Ir para conteúdo

G_Limeans

Trophy Hunter
  • Total de itens

    106
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

30 Prata

Sobre G_Limeans

  • Rank
    Bronze Hunter
  1. Bem triste, grandes histórias foram contadas por eles!
  2. Pelos rumores de algumas semanas atrás isso vai ser um racing só de Sonic mesmo, sem outros chars da Sega. Uma pena, a Sega tem muito personagem legal que não teve chance de aparecer nos dois jogos; mas se esse for tão bom tá valendo ainda :-D
  3. Ainda aguardo as confirmações de Vatista, Yuzuriha, Byakuya, Aigis e Mitsuru :awesome:
  4. Só o produtor de Dead Rising lembra das franquias obscuras e incríveis da Capcom... quem deveria lembrar mesmo era a galera do Marvel vs Capcom
  5. Curti, mas esses novos chars n tão dando conta não... se a Capcom for experta a Season 3 só vai ser os personagens que a galera realmente quer ver! (Sagat, Sakura, Q, Yun, etc..)
  6. Ainda tem muito jogo de Ps3 que eu tenho que jogar, o meu vai viver muito ainda!
  7. Da Ubisoft eu só quero ver mais de Beyond Good and Evil 2, mas pelo visto não vai ser tão cedo...
  8. Lista excelente... aí eu me recordo que eu estou sem condições de renovar a Plus, que acabou mês passado
  9. Desde que o jogo foi anunciado eu já sabia que não teria X-Men, F4 e Deadpool, afinal não é de hoje que a Marvel está boicotando tudo que ela não tem os direitos no cinema. Por isso eu não esperava muito do lado da Marvel, mas o problema é que até o lado da Capcom tá feio, quase nenhuma novidade. Pra quem não sabe o roster já vazou a algum tempo, e basicamente só faltam serem revelados Firebrand, Nemesis, Jedah, Monster Hunter, Spider-man e Antman. 28 Personagens no lançamento para um Marvel vs Capcom é ridículo!
  10. Não, mesmo se esse rumor for verdade essa ainda não seria a versão completa, visto que o jogo ainda deve receber suporte até, pelo menos, 2019 (o que é ótimo).
  11. Espero que seja Lego Marvel Super Heroes mesmo e não Lego MCU, o jogo não pode ficar sem os X-men, Deadpool e o Fantastic 4! ^o)
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...