Ir para conteúdo

lucasigles

Trophy Hunter
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutro

Sobre lucasigles

  1. Olá. Ele não funciona na minha TV. Em outras TVs esse PS4 funciona com o mesmo cabo HDMI, o que é bem estranho! Mas enfim, fiz o procedimento sugerido e infelizmente não deu certo também. Ele já está em 480p automaticamente. Mas valeu pela ajuda! Olá! Fui nela e apareceu que o software dela estava atualizado. Infelizmente o problema ainda não foi resolvido.
  2. Sim, essas alternativas já tentei. A TV tem 3 anos. Já tentei trocar por outros cabos HDMI, mas como disse, só o ps4 não funciona nela. Outros itens sim. E o ps4 funciona no HDMI em outra TV, mas não nessa minha. É um problema que não consigo ver solução. Li em vários sites semelhantes, mas nenhuma solução. Por isso estou bem pasmo, porque teoricamente era para funcionar de boa.
  3. Olá, boa noite. Sou novo aqui no fórum. Tenho um PS4 há quase 5 meses, mas não consigo jogar conectando o HDMI na TV. Aparece tela azul, como se não estivesse conectado. Tenho 2 entradas HDMI, uma delas está a OITV, conectada normal. Na outra, conecto o PC e também está normal. Quando substitui uma das duas, não deu certo. Só consigo jogar com o adaptador de AV IN nele e claro, qualidade muito inferior. A minha TV é Philips. Alguém consegue me ajudar?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...