • Total de itens

    809
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

PatrickS_3arboza venceu a última vez em Agosto 10 2016

PatrickS_3arboza had the most liked content!

Reputação

717 Platina

2 Seguidores

Sobre PatrickS_3arboza

  • Rank
    Silver Hunter

Últimos Visitantes

3573 visualizações
  1. A lista de jogos sem a TAG metroidvania só aumenta, estou pra jogar o Timespinner e o The Last faith e ambos não tem a TAG metroidvania, assim não saio do lugar rumo a badge metroidavania, até agora estou com 14, falta 1 pra badge ouro e os próximos jogos não tem a TAG kkkk, o ultimo que contou pra badge foi o Axiom Verge 2. Alguém sabe dizer se é complicado por a TAG nos jogos citados? Sei que o site está com vários bugs e estar pra lançar o novo site, mas não custava nada dá uma atualizada.
  2. Olá, estou na busca da badge de jogos metroidvania, alguém poderia pôr a tag metroidvania nos jogos Blasphemous 2 de PS4 e no jogo Song of the Deep.
  3. Caramba, 1 ano depois e essa coletânea do Top Gear ainda não saiu! Alguém tem alguma noticia sobre quando vai lançar? Falar em noticias, pararam com as noticias no fórum? Tô ligado que está pra sair o novo site que está em beta, é lá que estão noticiando?
  4. Mano do céu, juro a vocês que semana passada sonhei (Sonho de verdade), que jogava uma coletânea do Top Gear, não sei por que cargas d'água sonhei com isso kkkkk, e agora vendo essa notícia me arrepiei todo, depois dessa se eu sonhar com números da Mega Sena, farei a aposta assim que acordar kkkkk
  5. Parece promissor, gostei do design dos inimigos e chefes mecanizados, aparenta ter uma boa atmosfera sombria industrial, talvez caia no gosto da galera, vamos aguardar!
  6. Depois desse remake do The Last of Us que está pra sair, aposto que o próximo a receber um remake vai ser o primeiro God of War do PS2, esse sim merece urgente um remake para PS5! Mano, que saudade dessa trilha fodastica dos primeiros God of War, bem que no Ragnarok poderia tocar ela em algum momento do jogo, já pesaram o Kratos indo a Grécia pegar a espada do Olimpo e tocar essa trilha sonora!
  7. Foi o meu primeiro Resident, bateu uma baita nostalgia de joga-lo lá em 2010! É... está chegando a hora de eu ter que comprar uma TV 4k e o PS5!
  8. Novos projetos? Eu queria mesmo era uma coletânea dos Bomberman do 1 ao 5 de Super Nintendo! Vez ou outra ainda jogo o Super Bomberman 3, meu favorito!
  9. O design dessas novas maquinas estão incríveis, se tem uma coisa que gostei muito na gameplay do Horizon, foi de depenar essas maquinas, meu amigo, usar aquelas bombas de gelos e depois estraçalhar parte por parte é prazeroso demais!
  10. Jogaço, lembro que quando joguei bateu uma nostalgia dos clássicos JRPG por turnos do PS1 e PS2! Espero que se concretize esse novo jogo, sinto muita falta de jogar jogos de RPG por turnos!
  11. Nossa Senhora, lembro que passei um mês inteiro no multiplayer desse jogo pra platinar, farmei até não aguentar mais na pista de Indianapolis circuito oval com um amigo meu dos tempos de Destiny PS3! kkk
  12. Foi bom demais o multiplayer do primeiro TLOU, bastante marcante, vários meses jogando! Esse novo multiplayer com essas novas mecânicas da parte II vai ficar show, o que vai ter de gente deitado no mato pra matar na flechada não vai ser brincadeira! kkk
  13. Será que eles vão acrescentar novos trechos e infectados nesse remake? Gostei demais daquele novo infectado gigante no hospital na campanha da Abby, já pensaram ter um infectado desse no hotel de Pittsburgh na parte em que o Joel se separa da Ellie quando cai do elevador! Penso que ficaria massa um novo trecho assim!
  14. Único beta fechado que participei foi o do Dark Souls II, acho que foi em 2014, esse vou deixar passar, apesar de está no hype desse jogo não vou pegar no lançamento!
  15. Amigos, que coleção maravilhosa, terminei recentemente e pra mim esses jogos estão no mesmo patamar do Symphony of the Night, gostei de todos os 3 Metroidvania da mesma forma cada uma com o seu diferencial! Circle of the Moon, curti os sistemas de cartas e sua dificuldade! Harmony, curti por explorar o castelo duas vezes e sua quantidade de chefes! Aria, curti a habilidade de ter as técnicas dos inimigos e por ser mais parecido com o Symphony embora o castelo seja menor! Meu post acima disse que gostaria de jogar os Castlevania de PS2, agora o que eu mais quero é que venha logo a coletânea do Nintendo DS!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...