Ir para conteúdo

RuanMarques_

Trophy Hunter
  • Total de itens

    315
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

85 Prata

Sobre RuanMarques_

  • Rank
    Bronze Hunter

Últimos Visitantes

6326 visualizações
  1. Passando para recomendar o amigo. Comprado 12 contas onde ocorreu pequenos problemas que foram resolvidos de forma rápida
  2. Consegue mandar via MP o link com o Hidde App? To querendo conferir esse processo. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  3. Pelo que achei na net, é um aplicativo específico para fazer esse processo de login de contas. Baixa no PC e transfere para o Vita. Tem uns vídeos no YouTube de como baixar. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  4. Cheguei tarde ... Alguma alma caridosa para doar o código pra PSN BR? :awesome:
  5. Espero que dessa vez o campeonato seja concluído e que não tome o mesmo caminho que o outro campeonato teve. Só Pq ia ser campeão invicto no FIFA 13 kkk.
  6. Recomendo o brother Skit Vários empréstimos e tudo certinho. Gente boa e de fé.
  7. Achei uma lista com os jogos compatíveis e são muito poucos até. Porem, creio eu que não funcione em contas brasileiras. Só teria certeza caso alguém tenha uma PSN BR e tenha o PS TV.
  8. Gostaria de tirar algumas duvidas. A um tempo atrás o PS TV tinha bloqueio de região e só funcionava em contas Asiáticas. Depois de algumas atualizações ele funciona em contas Americanas, mas saiu algum update para que funciona-se em contas Brasileiras? Pesquisei na net e só achei respostas mas muito antigas. São todos jogos digitais que podem ser jogado ou alguns? Físicos são todos ou só alguns também?
  9. Recomendo o amigo,comprei um jogo e o mesmo mandou os dados tudo certo e rápido. Vlw e até a próxima.
  10. Opa,tenho interesse sim em fazer o Kingpin e ajudar no posse. Posso tanto amanhã a tarde ou noite como no outro sábado e domingo.
  11. Fizemos uma troca de jogos de PS Vita e tudo ocorreu super bem. Tivemos alguns problemas com o correio,e mesmo assim ele estava respondendo as mensagem para que tudo fosse resolvido rapidamente. Super Recomendado o amigo. Vlw e ate próximas trocas futuras .
  12. Fizemos um empréstimo e tudo ocorreu muito bem. Recomendo o amigo :krumel:
  13. Recomendo o amigo,emprestei umas dlc e ocorre tudo certo.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...