Ir para conteúdo

Dann-Outlaw

Trophy Hunter
  • Total de itens

    129
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

5 Neutro

1 Seguidor

Sobre Dann-Outlaw

  • Rank
    Bronze Hunter
  1. Bom galera, eu tava procurando uma loja que ja esteja vendendo o Fifa Street e o novo Naruto, e achei a DiskGames e gostaria de saber se alguém aqui já comprou nela e veio tudo certinho. Porque lá diz que eles podem enviar o jogo até 10 dias depois do lançamento, se caso isso não acontecer eles mandam tudo certinho e rápido?
  2. Bom galera, sabemos que esse ano vai ter grandes lançamentos e gostaria de saber qual a maior expectativa de vocês já que eu to muito, muito ancioso pelo Fifa Street e pelo Naturo: Ultimate ninja storm Generations, e você em qual jogo você está apostando esse ano?
  3. Pode parecer estranho, mas achei muito loka a Capa do Fifa Street que vai lançar, não sei se porque sou fã da série mas eu curti, passa aquela vontade de jgoar o game.
  4. Meu Deus eu não vejo a hora de chegar essa obra de arte no Brasil (OMG tava parecendo uma menina histerica aqui vendo o video -n) sinceramente, vou passar dia e noite jogando esse jogo man kkkkkk' Eu acho que no Brasil vai chegar la pro dia 13-20 aqui no Brasil, geralmente em algumas lojas quando é lançado nos States já começam a vender aqui ((: 13 de março CHEGA LOGO!
  5. Prestigio é uma coisa intuil... que você perde tudo que suou para conseguir... mas parece que você é respeitado quanto maior for seu prestigio u_u (vai entender)
  6. no momento to com preguiça de platinar o DiRT3 --' falta 1 troféu de chegar ao lvl 35 no online... mas falta 15 lvls ainda...
  7. Vo pega as dicas da galera aqui e da uns edits no guia do fifa 12 kkkk' pra ajudar a galera, agora eu tenho uma UNICA duvida sobre um troféu é o Troféu de terminar o jogo com um time de "Rate" maior que 80, então meu time tem que ter jgoadores com o overall maior que 80 certo?
  8. Eu acho que essa do Online Pass é de menos, porque um cartão de 10 dollars num custa nem 30 reais no mercado livre :D mas respondendo a dúvida do tópico. Olha cara como a galera falo o MW3 é muito parecido com o MW2 (na boa me arrependi de ter comprado o 3) já o Uncharted 3 os gráficos, e até a dublagem em PT-BR já deixam o jogo muito mais dinamico e divertido agora só recomendo você trocar se já tiver jogado o Uncharted 1 e 2 antes porque se não você vai ficar boiando na história.
  9. Estou quase comprando o god of war origins, (porem se eu comprar o GoW, num da pra comprar o Fifa Street no lançamento) ai cumprica D: Sedex aqui pra onde eu moro é 19,90 então é bem mais tranquilo kkkk'
  10. Tem sim o crash la sim brother (e nao tem troféus porque ta na area dos jogos do psONE) comprei o Metal Slug X lá, passava HORAS jogando no psOne e passo horas jogando agora kkkkkk' custa 6 dollars o crash se nao me engano (com um cartao de $10 voce compra suave)
  11. Bom galera, entrei no chat hoje e conversei com o usuário peixe02 e ele me mostro essa loja que realmente me impressionou (e muito) com seus preços e conteúdos, gostaria de comprar 2 jogos nela God of War Origins (R$ 95,00) e o jogo Brink (R$ 45,00) mas como nunca ouvi falar dessa loja gostaria de saber se alguém já comprou nela e teve algum problema com prazo de entrega. A Loja parece ser bem profissional já que no e-Bit ela é ouro. Agradeço desde já para quem puder me ajudar.
  12. --' eu tava meio paranoico porque tava apostando com meu primo quem fica level maior --' ele falando pra mim que tava niverl 15 e talz... dei uma olhada na conta dele no site ele ta nivel 11 :coolface: agora vo sossegar com troféus um pouco kkkk' quando ele me passar eu passo ele novamente... vo tenta dar os 10 prestige no mw3
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...