Ir para conteúdo

LeoBladeBR

Trophy Hunter
  • Total de itens

    634
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

LeoBladeBR venceu a última vez em Novembro 10 2020

LeoBladeBR had the most liked content!

Reputação

783 Platina

Sobre LeoBladeBR

  • Rank
    Bronze Hunter

Contatos

  • Website URL
    https://www.youtube.com/channel/UCNBXOvagqBcCgZXgXipbx2w/

Informações Pessoais

  • Nome
    Leo
  • Idade
    0
  • Localização
    Nowhere

Tipo de Jogador

  • Casual
    Sim
  • Hardcore
    Sim
  • Garapeiro
    Não

Últimos Visitantes

6700 visualizações
  1. Sugestões de tags para alguns games que andei vendo Captain America: Super Soldier - Tag: Acumuladores - O jogo tem diversos coletáveis que inclusive revelam mais da lore do jogo - Tag: Libere seu poder interior - Conforme você ganha XP, o Capitão libera mais habilidades - Tag Mestre da Guerra - Não é um jogo de guerra, mas se passa na Segunda Guerra Mundial. Vale? - Mestre dos desafios: Após terminar, o game abre um modo de desafios com troféus relacionados a conseguir medalhas de ouro. - Na hora certa: O jogo tem quick time events em seções de plataforma e durante combates com chefes. Travis Straikes Again: No More Heroes - Lâminas - A arma principal de Travis é uma espada laser - Easter egg - O jogo tem easter eggs de outros títulos da franquia No More Heroes e outros trabalhos do diretor Suda 51, como uma fase de Shadow of Damned e a presença de Mondo Zappa de Killer is Dead. - Mestre dos desafios - Tem um troféu que exige vencer os chefes com rank SS - Café sem açúcar - Há pelo menos 4 troféus com PDM acima de 400. - Ao infinito e além - Há troféus relacionados a chegar no level 20 ( o máximo) com cada um dos 4 personagens.
  2. Resident Evil 4 Remake poderia receber a tag "Stealth" ? Você pode encarar alguns trechos em stealth e também é possível usar a faca para matar inimigos em stealth com apenas um golpe.
  3. Me ocorreu uma dúvida aqui: Peguei as platinas de Watch Dogs 2, God of War Ragnarok e Tekken 7 no dia 22/07, mas a badge não apareceu e o site não parece ter considerado nenhum dos jogos, sendo que todos têm áudio em PT-BR. Alguém poderia ajudar a esclarecer ou resolver?
  4. Opa, trazendo aqui algumas indicações de tags para o jogo Vasara Collection Tag: Lâminas Apesar de ser shoot 'em up, ele se passa no japão feudal e o ataque consiste em segurar o botão de tiro para o personagem desferir um golpe com espadas, lanças ou similares. Tag: Arcade Esse estou em dúvida. O jogo é uma coletânea de dois jogos de navinha lançados originalmente para arcade, mas estão em uma coletânea lançada para PS4. Tag: Brasil nos games Tem um troféu com o personagem Mitsuhide chamado - Hoplias brasiliensis Hoplias Brasiliensis é uma espécie de "traíra" que vive nos rios do nordeste do Brasil (sim, perdi um tempo pesquisando isso) xD Tag: Cafe sem açúcar É um jogo classificado como Very Hard no MyPST Tag: E lá vamos nós Você precisa zerar o jogo no mínimo 7 vezes para liberar os troféu de zerar com cada personagem. São 7 somados os personagens de Vasara 1 e Vasara 2.
  5. Opa pessoal, algumas sugestões de tags: Just Cause 4 Tag Brasil nos games Na rádio "Suave" - Toca “Carolina” de Seu Jorge Need for Speed Payback Tag Brasil nos games Tem a música “Raplord” do grupo brasileiro Haikaiss - Fighting EX Layer Tags: Lâminas - Personagem Hayate usa uma espada, a personagem Sanane usa uma lança e Garuda projeta várias lâminas pelo corpo. Hit Power - É um jogo de luta
  6. Esse jogo é muito divertido! Platinei no PS3 há uns anos e foi demorado, pegando um ou outro ouro e a maior parte de prata. Pena que a Ubi largou a Ubiart framework e vai ser difícil ver algo parecido.
  7. Life is Strange - Quase finalizando. Gostei bastante da história que aborda uns temas até bem maduros como depressão e bullying. Max é uma personagem bem interessante e Chloe é mala demais. Watch Dogs 2 - Fechei a campanha e gostei bastante. Há várias maneiras diferentes de terminar as missões, seja pelo confronto direto ou furtivamente hackeando elementos do cenário e usando máquinas. Pena muita gente ignorou esse jogo devido à repercussão negativa de Watch Dogs 1. Agora é só trabalhar para a platina chegar.
  8. Opa, mais uma indicação de tags Destroy all Humans! Clone Carnage Invasão alienígena - Os personagens são aliens Armas - Os ataques são feitos com vários tipos de armas de fogo Champs - O troféu de platina tem a imagem de um troféu Watch Dogs 2 Brasil nos games - Na rádio internacional toca a música "Rapunzel" da Daniela Mercury. (Tomei um susto quando ouvi a primeira vez rs)
  9. Essa platina é tensa demais. Fiz a do Ninja Gaiden 3 Razors Edge e o online foi sofrido demais, então nem imagino essa aí
  10. Fala pessoal, mais uma indicação Samurai Jack: Battle Throught Time Tags: séries de tv - Baseado no desenho famoso no Cartoon Chuck Norris approves - a dificuldade "Master of Masters" seria um equivalente ao very hard Café sem açúcar (hardcore +80) - O jogo está com 83 no Mypst, classificado como very hard
  11. Opa, fala pessoal, algumas sugestões de tags: Garou Mark of the Wolves - Casos de família - Kain, o chefão do secreto do jogo, é tio de Rock Howard. Life is Strange - karma - Suas decisões definem o destino de vários personagens e o final do jogo.
  12. Ia começar Ratchet, mas o Bom de Guerra chegou. Então vai God of War Ragnarok por um bom tempo.
  13. Jogando The Last Guardian. Finalizei a campanha e foi uma ótima experiência, ainda que o jogo tenha alguns problemas. Tô encarando o troféu que envolve speed run para pensar em platinar.
  14. Opa e aí pessoal, tudo bem? Deixando aqui duas sugestões de jogos para receberem tags: Killer is Dead - tag Só pensa Naquilo - o jogo tem um minigame safadinho em que o protagonista acaba fazendo sexo com as mulheres - As missões são chamadas de Gigolo Missions Castlevania Mirror of Fate HD - Tag Metroidvania
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...