Ir para conteúdo

T25P90X

Trophy Hunter
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

3 Neutro

Sobre T25P90X

Últimos Visitantes

334 visualizações
  1. Favor corrigir para: " Lair (R1, R2 e R3: Legendas em PT-BR) > Necessita atualizar o jogo"
  2. Não, (conteúdo removido pela moderação por conter palavras ofensivas).
  3. Tradução só funciona em CFW. Se tentar converter com arquivos modificados o jogo trava em tela preta. Não é a toa que o jogo é intalado em Official Firmiware.
  4. Chutou feio, eu odeio lojas de Exploit, elas têm uma velocidade de download muito lento. Eu mesmo baixar a versão pasta CFW daqui: https://downloadgameps3.com/call-of-duty-black-ops-2-ps3-free-download-full-iso/. Depois converti para OFW, converti para PKG e transferi para o console. Nada a ver o que você escreveu.
  5. Meu desbloqueio é Exploit, não aceita versões modificadas. Abri sim seus links, um mostra um download do jogo e outro mostra um patch para pt-br. Não comprovou nada.
  6. Tem gente causando confusão aí, por exemplo, eu vi que em Call of Duty: Black Ops 2 disseram que a versão BLUS31011 não é pt-br. Como assim? Eu joguei esta versão e ela é totalmente dublada. Quem foi que deu essa informação? Já achei quem foi. Cara isso tá errado, eu joguei BO2 BLUS31011 totalmente em pt-br
  7. Eu acho que é isso mesmo, apenas essas duas versões vem em português, as versões: NPUA81088 e BCUS99134. Vou baixar a BCUS99134, foi a única que encontrei na Internet compatível com português. Obrigado pela informação.
  8. Baixei a versão NPUA81087 (região 1) de Beyond Two Souls e não tem nem dublagem nem legendas em português. É bom adicionar essa exceção.
  9. O game Enemy Front região 1 tem legendas em pt-br. Adicionar por favor
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...