Ir para conteúdo

DEAD_RIKIMARU

Trophy Hunter
  • Total de itens

    1507
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1649 Platina

Sobre DEAD_RIKIMARU

  • Rank
    Silver Hunter

Últimos Visitantes

8722 visualizações
  1. DEAD_RIKIMARU

    CDL XV?

    Olá! Estamos decidindo os próximos CDL, notícias em breve! Além disso precisamos atualizar o ranking e re-hospedar as imagens (o serviço de hosing que uso faz mais de quinze anos de repente decidiu que estava usando as imagens comercialmente, embora não esteja). Tudo será resolvido a tempo da Evo 2017!!!
  2. Novas medalhas e banners: Clube da Luta XI: Persona 4 Arena Ultimax Clube da Luta XII: Injustice - Gods Among Us Clube da Luta XIII: Mortal Kombat X Clube da Luta XIV: Street Fighter V Te algum pedido que esqueci? Clube da Luta XII: Injustice - Gods Among Us Clube da Luta XIII: Mortal Kombat X Clube da Luta XIV: Street Fighter V
  3. Na terça feira o online do jogo não estava funcionando, nós dois tentamos e nenhum conseguiu entrar. Na quarta eu estava enrolado e não pude atender na hora marcada. Tem chance de agente jogar quinta 23h? Se não tiver você passa porque a culpa do atraso foi minha.
  4. Um dos principais jogadores de Street Fighter V do Brasil e participante da última Capcom Cup 2016, Thomas "Brolynho" Proença é um dos organizadores do Circuito Carioca BTrolynho, uma série de competições presenciais que pretende enviar lutadores do Rio de Janeiro para competir nacional e internacionalmente. Ao lado do companheiro Márcio "BTr" Nascimento, Brolynho é um dos idealizadores da competição, dividida em 16 etapas. Cada uma delas soma pontos para um ranking e ao final do Circuito, os dois melhores classificados serão enviados ao Chile para disputar o Never Give Up! 2017, com todas as despesas pagas. Além dos dois melhores ranqueados, o BTrlolynho também premiará os três novatos com maior pontuação com vagas em um torneio nacional, também com todos os custos arcados pela organização. Apesar da falta da divulgação oficial, tanto o torneio no Chile quanto o torneio nacional provavelmente irão contabilizar pontos para a Capcom Pro Tour 2017, o que pode abrir portas para outros brasileiros chegarem a Capcom Cup. O circuito já ocorreu no ano passado, mas ganhou o novo nome (a junção do nick dos organizadores, BTr e Brolynho), mais visibilidade e a possibilidade de enviar jogadores para mais competições em 2017. No ano passado, cinco lutadores cariocas foram enviados para o Treta Championship, em Curitiba. Na primeira etapa, disputada no último dia 7, houveram aproximadamente 50 jogadores. A expectativa é que a etapa do próximo sábado (28), conte com um número semelhante de participantes. Em contato com a ESPN, Brolynho afirmou que está "bem feliz" com os resultados alcançados até agora. "Principalmente por conta da quantidade de jogadores e de jogadores novos. No ano passado o nosso máximo de competidores foi 28 e esse ano na primeira etapa já tivemos 48 ou 50 jogadores", afirmou. "Estou feliz por estar conseguindo estimular os jogadores a competir offline e ver o pessoal que começou com um nível bem baixo e está agora com um nível relativamente alto", completou. Para se inscrever, basta acessar o grupo SFV RJ no Facebook. O próprio Brolynho é quem cuida das entradas e se certifica que os jogadores estejam realmente dispostos a competir de maneira séria. As inscrições ocorrem normalmente até a sexta-feira anterior a cada uma das etapas, que normalmente ocorre no sábado. Para acompanhar as disputas, basta acessar o canal da SOA Team na Twitch. Fonte: http://espn.uol.com.br/noticia/664852_street-fighter-brolynho-promove-circuito-carioca-com-vaga-em-torneio-no-chile
  5. Breve! :) Acumula pontos logo que você sabe que um dia sua filha vai te ultrapassar. rs
  6. A Sony precisava dar um dos mais antigos na Plus! Vai ser feita sim, junto com as dos novos CDLs. Mil desculpas pelo atraso.
  7. /inscrevo-me Bem vindo, Jerayden Cada torneio tem um organizador diferente. por favor faça um post no tópico do MKX também que é para não passar despercebido.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...