Ir para conteúdo

renatoassenci

Trophy Hunter
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

11 Neutro

1 Seguidor

Sobre renatoassenci

  1. Falta as seguintes badges hardcore para o game Sacred 2 - Fallen Angel: - Chuck Norris Approves! - E lá vamos nós. Abraços a todos
  2. Troféu 100 Nome: Conundrum Cracker Jogo: Batman: Arkham Asylum Data: 29/01/2011 21:28:46 Pontos: 31.2 Raridade: 10058 / 22961
  3. Eu concordei com o argumento de vocês e acho que deve continuar como está. Eu sugeri que as DLCs tivessem os PDM calculados pelo número total de pessoas que tem o jogo, justamente porque poucos gostam de jogar DLCs. Se os troféus das DLCs tivessem um PDM maior, poderiam estimular para completar o game em 100%. Os sites PSN Profiles e o True Trophies também contam a dificuldade dos troféus das DLCs pelo número de pessoas que tem as DLCs. Somente o site PSN Trophy Leaders calcula a dificuldade dos troféus das DLCs pelo número de pessoas que tem o jogo. Mas ainda acho que vale a pena ter as Badges de Mérito com 30% DLC, 50% DLC, 70% DLC e 90% DLC.
  4. Os troféus da quantidade de projetores restaurados e alguns outros do Jogo: Ether One estão trocados.
  5. Eu acho que o site da pouca importância para as DLCs. As DLCs parecem outros jogos, pois os pontos de dificuldades são calculados pelo número de pessoas que possuem a DLC. Portanto ficam com PDM baixo e não estimulam as pessoas a buscar estes troféus e poucos fazem 100% nos jogos. Se os PDM das DLCs forem contabilizados pelo total de pessoas que tem o jogo (que faz sentido, porque a DLC faz parte do jogo), muita gente irá atrás destes troféus mais raros. Além disso, poderiam ter Badges de Mérito com 30% DLC, 50% DLC, 70% DLC e 90% DLC.
  6. Quanto ao PDM dos troféus, como o programa arredonda a percentagem, não faz sentido ter as duas casas decimais com valores de zero (além do mais, o total fica errado).
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...