Ir para conteúdo

JoeSeverus

Trophy Hunter
  • Total de itens

    41
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

15 Bronze

Sobre JoeSeverus

  1. Fantástico! Espero que ainda lance para PS4, pois não pretendo comprar PS5. Diablo III fora uma de minhas melhores aquisições, jogo sensacional, se alguém estiver precisando de ajuda com os troféus, upar personagens, pode adicionar.
  2. Excelente guia, mestre. Foi de grande ajuda para obtenção dos troféus. Com relação ao jogo, possui uma história muito boa, ótimos personagens... mas a Chloe.. não dá... adorei a Max... A Chloe é uma péssima amiga, personalidade dela.. não "me gusta". Comprei o Before The Storm e estou sem vontade de joga-lo, queria ter o poder da Max e voltar no tempo, no momento que iria comprar esse.
  3. Buenas, também cumpri com os requisitos, atualizei hoje novamente, e a badge não consta.
  4. Parabéns pelo guia. Platina tranquila, mesmo tendo que jogar no "muito difícil" e "mentor", os combates foram geridos de forma bem dinâmica, o jogo se tornou mais estratégico ao adicionar os movimentos, mas mesmo em dificuldade avançada, saiu por ser mais fácil que o antecessor. A Batalha Final contra o "Rei Babaca", só me causou certo "stress" devido a falta de item de ressurreição, o que me fez voltar várias vezes, e a mudar os poderes e aliados. Jogo muito bom, valeu a experiência.
  5. Obrigado pelo guia, foi bastante proveitoso, tendo em visto aos muitos troféus perdíveis, no entanto, por complacência, entrei na batalha sem o poder de invocação do Sr. Escravo, por seu turno tinha um "save" nos gnomos que também serviu-me para conquistar o troféu Re-Buttal :bronze:, gostei do game, opino ao dizer que esse é melhor que o seu sucessor: South Park: The Fractured But Whole.
  6. Arqueiro Erwin Rommel ou Bernard Montgomery?
  7. Tenho acompanhado há um tempo as promoções e é o melhor preço que vi para o MGSV: The Definitive Experience (R$ 21,50 para quem tem plus), é um jogo excepcional e nessa edição vem o Ground Zeroes. Despedida do Kojima na Konami, jogo excepcional, apesar ter comprado jogos noutras promoções, ainda tem um pouquinho, para esse grande título. Me interesso em iniciar uma carreira em jogos lego, assistir algumas gameplays, as histórias são sempre boas, tem humor, e uma jogabilidade que me lembra Ratchet and Clank (me corrijam), então não devo me frustar com a franquia. Mas os preços estão deveras abusivos.
  8. Bah, não sei se já conseguiu o troféu, mas qualquer carro da marca FORD serve, basta acumular os 50 segundos no ar, conseguir o meu com o FORD GT, mas joguei muito com o Mustang GT e o Mustang Shelby.
  9. Jogo bastante insanecedor, me deixou bem tenso, apesar de curto e intrigante, não me prendeu tanto a história, o joguei numa só vez, não acompanhei o video, assim devo ficar sem conquistar os troféus dos coletáveis, pois não tenho interesse de re-joga-lo. Parabéns pelo guia ;)
  10. Gostaria que fosse adicionado a TAG Acumuladores no jogo The Order 1886. Tendo em vista que o texto traz: "Platine X jogos que contenham no mínimo três troféus de coletáveis únicos ou variáveis". Destarte, o jogo atende ao que é exigido: Arquivista: Colete todos os cilindros fonográficos; Bem Informado: Inspecione todos os jornais; Detalhista: Inspecione todas as fotos e documentos; Poder de Observação: Inspecione todos os objetos;
  11. Bah saquei o South Park The Fractured but Whole - Edição Limitada que vem com o The Stick of Thuth por um ótimo preço na americanas hoje. Mesmo assim vou analisar com carinho essa promoção, há jogos de meu interesse ai :P
  12. God of War The Simpsons ou Family Guy?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...