Ir para conteúdo

jean_gremio88

Trophy Hunter
  • Total de itens

    32
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

11 Neutro

1 Seguidor

Sobre jean_gremio88

  1. Aaaah sim Perfeito Estava no caminho certo então.. heheh Muito obrigado pela ajuda
  2. Boa noite Gostaria de saber como faço para excluir um post ou um tópico no fórum. Pelo que vi, devo solicitar a um administrador para que ele faça isso. Mas como faço isso? Mandando MP para o admin? Se é mandando MP ao admin, onde acho os admin do fórum? Outra dúvida, em tópicos de vendas, pode-se dar um "up " uma vez por dia. Após a venda, gostaria de excluir também os posts "up" pra limpar um pouco o tópico. Posso solicitar a exclusão de todos esses posts? Não é muita encheção de saco ao admin? hehehe Obrigado
  3. Tópico destinado a recomendações de quem já negociou comigo. Obrigado
  4. Será que alguém pode me ajudar? Também retribuo o trabalho Me add na psn pra farmar esses grilhões hahaha PSN: jean_gremio88 Muito obrigado
  5. Desculpe, meu amigo que tinha errado no esquema . Uncharted chega ir pra tela principal do jogo, mas os controles não funcionam. Só na original 2 mesmo.
  6. Uncharted 4 não funciona Dividi com um amigo, ele era original 2 e não conseguiu. Deu cadeado.
  7. Que eu saiba as empresas não podem fazer isso Podem lançar expansores ou qualquer coisa assim. Agora, lançar um "novo" videogame não. Cria lá uma placa que vai ajudar na CPU, video e diabo a quatro, OK (vai ser uma mer... mas pode). Agora, ter um PS4 e outro PS4.5 são dois videogames distintos. Legalmente acho que um upgrade não pode restringir o que um videogame pode e outro não fazer. Só pode melhorar algo, por exemplo, por um HD maior, coisa do gênero.
  8. Boa tarde brother To passando pelo mesmo problema aqui no meu ps4 também. Quando eu uso o DNS da OI (minha operadora), a velocidade fica bem melhor, porém, os downloads não se mantêm nem 5 min sem dar problema no DNS. Aí tenho que ir e clicar pra reiniciar o download. Então to testando usar os DNS da GigaDNS (189.38.95.95 e 189.38.95.96), que a velocidade é quase tão boa e a conexão não cai. Pelo menos assim posso deixar o ps4 no modo de repouso tendo a certeza que ele tá de fato fazendo o download. Antes eu deixava no modo repouso, quando iniciava, o download havia sido interrompido :( Foi o que eu fiz, dá uma testada nisso. Perde um pouco a velocidade mas tem a vantagem que não fica caindo ;)
  9. Ah, perfeito. Tipo, minha ideia é ter um caderninho com os usuários e senhas. Aí passado 2 , 3 anos, se me der vontade de voltar a jogar determinado jogo, eu adiciono a conta no ps4 e baixo o jogo de novo. Tudo tranquilo nisso né? Mas o que garante que o Original 2 não mude a senha e se torne Original 1, por exemplo? OU o que garante que eu vou ter essa conta pra sempre, que ninguém mude as senhas? E se quem me vendeu a conta é quem tem o email cadastrado, pode conseguir recuperar a senha? e eu não conseguir baixar futuramente, caso eu queria? Talvez sejam perguntas meio noob, mas é que é a primeira vez que mexo com esse negócio de compartilhamento.. hehe Brigadão pela força (y)
  10. Brigadão pelas dúvidas que tirou. Mas digamos que eu compre a Original 1 já de alguém, que já passou pra fantasma e tudo mais. Digamos que eu sou o segundo titular dessa Original 1. Então, posso alterar a senha e todos os dados, e ninguém mais terá como se logar nela né? Ou seja, será só minha, se assim eu desejar? Tava pensando, hipoteticamente. Se eu tiver digamos uns 50 jogos em umas 50 contas (todas original 1). Anoto todos os usuários e senhas aqui, e quando quiser jogar algum jogo, é só adicionar no ps4 e baixar. Quando cansar, só excluir a conta, e assim segue de boa? A princípio não pretendo ir vendendo contas e tals, só comprar. Pra mim, seria como comprar na minha conta e ter sempre, só que de forma mais economica desse jeito.. hehehe
  11. Galera, Acabei de comprar um ps4, e já estava bem conformado em ter que pagar cento e poucos conto em um jogo. Mas aí, lendo sobre esse lance de compartilhamento, me chamou a atenção conta Original 1. As minhas dúvidas são: Com uma conta original 1, eu posso jogar pela MINHA conta e obter troféus normalmente? Pra eu conseguir fazer o download do jogo, eu tenho que criar uma nova conta no ps4? E tenho que deixar ela sempre lá? Digamos que eu compre muito jogo e meu ps4 encha, fique sem espaço no hd, terei que excluir alguns jogos. Se eu excluir esses jogos baixados da Original 1, posso baixar novamente elas em outro momento? E por último. Comprei um jogo como original 1, tudo beleza. Não há a possibilidade de alguém logar nessa conta, seja no site ou no ps4 , ou fazer alguma cacaca que faça com que eu perca o jogo , ou na pior das hipóteses, seja banido :O ? Muito obrigado galera.
  12. To nessa dúvida também.. E assim como você, também estou para adquirir o ps4.. hahaha Mas, acho que o jeito é ir de PSN Plus US mesmo. Se comparar os preços da US e BR, a cada 3 o 4 jogos, a diferença de preço dá 1 jogo a mais. E pelo que vi, dá pra ter a conta brasileira de boa e ter só a PSN Plus americana né?
  13. Bah, excelente trabalho brow To na pesquisa aqui pelo ps4, psn plus br ou US, e assim segue.. E essa vai me ajudar muito ainda.. :D Parabéns pelo trabalho
  14. Se é para explicar o valor absurdo pondo a culpa só no Brasil, que eles realmente estão tristes por esse valor. Quero ver é meter o pau valendo no Brasil. Por mundialmente que aqui é um roubo total dos impostos. Se é só pra dizer que teve impostos que causaram isso, não adianta nada.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...