Ir para conteúdo

eniosilv

Trophy Hunter
  • Total de itens

    1795
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    3

eniosilv venceu a última vez em Outubro 19 2013

eniosilv had the most liked content!

Reputação

2244 Platina

Sobre eniosilv

  • Rank
    Só o conhecimento liberta o homem!

Últimos Visitantes

26028 visualizações
  1. Em dezembro de 81...

  2. O que é "imortal", não morre no final!

  3. É muito boa sim. Tem um pouco de enrolação, porque na minha opinião essas séries não deviam ter 24 episódios por temporada, por isso tem um ou outro episódio enrolando.
  4. O Brasil está nesta situação por causa da corrupção que tomou de conta nos 13 anos do PT!! Se não fosse o impeachment estaríamos piores. Com o vampirão (outro ladrão) deu uma estabilizada, não ao ponto de voltar o crescimento.
  5. Estou acompanhando no momento: Blindspot 3ª temporada - Até agora melhor temporada! Into the Badlands 3ª temporada - Muito boa também, continua no mesmo nível O Chefe da Casa 2ª temporada - Série de humor, muito boa também Mom 5ª temporada - Outra série de humor muito boa The 100 5ª temporada - Melhorou um pouquinho, porque a 3ª e 4ª temporada foram tristes. Ballers 3ª temporada - Série que passa na HBO são sempre boas.
  6. http://forum.mypst.com.br/index.php?app=forums&module=extras&section=stats&do=leaders
  7. Olha um aqui, só vim receber o jogo 60 dias depois do lançamento, e já estava pago desde janeiro/2018. É claro que cancelei, e o pior é que o submarino teve a cara de pau de colocar a desculpa do atraso na grave dos caminhoneiros. Resumindo: Comprei mídia digital, recebi o estorno 70 dias depois do lançamento, e nunca mais faço pré-compra de jogos em mídia física nesse Brasil!
  8. Parabéns aos dois que acertaram os palpites. As duas seleções que apostei que jogariam a final decepcionaram totalmente (Brasil e Espanha).
  9. Pelo menos ter iniciado logo no segundo tempo. E Firmino mostrou que estava melhor que G. Jesus. Agora a camisa pesou para Fernandinho.
  10. Alguém tinha que perder, pelo menos tentaram até o fim empatar. Casemito fez muita falta no meio de campo.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...