Ir para conteúdo

Vash_BR_

Trophy Hunter
  • Total de itens

    40
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

14 Neutro

1 Seguidor

Sobre Vash_BR_

  1. Galera, mil desculpas. É PUBG sim. Mas ai é muita sacanagem. Tem 3 trofeus de matar com granadas, 10, 30 e 50. Consegui o de 30, agora zerou? Ahhhh nao. Será que são 10 vitorias em UM MODO de jogo?
  2. Galera antes de adicionarem o mapa Vikendi eu estava com 4 vit solo, 4 em squad e 1 em dupla. Faltando apenas 1 para ganhar o troféu Last Survivor (ganhar 10x). Depois disso já ganhei mais 1 em squad e 1 solo e nada do troféu. Será que é pq zerou na nova temporada?
  3. Valeu à todos que ajudaram, não sabia dessa. Vou procurar aqui e ativar essa opção. Ainda vou platinar, pois peguei de graça na plus, mas não estou nem um pouco afim agora. OBRIGADO!
  4. Olá galera! Esse é meu problema. Entrei no Jogo Mad Max, mas não conquistei nenhum troféu. Já deletei ele da lista de troféus, porém, não sei se antes disso não sincronizei com a Mypst e ele entrou para a minha lista. Já sincronizei novamente diversas vezes e nada.... Algum adm do site conseguiria excluir para mim?
  5. Falou tudo. Na verdade esse cara nada mais é que uma Sonia Abrao dos games. Essa briga que criam nem existe. Conviví durante anos com meus amigos tendo video games diferentes de mim e nada aconteceu, nenhuma amizade acabou por isso. Agora as véias que fazem tricô tbm vão brigar por causa da melhor agulha/vareta de tricotar? Video game é passatempo, o tal de Chief que se atolou nas proprias loucuras.
  6. Joga? Ainda não terminei o jogo, to na memória 5 e parei para liberar todos os distritos. Hoje vou avançar na história. Não lembro desse detalhe de entrar na memória de outras pessoas. Boa, kkkk. Seria uma solução. Ubisoft, não sei o final do jogo ainda e se tem alguma explicação, mas se não tiver, pega a idéia do TheYuriG e e cita isso em um próximo Assassin's Creed pra consertar.
  7. E ae galera, alguém já se questionou? Se o acesso à s memórias é através do dna, como conseguimos jogar com os dois irmãos?
  8. Ah bom! Agora sim entendi o propósito. Valeu por me responder. É válida sim. Nunca peguei posição nenhum relevante e nem badge importante, pra mim é só pelos recursos e trocar informação com a galera aqui.
  9. Galera li até a segunda página e não entendi bem. A questão toda é que alguns reclamam de trapaças e por isso não querem participar das "disputas" como pioneiro e velocistas. E por esse motivo está sendo criada essa opção? Não é mais fácil a pessoa simplesmente ...... não dar bola e continuar usando os recursos normalmente? Não creio que seja isso, devo ter entendido mal.
  10. Bom, agora já platinei o Unity e comecei o Syndicate. O Rogue já havia jogado sim, mencionei o Rogue achando que estava falando Syndicate. E o Liberation também já joguei, mas me esqueci dele. Pra mim: -Assassin's Creed II -Assassin's Creed Brotherhood -Assassin's Creed -Assassin's Creed Revelations -Assassin's Creed Syndicate -Assassin's Creed Liberation -Assassin's Creed Unity Os de baixo minha reclamação é como já falei, navios, chatos demais. -Assassin's Creed III -Assassin's Creed Black Flag -Assassin's Creed Rogue Quero deixar minha decepção com o Unity que tem uma jogabilidade MUITO ruim. Terminei ele e parti para o Syndicate bem triste, mas fui surpreendido por personagens carismáticos e uma jogabilidade muito mais intuitiva e fluída. O boneco não fica escalando tudo que vê pela frente igual um louco, como acontece no Unity. E o sistema de batalhas ficou bem melhor.
  11. Passou ontem pra mim no tablet e perdi. Mas que é engraçada é.
  12. Vai ser legal presenciar o Marston em seus anos sanguinários. Se eu fosse a Rockstar, faria uma DLC para controlar ele novamente e cometer uns crimes.
  13. Sugiro que assim que arrumarem 6 pessoas, já façam o Pa pa pa poker. Exige paciência.
  14. Vash_BR_

    Capas de Jogos

    Entendi. Eu fiz ontem as 10 bem motivado achando que eram as únicas que faltavam, kkkkk. Então é automático? Conforme tu aprova tal jogo ele sai da fila e o sistema inseri o próximo? Sempre de 10 e 10?
  15. Vash_BR_

    Capas de Jogos

    Blz natiys2. Da próxima faço no tamanho indicado. E essas novas que apareceram agora?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...