Ir para conteúdo

fabiovictor99

Trophy Hunter
  • Total de itens

    794
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

413 Platina

Sobre fabiovictor99

  • Rank
    Bronze Hunter

Contatos

  • Instagram
    https://www.instagram.com/fabiovictor99/
  • Twitter
    https://twitter.com/fabiovictor99

Informações Pessoais

  • Nome
    Fabio
  • Idade
    23
  • Localização
    Aracaju/SE

Tipo de Jogador

  • Casual
    Sim
  • Hardcore
    Não
  • Garapeiro
    Não

Favoritos

  • PlayStation 2
    Resident Evil 4, Urban Reign, Def Jam Fight for Ny
  • PlayStation 3
    Heavy Rain, God of War 3, Uncharted 2, Naruto Ultimate Ninja Storm Generations

Últimos Visitantes

7924 visualizações
  1. Fui abrir o setor em questão hoje e vi que não deu pra concluir a denúncia em questão, no final do procedimento, não sei se o procedimento atual ainda seja no site antigo, visto a implementação ainda que em fase beta do novo site, mas notei um malandrinho no pulo hoje, e gostaria de saber de como fazer pra dá continuidade na denúncia. Em síntese, pra acelerar o processo. V1T0R_94 https://mypst.com.br/rank/V1T0R_94/#!jogos/NPWR04043_00 O bonito fez 100% no spartacus legends em 2023, roubando meu tartaruga, o detalhe é que o jogo era 100% online e os servers fecharam em 2015. https://www.trueachievements.com/n22123/spartacus-legends-server-closure
  2. Add ao WWE 2K22 ( PS4/PS5 ) ao gênero esporte, a maioria da saga está esporte/luta o que se encontra adequado a proposta do game. E add a tag 2K e Mascarados ( Todos os game da saga, contém vários lutadores em que se utilizam máscaras em seus personagens ) e este em particular, tem um modo revivendo a carreira do mais ilustre desses, o Rey Mysterio. Add ao WWE 2K23 ( PS4/PS5) as tags 2K e mascarados e o gênero luta/esporte WWE 2K19 ( PS4 ) add tag mascarados WWE 2K18 ( PS4 ) add tag mascarados WWE 2K17 ( PS3/PS4 ) add tag mascarados WWE 2K16 ( PS3/PS4 ) add tag mascarados WWE 2K15 ( PS3/PS4 ) add tag mascarados WWE 2K14 ( PS3 ) add tag mascarados WWE 13 ( PS3 ) add tag mascarados WWE 12 ( PS3) add tag mascarados WWE SmackDown vs. Raw 2011 ( PS3) add tag mascarados WWE SmackDown vs. Raw 2010 ( PS3) add tag mascarados Fui pesquisar a badge referente a esta tag (mascarados) e não encontrei, ela foi excluída ? E notei que os jogos do UFC, tanto a série Undisputed quanto a da EA, constam apenas como esporte. Tal qual os jogos da WWE, não deveriam serem incluídos em Esporte/Luta ?
  3. Add o jogo NARUTO X BORUTO Ultimate Ninja STORM CONNECTIONS ( PS4 / PS5 ) a badge de série do Naruto E incluir as tags padrão da saga Gênero: Luta, TAG: Bandai Namco, Casos de família, Hit Power, Hora do Recreio, Lâminas, Liberte seu poder interior, Mestre dos Desafios, Otaku, PT-BR, QTE Já conferi a lista de troféus, então é bem padrãozinho.
  4. Na descrição se restringe ao jogos de ps4/ps5 mas na lista, tem jogos de ps3, e se couber, favor incluir alguns jogos dos mts que faltam como WWE 13, Fight Night Champion, Mortal Kombat vs. DC Universe, Mortal Kombat ( ps3 )... Tem um filtro dos troféus de platina no site pelo pdm ?
  5. Concordo plenamente com o comentário acima.
  6. Não tenho um PS5, mas tenho um PS4, estou pensando seriamente em trocar por um 5, mas gosto de pelo menos garantir a platinar multi de alguns jogos ( ex. AC IV BLACK FLAG ps3/ps4 ), gostaria de saber se por um exemplo, um jogo simples no sentido de que não tem troféu online como The Wicher 3, existem 4 versões platináveis hoje, 3 no ps4 e 1 no ps5, é possível garantir as 4 platinas através de um PS5 ?
  7. A respeito da Tag Brasil no AC IV, acredito que a mesma deve ser incluída na versão do ps vita do Liberation ( não joguei outra versão, mas vi que as outras ( PS3/PS4 ) não constam o troféu online, então não sei se tem esse modo) que basicamente é a side de enviar assassinos para o mundo e fazer uma missão pra ti, e tem como fazer no Brasil, sendo inclusive algumas bases aqui, pra adquirir recursos.
  8. Guys, essa aqui vai dá um trabalho, mas notei que os jogos da NBA estão sem a tag Brasil, mas como o jogo se trata de uma franquia, logo, todos os atletas são licenciados, e bom, sempre teve jogadores brasileiros na liga, pelo menos de 2010 até agora, não sei se entraria, mas sigo a linha da mesma lógica do demais jogos da badge como AC 3, UFC, PES, FIFA, F1, claro, há uma diferença entre ter um atleta brasileiro de ter um estádio ou arena no país ou a própria seleção, mas acredito que entra na lista, abre espaço pra discussão, fui ler o texto dela e na legenda consta como temática no brasil, e se formos analisar a fundo, poucos jogos realmente entrariam na lista da badge, por terem realmente bem poucos cujo tema seja o nosso país, mas há vários com referência que estão inclusos lá e que faz sentido, acredito que a legenda mais apropriada seria, jogos que fazem referência ao Brasil, pois assim, não abre espaço para essa interpretação que estou trazendo aqui. e Caso acatem a sugestão que estou trazendo, a adição seria apenas para os jogos do NBA 2K e NBA LIVE do 10 para a edição mais atual, excluindo as versões prelude do NBA 2K que não dão a liberdade de jogar com os times com os jogadores brasileiros. Edit1 - os Uncharteds do ps3 estão sem a tag acumuladores.
  9. Add tag pt-br aos Assassins Creed III https://mypst.com.br/jogos/NPWR03546_00/ https://mypst.com.br/jogos/NPWR15386_00/ e retirar a tag pt-br do Liberation do PS Vita, pois o jogo, só tem legendas em pt-br https://mypst.com.br/jogos/NPWR03134_00/ Retirar do Naruto Revolution pelo mesmo motivo acima https://mypst.com.br/jogos/NPWR06010_00/
  10. https://mypst.com.br/jogos/NPWR22894_00/ https://mypst.com.br/jogos/NPWR22893_00/ https://mypst.com.br/jogos/NPWR22467_00/ Mudar o gênero disso pra plataforma ( basta ver uma gameplay no youtube ou ler a própria descrição do game ), seria bom especificar a diferença de região dos 2 primeiros também, embora deva ter na aba de jogos.
  11. Vi que tem uma tag Goty e vi do que se trata, notei que Overwatch 2 está com a tag, o Overwatch que foi indicado e ganhou não foi esse, então, não sei é justo ter a tag, embora o 1° nem set de troféu tenha. E obrigado por sanarem as dúvidas da outra badge.
  12. Quando vc morre, você volta em outra parte do mapa, por motivos óbvios, vc não tem relação com o personagem anterior, sem itens nenhum e com o personagem anterior, na forma de zumbi ( isso na dificuldade padrão ), Porém, tem outra que encerra o game na hora, assim que o personagem original morre. Fui procurar o tópico específico que fazia menção a criação da badge ou post, mas não tive sucesso, ao se tratar do que está escrito, sem respawn, platine jogos com morte permanente, o caso do jogo, perder seu personagem, seria uma morte permanente do mesmo. O rapaz acima citou o batman, não manjo do jogo, mas os TLOUs part 1 e 2 tem um modo assim também, não sei se enquadraria. Se houver algum tópico de discussão referente a criação dessa badge, por favor, mande para mim, gostaria de dá uma lida.
  13. https://mypst.com.br/jogos/4211-zombi/ Vi que foi criado uma badge hardcore nova com o nome sem respawn, e fui ver a lista de jogos e senti falta desse, que é famoso por isso, sempre que tu morre com algum personagem, vc joga com outro. A tag no caso é permadeath.
  14. Outro ponto que gostaria de saber, fiz o procedimento todo e o jogo alvo ficou na 1.0, como manter o jogo nisso ? ( Basta não entrar no modo repouso ? E depois que baixei ele, posso fechar o app ?
  15. Aproveitando o ensejo, add as tags brasil e pt-br aos F1 2021 ( PS4 E PS5 ), tem corrida em interlagos e o jogo é localizado.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...