Ir para conteúdo

MorpheuVRJ

Trophy Hunter
  • Total de itens

    1476
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    9

MorpheuVRJ venceu a última vez em Novembro 9 2016

MorpheuVRJ had the most liked content!

Reputação

3919 Platina

5 Seguidores

Sobre MorpheuVRJ

  • Rank
    Silver Hunter

Informações Pessoais

  • Idade
    Campinas

Últimos Visitantes

12119 visualizações
  1. Procurando 3 jogadores para fazer a Raid/Incursão do modo multiplayer do Ghost of Tsushima. Precisa poder conversar por voz.

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. kabanas22

      kabanas22

      Destiny platinei, fiz 100% e continuei jogando 

      Destiny 2 apenas platinei e larguei de lado... Não animei continuar jogando... se bem q joguei logo quando lançou, tlvz agora com mais opções quem sabe 

    3. zTREVOLz

      zTREVOLz

      @kabanas22 Esqueça, tenho uma amigo meu que disse estar pior que antes kkkkkk

    4. GanseySargent

      GanseySargent

      @kabanas22 eu também platinei o 2, mas tiraram a maioria dos mapas e as melhores incursões (tipo a Leviatã), aí ficou muito chato e parei de jgr também :(

  2. Procurando 3 pessoas para fazer as raids do modo Legends do Ghost of Tsuhima. De preferencia ter os 4 personagens rank 20 e nivel as armas entre 105 e 110. Mas caso ainda não esteja, podemos fazer boost para subir de nivel. Precisa ter fone de ouvido e microfone, comunicação é chave.
  3. Pode até jogar a versão do PS3, mas olha a minha dica (gigante) e se prepara antes.
  4. MorpheuVRJ

    PORTAL Beta

    No facebook precisa trocar o "Game Over" por a imagem de um Fênix
  5. Porque o conceito é que o :circle: significa "sim" e o :cross: significa "não". Já esta enraizado na cultura japonesa isso. Mas no ocidente a gente estava acostumado com, principalmente, os botões do Super Nintendo e o botão de confirmar era sempre o botão que fica mais abaixo de todos, por isso aqui foi mudado. Tenho um amigo que morou no japão por anos e toda vez que ele vai jogar no meu PS4 ele me xinga :face3:
  6. Lembro que em um dos jogos do Persona no PS1 tinha a mecânica de criar rumores e espalhar até virarem verdade. Se deu certo com as fake news pode dar certo com jogos também. Do nada vai se materializar um jogo qualquer só baseado em rumores. Enquanto isso o rumor que eu vou ficar bilionário ainda não se espalhou.
  7. Posso afirmar com certeza que os jogos do Batman não funcionam. Acabei tendo que comprar a DLC 2 vezes por causa disso.
  8. Tambem vou manter a mesma ID. Com certeza isso vai dar MUITO problema no mypst. Eu realmente não queria ser o programador do site nessa hora.
  9. Conversa tipo "rebinboca da parafuseta". Como já foi comentado, pode ser algo a ver com a fonte. Vou dar uma explicada BEM por cima de como um aparelho converte 110/220V Corrente alternada (tomada) para 12-5V corrente continua (eletrônicos): Existe uma componente que chama transformador. Ele é basicamente um carretel de fio de um lado e de outro que não tem nenhuma ligação física entre eles. Conforme a energia passa for esse fio, ela cria um campo magnético em torno dessa bobina, a outra bobina "cria" energia usando esse campo magnético. O valor dessa tensão se dá devido as quantidades de voltas nessa bobina. Quando exite um pico de energia devido a um raio por exemplo, criasse um arco de energia entre uma bobina e outra por estarem bem perto uma da outra e é essa energia que geralmente queima os aparelhos. O que pode estar acontecendo no caso citado é que o fio que é enrolado tenha oxidado e rompido, quebrando assim o ciclo. Para 110V usa um set de bobinas e para 220V usa mais que um. Isso pode explicar porque funciona no 220V. Se a tensão 110/220V passou para a "logica" da placa, não existe o que fazer, é bem provável que você ache componentes literalmente queimados, já que eles trabalham com apenas 5V.
  10. As chances são baixas. Os únicos AC's que não sairam para o PS4 foram o AC1, ACIII e AC Liberation.
  11. Longe de mim defender esse "jogos como serviço" que eles tanto querem.Vamos pegar o Assassins Creed Origin por exemplo: é um jogo completo do começo ao final. As expansões são somente expansões mesmo, que nada interferem com o jogo original, compra se quiser. Muito parecido inclusive com as expansões do The Witcher que tambem não interferem ou completam algum buraco da trama original. Então ao meu ver, pelo menos em todos os ACs, não acho que alguma parte foi cortada para depois venderem como DLC. Mas confesso que me dá uma frio no estomago toda vez que ouço esse termos "jogos como serviço". Talvez tenha chego minha hora de deixar os games.
  12. Fico espantado como o povo não lê as regras. Depois não esta na lista e fica "porque meu nome não tá na lista?".
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...