Ir para conteúdo

Sergio_Neenja

Trophy Hunter
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

15 Bronze

3 Seguidores

Sobre Sergio_Neenja

Informações Pessoais

  • Idade
    São José dos Campos
  1. Na verdade somos forçados a isso. Eu sempre preferi mídias físicas, mesmo sendo mais caras. Mas recentemente, a demora em chegar os jogos físicos no Brasil e o preço muuuuuuito mais elevado, acabou me forçando a comprar alguns digitais recentemente !!!
  2. Raiden e Black Manta já era certeza que viriam... Dava pra reconhecer a silhueta no espaço de seleção de personagens... Mas o Hellboy foi surpresa mesmo !!! Lá vai eu gastar mais Temers pra comprar o Raiden !!! Raiden e Black Manta já era certeza que viriam... Dava pra reconhecer a silhueta no espaço de seleção de personagens... Mas o Helenos foi surpresa mesmo !!!Lá vai eu gastar mais Temers pra comprar o Raiden !!! Nããão mano... Deixa o Raiden aí, é meu favorito !! 😂😂 Cara, como os jogos da Netherrealm são fodas!!!
  3. O problema não são os Mods. A Capcom meio que "deixa" isso fácil de ser mexido pra isso mesmo (como o próprio Brutal Ace confirmou), o problema é cobrar por isso... Se os modders continuarem a fazer isso por hobbie, não haverá problema. O único problema é fazer dinheiro com isso !!
  4. É verdade... Ingenuidade minha... Depois desse ainda vem o Ultra Street Fighter V' Champion Edition Concordo... A Capcom não me pega mais nos lançamentos não !!
  5. Eu falei que isso ia acontecer... Exatamente por conhecer a política da Capcom NÃO comprei o SFV... Fiquei esperando o lançamento do jogo completo. Pelo jeito fiz bem. Jamais comprem jogos da Capcom no lançamento!!
  6. Broforce Street Fighter V Heavy Rain Uncharted 4: A Thief's End Overwatch Kerbal Space Program The King of Fighters XIV Battlefield 1 Ultimate Marvel vs. Capcom 3 Final Fantasy XV
  7. To nessa lista... Dependendo do preço do Neo, vou acabar vendendo o meu normal pra comprar o Neo, por causa do 4K
  8. Sinceramente ??? Sei lá viu... Isso não ta parecendo KoF !! Alguma coisa não está agradando !!!
  9. Pior que não basta ir pra outra região do mundo... Não sobrou nada deste mundo !! Pode ter ido para outro mundo... É o mais provável... aí sim !!! Na época dele já existia... Eu também esperava me surpreender mais !!! Não deu aquele: "OH MY FUCKING GOD !!!"
  10. Ta estranho mesmo. Aparentemente parece um reboot, mas ele possui a cicatriz no peito e o especial Spartan Rage... Nitidamente da saga anterior !!! Louco pra entender essa história de vez. Eu também tô jogando meu cartão de credito aqui na tela e não está acontecendo nada !!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...