Ir para conteúdo

IlluminusBlood

Trophy Hunter
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

6 Neutro

1 Seguidor

Sobre IlluminusBlood

  1. Não sei se pode falar isso aqui hahaha, mas agora que o vita está nascendo de verdade pessoal, com o desbloqueio funcional até na 3.68, com ele da pra ter emuladores, GBA, Snes, Ps1, Psp, até Atari, fora os jogos de PSV, onde o aplicativo tem disponível para baixar mais de 3k de coisas (incluso, PSV, DLCS, PSP e PS1) e vários outros aplicativos (lembrando que pode jogar online tranquilamente nesse desbloqueio), ele virou oque o PSP era no tempo dele, um ótimo portátil para emulação, porem com uma bibliotéca ainda mais extensa.
  2. Faltou nesta lista o Digimon, puta jogo viciante pra quem gosta daquele estilão de pokémon.
  3. Cara que decepção com esse vita hasuhsauash, só ta saindo jogo infantil e de anime.
  4. Esse jogo só vai estar disponível semana que vem apenas na PSN EUR né? E na PSN US alguém sabe quando vai ser?
  5. Ai complica, o certo seria ter todos esses games dos consoles anteriores disponíveis na PSN pra gente poder baixar, mas quando eu digo todos são todos mesmo! hauhauah ai sim ia ser bacana;
  6. O que eu queria mesmo era o Dungeon Siege do psp, mas não tem nem na PSN US. alias muitos títulos estão faltando na PSN US.
  7. Cara tem vários que eu queria que tivesse continuação no vita; Dungeon Siege Throne of Agony; Phantasy Star Portable Split Second Burnout Gladiator Begins Harvest moon ( acho que uma versão do vita deixaria ele muito show) Dissidia Final Fantasy E vários outros que se eu ficar falando aqui vai dar uma lista gigante. ahauaha
  8. Melhor: Soul Sacrifice. Pior: Malicious Rebirth ($14,99 jogados no lixo).
  9. Pessoal alguém do Fórum adquiriu esse novo game do Batman para o Ps Vita? Se sim, ele é bom? To com medo de gastar $39,99 e ser uma tremenda 'bagaça'...
  10. Uhm, então realmente comigo foi um caso isolado; Depois dessa comecei a comprar crédito direto da PSN Store, bem melhor, tem vários valores ( 5 , 10 , 25 e 50 acho que todo mundo sabe xD ). O de 25$ com a cotação atual do dólar sai por 55.13 reais, bem mais em conta, pois um de 20$ revendido aqui no Brasil sai entre 50 ~ 60 reais.
  11. Zero3games NÃO É CONFIÃVEL!, Comprei, a transferência foi feita na hora pelo paypal, entretanto não recebi o produto. Entrei em contato com a loja, e o funcionário falou comigo todo 'nervosinho', não recomendo, péssima qualidade. Ouzo dizer que eles são Fajutos! Ainda bem que só perdi 50 reais, mas ainda sim irei passar para frente isso para que ninguém caia na deles
  12. É Banin, realmente não é normal mesmo, entrei em contanto com a assistência da sony, e o cara me orientou a fazer o download pela 'Download List' a partir de agora... Isso me incomoda um pouco cara, gosto das coisas tudo no seu devido lugar haahahauhau... queria que estivesse normal como os outros jogos... Ontem na hora que eu comprei já tinha percebido que não tinha alterado de 'buy' para 'download' , e aquele simbolo da sacolinha ao lado do valor ficar vermelho como de costume quando compramos. Bom já até fiz um backup do jogo também, só para prevenir hhauahua.
  13. Bom dia pessoal; Então, comprei ontem minha cópia digital do jogo Killzone Mercenary para o meu Vita, até ai tudo bem, quando nós compramos uma cópia digital pela PSN Store a mesma fica disponível para baixar, para sempre... Mas quando eu fui procurar o jogo de novo para pegar umas especificações apareceu para comprar de novo, mesmo eu já tendo comprado, ou seja, se por acaso eu formatar meu cartão terei de comprar de novo... Será que isso é um bug? ou eles fizeram isso mesmo pra gente ter que comprar novamente caso remova o jogo? Aconteceu com alguém mais? Aguardando Respostas; Grato.
  14. Manolo do céu! agora sim *----* Killzone Mercenary, Call of Duty Ghosts, Já estou prevendo uma overdose de tanto jogar ps vita.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...