Ir para conteúdo

jfrl1991

Trophy Hunter
  • Total de itens

    3926
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    6

jfrl1991 venceu a última vez em Maio 14 2015

jfrl1991 had the most liked content!

Reputação

2972 Platina

Sobre jfrl1991

  • Rank
    escorreguei numa nasca de bacana.

Informações Pessoais

  • Nome
    José Madruga

Últimos Visitantes

28075 visualizações
  1. Caramba, eu fico uma semana sem entrar aqui e quando volto os comentários não são sobre o jogo, mas sim sobre meus gostos pessoais. uh? Falaram até de Castlevania e FPS... Tem um ditado chinês que diz que "O medíocre discute pessoas. O comum discute fatos O sábio discute idéias." Façam a fila e vistam a carapuça. Brincadeiras a parte, vocês estão muito mal informados a respeito desse negócio de jogar, ter troféus, mostrar o jogo na conta e coisas do tipo. Eu, por exemplo, nunca tive um SNES e já joguei todos os clássicos. Também não tenho no meu perfil FIFA e acabei de jogar uma partida no pc. E milhares de pessoas jogam jogos sem possuírem videogames ou os jogos. Já ouviram falar em Lan houses, ir a casa de amigos ou contas secundárias da PSN/live? Ah, um segredinho pra vocês: Já saiu o desbloqueio do PS4. Milhões de pessoas já jogam jogos no PS4 sem comprar os jogos. Não sei se dá pra jogar online, mas que elas jogam, isso jogam. Mas, porque tanto chororô a respeito do que eu disse do jogo? Eu dei uma nota 7,5. Vamos lá, 7,5 não é ruim mas também não é ótimo. Por que ao invés de criticarem minha opinião vocês não... quem sabe... joguem o jogo? É, isso mesmo! Juntem 200 reais e vão jogar! Vão jogar o 10/10! O GOTY! O melhor God of War de todos os tempos! O jogo que mostra um papai passando gelinho na mãozinho do filhinho! O jogo que parece uma mistura de Ryse com Tomb Raider e uma pitada de The Last of Us! O jogo do Kratos bundão! O Kratos que já estripou centauros, decapitou górgonas, furou os olhos de um deus com os polegares e arrancou fora a perna de outro com ele vivo ainda, mas agora sai pra caçar veados no frio! Aliás, por que diabos o Kratos anda quase pelado na neve? Quando aparece uma mulher seminua é aquele mimimi e com o Kratos pode?! Vamos lá, galera, bora jogar o jogo perfeito! Isto é GOD OF WAR: https://www.youtube.com/watch?v=m08d0mHK5Ww
  2. Já ouviu falar num negócio chamado conta secundária? Assisti e depois joguei... Ai ai ai... os caras querem zoar mas nem sabem... tsc tsc tsc
  3. Ah, eu gostei do último episódio. Só queria que tivesse mais combates e mostrasse um pouco dos sussurradores. Essa série tem potencial para melhorar bastante se alguns personagens chatos morressem: Eugene, Carol e Gabriel poderiam ir pro beleléu e ninguém sentiria falta.
  4. "God of War - Chorem sangue caixetes" - Tal título está no mesmo patamar de matérias, vídeos e coisas do tipo que você citou feito por xbox mil grau. O que me estranha é que estamos num fórum de produtos da Sony, frequentado por consumidores da Sony, num tópico sobre um jogo exclusivo da Sony e muitas pessoas falam mal de outras marcas. Se tal matéria fosse postada num portal voltado para jogadores de todas as plataformas, até que seria algo entendível. Sei lá, parece que odeiam mais a Microsoft do que jogar videogame da Sony.
  5. Ao invés de elogiarem o jogo, falam mal de quem não vai jogá-lo tsc tsc tsc Isto é um fórum sobre jogos de playstation ou um portal para falar mal de quem usa produtos de outras marcas? Talvez eu seja um peixe fora d'água, mas esse fórum já foi melhor. :okay:
  6. A luta contra os chefes parece as lutas do Castlevania Lords of Shadow e as partes de exploração lembra bastante Tomb Raider. Vou dar uma chance a esse jogo, mas não estou muito empolgado com ele. Mudaram muito o estilo do God of War.
  7. xadrez. bigodinho de hitler ou caminho da felicidade? ( ͡° ͜ʖ ͡°)
  8. Troco um álbum da copa + 1 saco de balas 7 belo por esse VR. Quem topa?
  9. Gosto dos 2, mas escolho pokemon. Essa é difícil: Quem foi melhor goleiro: Buffon ou Van der Sar?
  10. Opa, assisto comendo pipoca rs Aqueles documentários do National Geographic que falam sobre bandos de leões na savana, assiste?
  11. Então caras, o que eu proponho é que as denúncias sejam apenas ignoradas pra esses jogos. Senão vai sobrecarregar demais os analistas. Tipo alguém manda "Eu tenho provas cabais que o madruguinha usou hack no Call of Duty!" Aí o moderador lê e nem faz nada, pq sabe que esse jogo tá com hackers que dão troféus mesmo sem o cara pedir.
  12. Que tal uma quinta opção? "Os jogos com histórico e provas de mod menu que possibilitem o ganho de troféus e/ou possibilidade de ganhá-los de forma mais rápida ou simplesmente mais fácil, serão desconsiderados em casos de save-hack e continuarão valendo normalmente para rankings, badges, milestones e coisas do tipo."
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...