Ir para conteúdo

giosilva25

Trophy Hunter
  • Total de itens

    276
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

73 Prata

7 Seguidores

Sobre giosilva25

  • Rank
    Bronze Hunter
  1. Caras, comprei um jogo no Mariio128 pela 1ª vez essa semana, foi pago na hora via paypal e o status da ordem ainda tá em ''processando'', vi que demora uma cota pra chegar e etc, mas é normal demorar tanto assim pra atualizar o status da ordem? sempre comprei de fora pelo Play-Asia e devo estar mal acostumado, porque eles enviam e respondem sempre rápido.
  2. Consegui essa platina em 2 dias, tá bem tranquilo mesmo, ficou lindo o Tekken 7. Bacana o guia brow. o/
  3. Mal posso esperar, pra mim, Blazblue, Guilty e o MK atuais, caminham lado a lado sendo os melhores de luta. o único problema é que um ano depois sai a versão Extended, provavelmente vou esperar mais pra pegar a futura versão completa, provavelmente vai ter.
  4. Esse vai ser louco. mas vou esperar sair uma provável versão Extend com prováveis DLCs inclusas, como rolou com as anteriores.
  5. Esperando ansiosamente, tava torcendo pra lançarem o Zero depois que capricharam no 1 Remaster (joguei 8 dias até platinar, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk), e que a Capcom falou bem das vendas dele, finalmente vou poder jogar de modo decente, vai ficar foda, a Capcom acertou. Já esses RE novos, o único que eu achei legal até foi o 4, o 5 e o 6 pra mim não desce.
  6. Eu nem usei o online pass, comprei na metade de 2013, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  7. Yusuke transformado e Ichigo de Mugetsu, muito show, esse eu vou comprar \ o /. mas espero personagens como Zoro, Sanji, Kurama, Hiei, Zaraki e outros, kkkkkkkkkkkkkkk
  8. Yusuke, Ichigo e Kenshin estão rulez, parece que vai ser da hora, pretendo comprar esse \ o /
  9. Já negociei com o Roberto antes, fizemos uma troca pessoalmente faz algum tempo, parceiro de longa data e totalmente confiável, podem negociar com ele sem medo.
  10. E já sai em Janeiro, não esperava esse antes de Março, vai ser perfeito, e a história também parece interessante, se for no mesmo nível de Basara 3 ou bem próximo dele, não tenho do quê reclamar, e eu nem esperava um novo Basara a essa altura XD
  11. O último DLC que peguei foi o Wolf do Metal Gear Rising, fechei rápido, muito bom, pena que é curto. Já o último jogo DLC mesmo 100% foi Gundam Extreme VS, cada DLC era um mobile suit/Gundam diferente, só sei que peguei todos, muito bons, acho que eram uns 9.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...