Ir para conteúdo

bettaum

Trophy Hunter
  • Total de itens

    1557
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

bettaum venceu a última vez em Fevereiro 19 2014

bettaum had the most liked content!

Reputação

951 Platina

5 Seguidores

Sobre bettaum

  • Rank
    Silver Hunter

Informações Pessoais

  • Nome
    Roberto Torres
  1. Opa. Saiu a minha também. Minha análise é praticamente igual a sua e reitero os agradecimentos do pessoal do boost do Morpheus. Incluo a dupla que fez os níveis de XP comigo, ckendrigo e vandinhojf. Platina 79 - Batman: Arkham Origins. TInha planejado deixar pra platina 80, mas com medo de bugar o online não quis segurar o troféu do prestige pra depois, já que não sabia quando conseguiria platinar o próximo jogo, em que estava empacado. Também vou atrás da badge da série, só falta o Blackgate, que vou jogar no PS3, não no Vita. No fim das contas não precisava ter adiantado a platina, pois saiu também a platina 80: Call of Duty: Advanced Warfare Singleplayer ridículo de fácil, mas com bons momentos e algumas variações legais na estrutura das fases. Única pequena dificuldade são os troféus do modo survival. O inSano3 me ajudou com o troféu da wave zumbi e hoje consegui o troféu de passar da wave 50 que é mais demorado do que difícil - levei três horas e meia. De quebra recupererei a badge da série: No lista das minhas milestones aparece que só duas pessoas tem a badge, acho que deve ser algum erro. Tem algum jeito de ver quantos tem cada badge e quem são?
  2. Plano é retomar o modo hardcore do Dead Space 2 pra conseguir a platina - usei o último save possível no capítulo 13. E aos poucos vou também finalmente começar o GTA V. Pelo que vi há um clã do MyPSt - alguém sabe como faço pra entrar?
  3. Objetivo cumprido: badge da série Call of Duty reconquistada.
  4. Tava bugado mesmo. Passou alguns dias sem funcionar, mas nos últimos dias começou a funcionar normalmente.
  5. Alguém sabe dizer como faz pra abrir os support drops? Estou tentando os troféus do survival, mas não consigo abrir as capsulas que caem do céu de jeito nenhum.
  6. Platina 78 Call of Duty - Black Ops II Sem dúvida a platina mais difícil da série. Tinha decidido não comprar o jogo porque inventaram troféus de nível e vitórias no modo multiplayer, que eu odeio, mas acabei comprando numa promoção. Como esperado, jogar o modo multiplayer foi quase insuportável. Chato demais. Pra dificultar ainda mais inventaram um sistema de challenges nos níveis do modo singleplayer. Apesar de ser muito fácil, cada nível tinha 10 desafios, sendo que cada um poderia ser um troféu próprio. Depois de todo esse trabalho ainda falta o modo zumbi. Maioria dos troféus é moleza, mas aí fica faltando um que precisa ser feito em coop e com quem sabe o que está fazendo. Como eu não sei, precisei de ajuda e hoje o insaNo3 me ajudou a conquistar o Tower of Babble e a platina. Agora só falta completar o modo survival do Advanced Warfare pra reconquistar a badge da série Call of Duty.
  7. Call of Duty - Advanced Warfare Disparado o jogo mais fácil da série. Pena que o modo singleplayer virou brincadeira de criança mesmo no veteran, e isso que não sou nenhum mestre em jogo de tiro, no multiplayer só apanho. Agora é ir atrás dos troféus do survival.
  8. Não tenho idéia de como está o horário dos meus troféus, o araujo já criou o conjunto de controle perfeito pra isso, mas verifiquei que uma platina minha sumiu do card (call of duty classic). Com outros usuários foram várias que sumiram. E na lista de troféus a imagem da platina não aparece, mas consta que foi ganho o troféu. Não sei se tem a ver com esse problema do horário, mas na dúvido informo aqui.
  9. Platina 77 Assassin's Creed IV - Black Flag Não gostei do jogo. Pegaram a pior parte do AC3, os trajetos e batalhas navais, e improvisaram um jogo inteiro em torno disso. A história é das mais fracas da série e não faz o menor sentido. A partir de certo momento achei que estava matando o mesmo pirata-chefe. Tem uns 4 ou 5 que são idênticos e a história não consegue diferenciar. Pra piorar, pra disfarçar a história fraquíssima enfiaram repetições e mais repetições - são centenas de batalhas pra atacar navios e conseguir novos tripulantes ou material para evoluir nosso navio em busca de dois troféus. E como fizeram um jogo a partir do tema de piratas e navios a ida de um lugar a outro (enquanto não desbloqueamos o fast travel) é uma chatice, demorada e interrompidas o tempo todo por batalhas inúteis. No final de tudo ainda tem um troféu baseado na sorte que exige encontrar três itens compartilhados nos servidores online do jogo - foram 2 dias só procurando o maldito baú social. O resultado de tudo isso é a chance de pegar a versão para PS4 por causa da badge multi-sistemas é nula e quase desisti de ir atrás dos outros jogos da série que me faltam. Boa notícia. Platinei os dois primeiros, mas tinha desencanado de jogar o terceiro por causa da chatice de ter de ficar jogando dezenas de níveis online ou de implorar com curtidas em níveis "criados". Ainda bem que acabaram com isso. Capaz de pegar o jogo.
  10. Fui conferir e a platina de Call of Duty Classic não aparece no meu card também, assim como realmente não no card da assinatura do autor do post. Na lista de troféus no perfil do site a platina aparece na relação, mas a imagem não.
  11. Depois de horas procurando achei um social chest em 333:332, não sei quanto tempo dura.
  12. AC IV - Black Flag Fazendo a limpa de troféus depois de jogar a história.
  13. Excelente marca. Parabéns. Abandonei o Braid por causa desse speed run. Quantas tentativas pra conseguir? Acha que alguém mediano consegue?
  14. Fechei os troféus online. Usei o copycat pra pegar algumas habilidades e comprei as que faltaram. Percebi que nos modos free for all, especialmente o deathmatch, ganhamos mais créditos abstergo. Deve ter rolado alguma atualização no wolfpack pra diminuir a quantidade de créditos.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...