Ir para conteúdo

joaoxd29

Trophy Hunter
  • Total de itens

    240
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

joaoxd29 venceu a última vez em Abril 11 2021

joaoxd29 had the most liked content!

Reputação

86 Prata

2 Seguidores

Sobre joaoxd29

  • Rank
    Bronze Hunter

Informações Pessoais

  • Nome
    João Henrique Fonseca
  • Idade
    0

Tipo de Jogador

  • Casual
    Não
  • Hardcore
    Sim
  • Garapeiro
    Não

Últimos Visitantes

3164 visualizações
  1. Gentileza corrigir a badge do jogo this war of mine: the final cut e colocar gênero estratégia, assim como consta na versão de ps4 https://mypst.com.br/jogos/15784-this-war-of-mine-final-cut/
  2. Na verdade o jogo mais fácil da lista é o valkyrie elysium, se vc for jogar focado 100% na platina, leva umas 50 horas mais ou menos pra platinar. O foda é pagar 300 reais no jogo kkkkkkkkkkk
  3. Não entendi o motivo de fugirem tanto do padrão nessa badge, exigindo jogos específicos.
  4. O site sobrevive da comunidade brasileira que não abandona e muitos contribuem financeiramente. Eu mesmo já fui membro myplus pra ajudar o site quando foi hackeado e ficou meses fora do ar, fiz guias de jogos para ajudar a comunidade mesmo não entendendo muito de bbcode e edição, fiquei tempos quebrando a cabeça e consegui fazer uns guias legais, pois muitas pessoas não entendem de inglês e o mypst é o único recurso de guia para conquistar troféus e ter uma comunidade de caçadores para interagir. Aí vem o responsável pelas badges e quer dar uma de troll colocando requisitos impossíveis para que ninguém consiga conquistar e ficar dando risada com os outros moderadores do site. Uma das coisas mais legais que o site fez foi a criação de badges, para aumentar a interação dos membros com o site e incentivar a busca por conquistas. Ainda dá tempo de mudar, estamos no primeiro dia de peixes, espero que o responsável pare de bancar o zueiro da internet e tenha o mínimo de noção.
  5. Que sacanagem mano, mudem esse requisito por favor, simplesmente impossível.
  6. Tentem pegar leve na badge de peixes desse ano. A do ano passado foi praticamente impossível.
  7. O mypst virou a ditadura do zoio já faz tempo.
  8. Na verdade é bug da badge, pois na própria página dos jogos citados no portal tem a tag clássicos.
  9. Platinei o jogo ape escape, da plus deluxe hoje (12/12), porém não veio a badge, moderador de badges pode dar uma olhada?
  10. Primeira temporada do the walking dead telltale de ps vita está com a tag stealth, mas o telltale definitive series, que engloba todas as temporadas não tem, favor inserir.
  11. Uma dúvida que me surgiu e não sei se já foi postado algum lugar aqui do fórum. Como a cada ano os requisitos das badges mudam, eu preciso todo ano fazer cada requisito pra manter a badge ou uma vez conquistada fica pra sempre?
  12. mypst também é cultura haha. Obrigado por esclarecer minha dúvida, tmj.
  13. Fiquei na dúvida se os requisitos da badge são jogos com dublagem pt-br ou aquela badge hardcore Brasil nos games. Na descrição diz "localização pt-br''.
  14. Dica para a badge de touro (platinar 3 jogos dificuldade 80+). comprem o jogo flow, está a 13 reais na PSN, tem dificuldade 87, não é difícil e o troféu mais complicado dá pra facilitar muito com um bug bem fácil de fazer. O jogo é crossbuy ps4, ps3 e ps vita e possui lista de troféus para cada uma das plataformas (no vita não dá pra fazer o bug).
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...