Ir para conteúdo

fdmcgames

Trophy Hunter
  • Total de itens

    322
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

fdmcgames venceu a última vez em Maio 25 2013

fdmcgames had the most liked content!

Reputação

581 Platina

6 Seguidores

Sobre fdmcgames

  • Rank
    Bronze Hunter
  1. Tô curtindo demais esse game, muitas horas de jogo :dorgas: - Vídeo de abertura em português no meu canal: https://youtu.be/y0HDSrKmaJI - Vídeo usando helicóptero para invasão no meu canal: https://youtu.be/yOUUZ7Tq0uM Espero que ajude quem tiver dúvidas sobre o game e que tenham gostado.
  2. rs, pode ficar tranquilo, não é mentira, pode ver o meu perfil na PSN :joia: Aqui pra mim ficou no tamanho normal O_O
  3. Galera, dei sorte e fui sorteado com essa maravilha de beta!!! Mesmo o jogo estando incompleto em todos os sentidos, estou gostando MUITO do que estou vendo!!! Segue umas imagens e vídeo tirada do meu game: Meus primeiros vídeos. Se puderem, curte, compartilhe e se escrevam no canal, breve mais vídeos: - Intro https://youtu.be/DsAfNH3_BKg - Replay gameplay https://youtu.be/MvFH6JmL8Cg - Gameplay e demostração https://youtu.be/6VONo9aOlIk Espero que tenham gostado.
  4. A sua ID é SURF360? Chego entre 00:30h/01:00h. Domingo e Segunda-feira estou de Boa a noite... O que fica melhor? Desde já agradeço...!
  5. Alguém precisando da Supply Box? Eu tô... Me add e combinamos de fazer: fdmcgames
  6. Consegui! Dica para quem passar por esse "problema", é fácil de conseguir, entra em um jogo de outra pessoa que não tenha feito e faça essa ECO :joia:
  7. No vídeo, 4:26, a ECO do Michael Dufrane Teil 1 bugou, completo ela e mesmo assim fica fechada. Só falta essa ECO que ganho o troféu. Alguém teve esse problema e tem alguma dica? Valeu!
  8. Galera, eu jogando o modo Punitivo +, ganhos os outros troféus Sobrevivente + e etc? Esse modo Punitivo + é difícil? PS: Depois de fazer o esquema do New Game +, posso baixar as atualizações tanto no PS3 e PS4 que não vai dar problema no save e troféus?
  9. Galera, estou no lvl 166 e estou no Cálice Profanação Pthumeriana Amaldiçoada no segundo boss. Alguém para dar uma ajuda e é claro, ajudarei também no mesmo Cálice. Minha ID: fdmcgames Glifo de Cálice: 7tzc3we4 Caso mande invit, comentem que é sobre o Bloodborne. Estarei jogando hoje a noite a partir das 23:30Hrs/00:30Hrs e ficarei on até as 03:30Hrs da manhã
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...