Ir para conteúdo

DaniloBRRJNI

Trophy Hunter
  • Total de itens

    41
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 Neutro

3 Seguidores

Sobre DaniloBRRJNI

Contatos

  • Website URL
    http://www.facebook.com/profile.php?id=100002198555592
  1. enfim consegui arrumar mais um tempinho pra jogar !! e já está dando resultado! :awesome:
  2. comecei o FFXIII e o starwars force unleashed II e vez ou outra pego no Assassins creed Brotherhood !! até tenho mais games mas só pego neles quando terminar esses!!!
  3. putz! vcs querem disputar até o ranking do Fórum!! !! kkkkkkk
  4. é Fo@#$ a galera do RJ/SP/SC/BA fica numa situação ruim pq num adianta tentar nem o geral e nem o estadual :forever: ...huahsuuashuahsuhuashs peraí ... (droga sou do RJ) :fuuu: ow hell!!
  5. tá em 2° mas acho que vc n precisa se preocupar com ele :coolface:
  6. sei como é isso! já estive por aí...hj ...bom por enquanto estou entre os 62?? e alguma coisa mas to despencando nas pesquisas ,vamo ver o que dá o fim de assassins creed brtohehood e ffXIII...afff mass logo vc sobe é só ir jogando com gosto e logo vc está por qui... >8)
  7. daqui a pouco chega no chanceler se vc continuar assim!
  8. fica thiste naum! olha minha colocação..e agora que consegui subir bem, estou jogando FFXIII e AC brtherhood ! acho que vou voltar lá pro 8000 e alguma coisa até terminar! e cuidado com sony galera ele ta vindo de trás e com vontade :awyea:
  9. uhuuuuu! é isso aí sony!!!!!!!!
  10. rank mundial cheguei nem entre os 1000 pra que me preocupar!!
  11. XD :hihi: vcs são @#$%$ ! vai tirar sarro do cara por um bom tempo a menos que ele recupere a posição né?
  12. desistir nunca , retroceder jamais! lembre-se que cada troféu adquirido é um troféu mais próximo de ganhar alguma posição, e um troféu a menos pra subir de Lv não se abata nunca , não faça disso a meta da sua vida, mas faça o seu melhor! hj vc está bem longe logo logo pode estar 2000 posições adiante, e depois mais 2000 até que cheguem os verdadeiros desafios, mas quando chegarem vc estará preparado e experiente poderá enfrentar cada um deles e disputar as posições de igual para igual... mas tenho que dizer que 1ª página até o final do ano talvez seja melhor reduzir as metas para outras mais simples tenta jogar e vai vendo até onde vc vai chegando vai espremendo os jogos que vc sobe de posições rápido! Massss... 1ª página até o final do ano
  13. cheguei no lv10 tô quase passando pro 11 e subi umas 1200 posições mas agora os jogos estão acabando! :cry: hora de espremer os jogos que ficaram esquecidos...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...