Ir para conteúdo

JeffinBr

Trophy Hunter
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutro

Sobre JeffinBr

Últimos Visitantes

1170 visualizações
  1. Mais um borderlands ahahaahahahha. Esperar sair no precinho.
  2. Esse tema é feio heiin, tomara que o da pré venda seja melhor!
  3. JeffinBr

    PORTAL Beta

    O meu apoia-se também não está funcionando. Aguardando a solução, feliz com a volta do site.
  4. A questão aqui não é quando ou por quanto compra o jogo... A questão X é o dia que começa a contar o PIONEIRO. Pra ser JUSTO com todos os players o certo é começar a contar no dia do lançamento, agora o tempo que a pessoa vai ficar jogando para platinar não vem ao caso. Um caso grotesco e INJUSTO recente foi o pioneiro do God of War, o cara pegou o primeiro troféu dia 12/04 e platinou dia 18/04, sendo que o jogo iria lançar dia 20/04... Então me fala que tipo de competição é essa? Ele competiu com quem? Com ele mesmo? Assim fica fácil, obter algo sem competir! INJUSTO é, mas esse é o sistema do site. Fazer o que né?! Abraço.
  5. Cara você ta falando besteira, pra jogar tudo em inglês é só mudar o idioma do console. TO FALANDO JAPONÊS, CHINES e etc. Até porque a maioria dos jogos tem região ALL. E em nenhum momento eu disse que tem que esperar lançar pra jogar. Você joga/compra o jogo na hora e no dia que você quiser. Eu disse que o pioneiro deveria começar a conta no dia do lançamento. No mais eu não disse que quem joga no idioma inglês é fraco, tem que saber interpretar texto primeiro e principalmente ler direito. Agora competição seria começar no dia do lançamento. Mas enfim é minha opinião, se você acha certo ou não é opinião sua.
  6. Concordo com você em quase tudo... Não deve existir dois pioneiros, mas dou enfase na ideia de que o PIONEIRO só deveria contar a partir da data do lançamento do jogo. Porém sempre terá discordância ou concordância com o mesmo. Aqueles que pegam o jogo antes do lançamento ou em outra REGIÃO (idioma) só para pegar o pioneiro é simplesmente um FRACO!!! PORQUE? A chave dessa pergunta é que essa gente não estaria competindo com ninguém a não ser com ele mesmo e o medo de fracassar é ainda maior... kkkk' E aquela ideia de que o AZAR ou o PROBLEMA é seu que não conseguiu pegar o jogo antes é puramente egoísta e sem crédito. Abraço!
  7. EU PARTICIPEI UMA VEZ EM JANEIRO, E ATE HOJE EU SOU KKK !
  8. EU TAMBÉM ESTOU COMO MYPLUS, SÓ QUE EU NÃO SOU !!! O QUE FAZER ??
  9. peguei hoje o de 100 por 116,00 .. paguei 16 a mais .. mais assinei a plus.. RockLaser ta de parabens .
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...