Ir para conteúdo

Sir_Lufeba

Trophy Hunter
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

12 Neutro

Sobre Sir_Lufeba

Últimos Visitantes

1640 visualizações
  1. Por acaso andaram alterando alguma coisa referente ao calculo do PDM, perdi 26 posições da note pro dia essa semana. E pra ser mais exato hoje (17/11/23) estou com 1,315,653 pontos e no 16/06/23 eu estava com 1,362,944, alguém consegue explicar faz o favor?
  2. Obrigado pela informação. Pois é... Na verdade tu identifica que a bateria está com problema no momento que tu liga o PS3 e na tela inicial aparece a mensagem pra atualizar a data. Nesse momento se tu não atualizar a data de forma manual e não conectar na PSN pra sincronizar, o PS3 fica com a data 01/01 00:00. Se tu iniciar um jogo nessa condição e pegar algum troféu, a data inválida vai estar associada. Testei numa conta secundária hoje e aconteceu isso também.
  3. Bom dia, As minhas Milestones dos troféus do usuário do troféu 1K, 2K e assim por diante, estão com problema. Eu sempre reservava uma platina pra cada troféu dessa numeração e por algum motivo depois dessa atualização foi alterado a ordem dos troféus. Alguém saberia informar o motivo? Será que é por causa de 4 troféus que conquistei nesses últimos dias que estão com data inválida no jogo Call of Juarez: The Cartel? Esses 4 troféus acabaram indo pro inicio da fila de troféus e jogando todos 4 posições pra frente? A data inválida foi gerada por problema na bateria do PS3.
  4. Acho que teria que estar vinculado a escolha do teu time do coração. E pelo que vi, só temos as opções de escolha de times do futebol Brasileiro.
  5. Poderíamos aproveitar o time do coração, que é uma das escolhas feita lá na aba configurações (imagem do seu time), para criar uma bagde e homenageá-lo. "Essa foi de Coração" - Conquiste 1 troféu de platina na data do aniversário do seu time. A unica questão é que a data da conquista dessa badge seria variável, cada time teria uma data. O meu time como é o Brasil de Pelotas, seria dia 7 de Setembro. ps: aproveitando o gancho, favor inserir o Brasil de Pelotas como opção na imagem do seu time
  6. Pra mim liberou normal. Eu conquistei todas essas badges do dia do professor com o jogo Conan, hoje.
  7. Sir_Lufeba

    APP MyPST

    O meu APP está funcionando, mas tem uma restrição. No momento que eu acesso os "meus jogos" eu não consigo visualizar os troféus referente ao jogo. Mas se eu acessar o jogo via o recurso busca de jogos, eu consigo visualizar todos os troféus.
  8. Ainda não joguei o primeiro, mas a arte dos troféus ficaram legais.
  9. Sir_Lufeba

    PORTAL Beta

    Agora está perfeito, gelada no copo, myPSt aberto no note e o controle na mão. Chega logo sexta sua linda. Meu login e a sincronização dos troféus foram perfeitos Parabéns a todos que não desistiram do portal. Avante
  10. Sir_Lufeba

    Boost Uncharted 2

    Opa. Se vocês ainda estão fazendo o boost do U2 eu gostaria de participar. Pra mim está faltando as Kills e algumas vitórias do Plunder.
  11. ID: Sir_Lufeba Troféus de ouro - Blur - Living legend? Troféu de prata - Blur - Challenger ps: no sábado (27/05) consegui sincronizar, já no domingo (28/05) e hoje (29/05) não tem jeito...
  12. Porque que a Badge Open World classifica o Sleeping Dogs do PS3 como open world e o Sleeping Dogs do PS4 não é classificado como open world?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...