Ir para conteúdo

welintonmc

Trophy Hunter
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

3 Neutro

Sobre welintonmc

  1. SO pra complementar o Modo Escuta e Mestre de Facas não conta para o troféu. Exatamente por não serem habilidade fixas em todo o Nives de dificuldades. Joguei no normal, sobrevivente e Fácil no sobrevivente não tem modo escuta e no fácil não tem mestre de facas. aconselho deixar essas duas por ultimo e fazer só se o troféu realmente não vier. Detalhe ganhei ele na segunda jogada(sobrevivente+) e quando comecei a terceira no facil+ pra pegar o troféu Somente para emergências a habilidade distancia do modo escuta não estava completa.
  2. Sim claro, mas só pela qualidade do dele em comparação ao meu já sei que não ganho a votação, poxa tenho que reconhecer que o cara e fera.
  3. Cara muito bom o seu guia. Fiz um por ainda não ter um oficializado. mais não tinha visto os seu. Com certesa o seu vai ser aprovado no lugar do meu rsrsr. Não custa tentar neh da uma olha no meu guia vê se tem algo de aproveitável pra ti rsrsrs http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/28142-the-last-of-us-guia-de-trof%C3%A9us-finalizado/
  4. bom guia.. só precisa corrigir a do troféu doctor é depois da 2° missão do 5° conjunto de memórias não no 4° conjunto.
  5. Comprei o assassin's creed 1 semana passada comecei jogar hoje. estranhei não ter ganhado nenhum troféu verifiquei na net que não tem troféus esse jogo porém minha versão é a greatest hits e na contra capa informa ter troféus porém em 4 horas de jogo não ganhei nehnhum nem aqueles de completar parte da historia ou algo assim
  6. Muito bom esse guia to terminando o jogo já. troféus mais são os da Alquimia e do De Capturar 250 Pokemons Familiares. Pra alquimia tem esse site(quem joga em inglês se deu bem) http://www.ign.com/wikis/ni-no-kuni-wrath-of-the-white-witch/Alchemy_Recipes Pra quem joga em espanhol que nem eu segue esse o nome dos componentes em ingles x espanhol Ordenados alfabéticamente. All seeing eye/Ojo avizor Angula/Campángula Angel´s wings/Alas de Angel Big Babana/Babana reineta Booster shoots/Brotenciadores Bass bell/Campana grave Baneflower/Flor de la ponzoña Blizzard bloom/Glaciolo Blowpipe/Pipa de la paz Bumbler honey/Miel del flobejorro Black wings/Alas negras Babana/Babana Bubble pipe/Pompipa Black Truffle/Trufa negra Caramels/Caramelos Coldstone/Piedra gélida Creamy milk/Leche fresca Crownberries/Bayas regias Crispy lettuce/Lechuga fresca Crunchy carrot/Zanahoria fresca Dumbflounder/Besugo Drakestone/Piedra ígnea Drill Screw/Broquillo Dumpty egg/Huevisferio Emberstone/Prisma de fuego Evil eye/Ojo del mal Fluffy rice/Arroz Blanco Fogdrop/Flor de niebla Glowcap/Champiluz Gnomebeard/Barba de gnomo Glowstone/Lúmina Glowshrimp/Gamba zafiro Green grapes/Uvas verdes Gustplume/Pluma afilada Iron diamond/Ferrodiamante Jade Marble/Cuenta de jade Kaleidostone/Caleida Meteorite Fragment/Fragmento de meteorito Moon crystal/Cristal lunar Old oak leaves/Hojas de roble ancestral Plainswort/Margarilla Planet Crystal/Cristal planetario Powerstone/Piedra de ímpetu Raw steel/Acero puro Rumblenut/Semilla sonajero Ristestone/Piedra ritual Ring a bell/Nomeolvides Sun crystal/Cristal solar Star crystal/Cristal estelar Supple leather/Piel suave Sprinwater/Aguafresca Sour Grapes/Uva agridulce Sprocket/Engranaje Shadowglass/Obsidiana Slumbernot leaves/Hierba del despertar Scroll of truth/Papiro de la verdad Star pearl/Estraperla Seeds of discord/Semillas de discordia Snow radish/Rábano polar Sturdy Shinbone/Hueso duro de roer Snowflake/Copo de nieve Tachestone/Bigolito Troll´s tear/Lágrimas de troll Tealwood/Madera azul Tender beef/Ternera Wetstone/Empapiedra Yogurt/Yogurt
  7. bem para não criar outro fórum com tema de cidade, vou perguntar neste aqui. Verifiquei que minha cidade consta como espirito santo do pinhal, porém sou de Ferraz de Vasconcelos, pensei que poderia ser algo relacionado com o cep, pois o meu é 08528-000 pensei que no cadastro da psn poderia ter colocado errado e eles considerado de forma diferente porém o cep de espirito santo do pinhal é 13990-000 que é bem diferente do meu. Me pergunto então se preenchi os campos endereço 1 endereço2 e endereço 3 de forma errada coloquei no endereço 1 o nome da rua no endereço 2 o nome da cidade, o cep com o traço. Tem algo que eu possa fazer para corrigir isto?
  8. Meu online pass do meu PES 2013 que não tem nenhum um mês de uso parou de funcionar. ja fiz o download e instalação de novo não funcionou, apaguei os dados salvos pra tentar do começo e nada, Mandei um e-mail para Konami a uma semana e até agora nada. Alguem sabe o que esta acontecendo pois notei que varias pessoas estão com este mesmo problema?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...