Ir para conteúdo

amy_ringo

Trophy Hunter
  • Total de itens

    153
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

amy_ringo venceu a última vez em Janeiro 22 2012

amy_ringo had the most liked content!

Reputação

44 Prata

7 Seguidores

Sobre amy_ringo

  • Rank
    Bronze Hunter

Contatos

  • Website URL
    http://twitter.com/amykino

Informações Pessoais

  • Idade
    São Paulo - SP
  1. Eu não bebo também, faço tratamento com uns remedios chatinhos e se beber rola um tenso (escrotos falando sobre gardenal em 3... 2... )
  2. HAHA entõ tá né =p avisa quanto vai dar e etc e o endereço e etc.
  3. Cade o meu também, que feio! Pode me confirmar. VOu ver de levar o bofe, pode produção?
  4. Sei que é otaquisse, mas na liberdade tem hoteis bem bons e baratos perto do metro. Se vocês quiserem alguar espaços é meio tenso, a não ser q seja salão de festas da casa de alguém, e etc. Outros lugares geralmente são meio caros, ainda mais se for perto do metro (o que seria o mundo ideal) Se precisarem de ajuda com a organização, me avisem =) Sei que sou nova no forum, mas não me importo de dar uma mão se precisar.
  5. março é di bouan. mas precisamos do endereço e etecetera
  6. CLARO Q NÃO, PORRA! HJAAHA sou "de menor" tamanho, só se for. ... eu já tenho 21 anos... :okay: Mas gentchy ta dibouan. Mas me avisem quando vai ser peloamordedeus. E nem vem com essa de amy com cosplay de troféu de platina, depois eu chego lá igual o Fred Mercury prateado (platinado, no caso) quero só ver.
  7. jogamos mto, realmente. A platina dele estará pra sempre em meu coração (mesmo não tendo platina) preciso desse jogo AGORA. Já temos data de lançamento?
  8. Olááá meninas! EU to na luta pra jogar tudo que tenho pra jogar antes de me dedicar as platinas bonitinhas =( To no FF13 agora (to meio atrasada, i know) Tenho Batman Arkham City, Asylum, Uncharted, NFS e Tomb Raider =( Um saco, pq vou acabar jogando tudo, fechando os jogos e só vou poder me dedicas as platinas ano que vem. Quero pegar a de Catherine e dos Batmans! HAHAHA Mas em janeiro já chega Eternal Sonata e Resonance of Fate HAHAHA acho q nunca vou conseguir platinar nada >D
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...